Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2015

Segredos íntimos de nós dois...

...Segredos íntimos de nós dois... figura reproduzida Tempo de encontro...Sim, existem encontros que não se explicam. E por que deveriam ser explicados se as sensações estão rondando pensamentos, que dirá palavras e....(Continue lendo e se não conseguir por aqui, copie o link onde você busca sites etc ou visite minha página "Beth Valentim" ou meu Facebook.
Post no ar do time "Relembrando para não esquecer"
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2015/07/encantamentoolharescoisa-e-tal.html?spref=fb
Beijos
Beth Valentim

Não responda a quem não merece resposta...

...Viva com leveza e não se submeta ao caos... figura reproduzida Sempre que alguém lhe disser algo que não é bacana, não replique, apenas responda se for uma pergunta, mas com moderação, afinal não adianta dar o troco a quem adora estar imaginando coisas sobre você. E quanto a afirmações ou pitacos que não são pertinentes, ignore. A vida já está repleta de desesperos pessoais, imagine tentar carregar os de quem nem sabe administrar a própria vida...
Pois é, deixa para lá, porque o tempo mostra quem é um e quem é o outro e não adianta fingir, ´porque da mesma maneira que não se consegue posar de feliz por muito tempo, não se consegue posar de pessoa maravilhosa. Um dia o alarme toca, o pessoal, porque essa pessoa vai ter que carregar suas próprias misérias e nesse caso não são como plumas, pelo contrário são toneladas de vivências que cristalizadas doem demais as costas da alma...
Beijos
Beth Valentim

"Amor no Lago"...Novo romance de Beth Valentim, Confira!

Você não pode perder essa história que mexe com o coração e refaz a mente e se dispõe a restaurar a alma... 

https://www.facebook.com/353994791376384/videos/726869277422265/?video_source=pages_finch_trailer
Assista o Book Trailer do novo romance de Beth Valentim​  - " Amor no Lago".
iTunes, Amazon, Google Play e Saraiva, entre outras livrarias.
Confira porque você jamais vai esquecer essa história.
Baseado em fatos reais!
Entre os mais vendidos nas livrarias.
Beijos
Beth Valentim

Sentimentos que alimentam a vida...

Leveza que nos faz sentir livres, soltos e felizes...
Leveza que nos faz sentir livres, soltos e felizes...
Post no ar por Beth Valentim

E se você sabe realmente o que merece, vai entender direitinho......
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2015/07/sentimentos-que-alimentam-vida.html?spref=fb
Texto do time "Relembrando para não esquecer"
Beijos
Beth Valentim

figura reproduzida

Poucas palavras...

...Se não der para soltar belas letras por favor, feche a boca, porque é a melhor estratégia quando não se sabe o que dizer... figura reproduzida Na vida você tem que aprender fazer o balanço do que vale a pena e do que não vale a pena ser vivido. Afastar-se de situações difíceis e desconfortáveis é mesmo a solução. Não que rumine raiva, desalento por estar sofrendo, muito pelo contrário, para encontrar o novo combustível para voar e sobrevoar a liberdade.
Hoje é um dia de poucas palavras e sendo assim, nada de me estender muito. Fica aqui aqueles sempre e pertinentes recados: Silêncio dos sábios, melhor adiar do que entrar no campo de batalha desprotegido e por aí vai...
Poucas palavras dizem muito e detalhes às vezes são o máximo, portanto, quando não souber o que dizer, feche a boca e enrole a língua, porque palavras agressivas e pessoas que chegam com a tempestade nas mãos para atirar sem mesmo saber a verdade, sabe como é, não dá nem para desenvolver conversa.
É isso, então, poucas pa…

Às vezes a esperança faz doer...

...O tempo tem seu lado mágico, mas é preciso paciência e esperança para vive-lo.... E hoje o Post é do time "Relembrando para não esquecer". Confira!http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2015/05/as-vezes-esperanca-faz-doer.html?spref=fb figura reproduzida E você lembra de tantos momentos legais...De coisas vividas que foram simplesmente lindas. Ou, quem sabe, tem esperança de, ainda, viver um amor pleno, que traga
Beijos
Beth Valentim

Amar por necessidade, isso acontece? E por que?...

...Amor por necessidade é assim, por um fio... figura reproduzida Pois é, bom começar a semana refletindo sobre esse tipo de amor que na verdade aprisiona de tal jeito que deve ser revisto. Amar alguém não é um compromisso de moeda de troca, sequer um sentimento que deve-se ter porque se não vai sentir-se mal. Amar é descompromisso com carinho, devoção de ternura e sentir que a pessoa realmente faz falta porque é importante, faz falta e desejamos estar com ela porque é bom, faz bem e o dia fica melhor.
Mas tem gente que ama por necessidade, sim, ama porque depende. Ama porque precisa. Ama porque se não amar a sensação é a de que perde algo intransponível. E nesse tom tantos amores fragmentados acontecem, não é mesmo? Amor que se idolatra a tal ponto que o amor próprio definha-se e perde seu jeito de ser natural e especialíssimo.
Existem casais assim, que uma das partes se submete a tudo para não perder o outro. Se submete a agressividades, descasos, falta de respeito e muitos outros senti…

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo especial e que bom viver esse dia com toda a alegria que for possível. Sentir alegria em ficar descansando em casa e assistindo a um bom filme acompanhado de pipoca. Também poder optar por encontrar pessoas bacanas para almoçar, conversar, jogar conversa fora...Ah como faz bem sair com amigos e pessoas especiais. 
Viver é uma arte e depende do artista como vai confeccionar a sua. E se eu fosse você não perderia nem mais um minuto, porque os dias passam e o melhor a fazer é saber aproveitá-los.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim