Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2015

Um dia de fé...

...Em qualquer lugar Ele está contigo, acredite... figura reproduzida Sinto muito, mas quem tem fé é realmente ajudado a superar muitas coisas. A cada dia vem a força para transpor o medo, os desastres naturais da vida, os conflitos e a tensão do dia a dia que desfaz a esperança de vez em quando, é derrotada pelo amor divino.

A todo dia agradeço por ser quem sou, por estar viva, por não temer o amanhã e descobrir situações que poderiam me tirar do prumo. Deus é o guia, a maior estrela indicadora de tudo e hoje esse nosso dia de fé e como sempre está por aqui, enfim, quer nos dizer que apesar de tudo vale a pena ser feliz...

E quando doer, dobre os joelhos e chore e fale e rogue a Deus por uma notícia. Sabe, ela vai chegar de alguma maneira. Não importa se para você será de um jeito e para mim de outro, sempre chega e se prestar atenção, todas as vezes que quis indicar a direção e não seguiu, tropeçou e caiu em buracos profundos de tirar o fôlego.

Obrigada Senhor por me segurar quando derra…

Uma noite desigual...

Sexta-feira e nada como falar de amor...De ELA para ELA apenas um breve recado, reflexão, pensamentos, sei lá...
Do time "Relembrando para não esquecer".
Por Beth Valentim
...Dormi sobre a força do mundo para tentar esquecer..

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2011/04/uma-noite-desigual.html?spref=fb
Beijos
Beth Valentim

Nem sempre temos que entender as coisas...

...Cada pétala da vida vale a pena, não somente o bem me quer ou o mal me quer... figura reproduzida Sempre penso no tempo da amargura, aquele tempo da exigência interna para depois encontrar a alegria. A transformação é necessária e temos que compreender que nem sempre temos que entender as coisas, às vezes há mistério na vida e só precisamos aceitar...

Você caminha, semeia, planta, rega e floresce, porém daqui a pouco tudo parece árido. Ruim? Talvez doa, machuque, mas faz parte, porque não se pode ter tudo na vida. 

Sinto muito, mas existem temas que devem ser repetidos, lidos e relidos, até que o coração perceba que mudar é o foco. Sentir-se mais seguro, desenrolar os nós e favorecer as brisas para voar.

Você não é mais criança, não é? E fica pensando no futuro, se tudo vai dar certo, se a felicidade é mesmo assim como tem vivido e desfrutado e de repente tropeça e sente-se uma idiota ou um idiota por estar parado em uma estação aguardando um "trem" que jamais irá chegar.
Imagi…

Sinais...

......Se tem algo entre vocês que parece ser intransponível... ...Abra os olhos, porque algo ruim pode acontecer com você... E hoje o nosso Post foi escolhido pelas ELAs. E se está nos mais lidos deve ser algum sinal, não é mesmo? Eheh ... Então, aqui está ele, texto antigo, mas foi eleito para essa época, bora ler?
De ELA para ELA... e é do time "Recordando para não esquecer"

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2010/10/sinais.html?spref=fb
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida
Recadinho: Se você não conseguir abrir por aqui, tente nos mais lidos a direita no Blog > "Postagens Populares"  ou em meu Facebook, mas não deixe de ler! Foi escolhido por vocês! ELAs!

Rasuras da vida...

...Tem jeito não, em sua estrada existem momentos em que é necessário fazer escolhas... figura reproduzida E você desde pequena ou pequeno começa a escrever uma história de vida. Cresce imaginando coisas, ganha presentes, sonha, fantasia, ama as pessoas que estão ao seu lado e de repente se vê grande, mas não o suficiente para dizer não ou sim...E olha para trás e diz a si mesmo ou mesma: "Como é difícil continuar".

A vida é tão diversificada em suas emoções...Sim, ela é. Trás e leva sentimentos, borbulha de gargalhadas e choros e transborda de alegrias ou tristezas. E vamos assim mesmo despertando para um novo dia, dia após dia e chega-se a conclusão que realmente não podemos ter tudo.

Eu por exemplo adoro fotografia e quem me segue sabe disso, seja no Facebook ou no Instagram. Adoro escrever. Adoro minha profissão de psicanalista. Adoro dançar. Adoro sentir as amizades, adoro o que me deixa com o sorriso enorme em meu rosto. Mas como dar conta de tudo...De fotografar bem, escr…

Ah esses segredos que me deixam assim...Tão assim sem saber como agir...

...Guarde para si certos segredos, eles valem ouro, pode acreditar...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/10/ah-esses-segredos-que-me-deixam.html
Hoje o post estava somente no Facebook e agora por aqui...
Do time "Relembrando para não esquecer" um texto antigo, mas sempre repleto de coisas novas...