Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2015

Mulheres que não correm como lobas....

Cuidado para não ficar nua perante o amor...Qualquer amor...
E o nosso Post está no ar, confira!
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2015/08/mulheres-que-nao-correm-como-lobas.html?spref=fb
Por Beth Valentim e do time "Relembrando para não esquecer".
figura reproduzida
Beijos Beth Valentim

A força que existe entre o agora e o próximo passo...

...Existe muita força entre o agora e o próximo passo... figura reproduzida E você enfrenta coisas que nem imaginava viver. O sobe e desce da vida que deixa seu coração machucado, às vezes até dilacerado, pois é, tenta driblar a dor é é difícil, mas sentir prazer de novo vai depender desse espaço de tempo que existe entre o agora e o próximo passo. 

A força poderosa da dedicação e do conforto de sentir o novo dia como novo e não representado pelo ontem como se fosse a marca eterna de momentos vividos e que não foram nada bons. E realmente aposta que é a única pessoa que vive situações assim? Ah, por favor, a humanidade está repleta de problemas, conflitos, perdas, traições...E você continua tocando na mesma ferida como se a falta do perdão fosse te dar o mérito de ser feliz. Ledo engano, enquanto guarda esse lixo todo dentro de si, a vida continua com seus passos cambaleantes porém fortalecidos pelas vivências. E se ainda estiver refletindo sobre aquilo que aconteceu, esse novo passo se …

A felicidade é a verdade...

Ah eu sempre adorei a felicidade... Post no ar por Beth Valentim e tocando em fragmentos do livro Essa tal felicidade, confira!Do time "Relembrando para não esquecer". http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2015/03/a-felicidade-e-verdade.html?spref=fb Beijos
Beth Valentim figura reproduzida

Um dia de fé...

...Nada como um dia de fé... figura reproduzida Tem certos dias assim, tão assim desprovidos de emoções e ficamos sem saber como será o amanhã. 
E de repente você se afasta dos sonhos e reza.
E de repente você imagina que não existe amor e cumplicidade entre as pessoas e pede.
E de repente a vida fica fria e sem sal e você se recolhe e aos pés de quem manda, pede ajuda,até misericórdia, porque as coisas estão saindo dos trilhos...
Um dia de fé é um dia em que tudo por dentro se remexe. As ideias afrouxam, a motivação fica desarrumada e o futuro parece cinza ou sem graça, quase nude de nada ter de diferente a não ser aquilo que se faz todos os dias...Pelo menos esse dia de fé, outros podem ser esfuziantes...
Pois é, e enquanto estou por aqui a rezar e pedir por mim, que peça por você e por suas conquistas. Que não mais chore por pequenas coisas, mas por aquelas importantes e que marcam de verdade as vivências.
Peço a Deus tranquilidade e superação e principalmente dignidade. Não quero jamais e…

Às vezes a gente ganha...Às vezes a gente aprende...

...Não importa se o caminho estiver difícil, vou seguir mesmo assim...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2015/05/as-vezes-gente-ganhaas-vezes-gente.html?spref=fb

Post no ar por Beth Valentim e do time "Relembrando para não esquecer" e desse ano. Que tal?

Talvez você ainda não tenha entendido ou percebido, quem sabe tem dificuldades para aceitar, mas como já disse em um outro texto, nem sempre vencer é....(Continue lendo, clica no link)
figura reproduzi

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Sabe, hoje eu vivo um domingo diferente e talvez você também. Tento encontrar razões pelas quais a covardia está alastrando-se de tal maneira que não se consegue mais viver sem ela. Cresce. Difunde-se. Espalha-se com velocidade e a cada momento uma surpresa terrível acontece e vemos que realmente não somos ninguém diante disso tudo.
E para esse dia ficar melhor depois de tantos acontecimentos como o ataque terrorista na França na última sexta-feira, a tragédia de Mariana em Minas Gerais no Brasil e tantos outros, enfim, nesse domingo preciso de paz, rezar, pedir a Deus a glória de ter uma vida estável e agradecer por nada ter acontecido a alguém tão próximo e também rezar pelas pessoas que sofrem tanto com a morte de seus queridos parentes e amigos.
E hoje como um dia de pernas para o ar você pode escolher assistir um filme, sair para caminhar, pedalar, encontrar amigos e quem sabe, agradecer por não ter estado até o momento em um lugar pe…