Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2015

Recadinho de boa noite...

...Sempre existe a luz especial indicando um novo caminho... figura reproduzida E de repente você acontece...Eu aconteço, nós acontecemos como em um encontro marcado...
Não guarde mágoas...
Não permita que o egoismo e o orgulho desfaçam seus melhores nós da alma...
Não evite as pessoas só porque elas não são semelhantes a ti...
Não recorde dias difíceis, eles irão lhe tirar a noite e transformar seus sonhos em pesadelos...

E quando você menos esperar, a felicidade acontece, ela acontece em você, em mim, em nós... Sim, acontecemos como em um encontro marcado...
Felicidade é assim, sempre esperando por um sentimento nobre, emoção que facilite a entrega e transforme as nossas vidas em algo super especial...
Beijos
Beth Valentim

Vida construída com amor...

...Solta as amarras e sinta a liberdade...Chega de ficar amarrado no mesmo lugar, porque esse de certo não te fez bem algum... figura reproduzida Você nasce para ser feliz, mas em seu caminho acontecem tantas coisas. Mas leva o timbre de bela mulher ou belo homem e sabe que se não fizer por onde vai ficar difícil continuar.
Pessoas te taxam de isso ou aquilo, mas a certeza de que Deus sabe tudo,  faz com que a paz envolva esses significados e segue em frente sem medo algum.
Amizades que acontecem e afastam-se, mas entende bem as dificuldades humanas e olha para o alto e agradece por ter tido essas pessoas ao lado quando foi maravilhoso viver momentos inesquecíveis.
A família não é mais aquela dos sonhos, mas é uma família e com suas possibilidades e muitas dificuldades assentam suas diferenças e somam as afinidades...
E no amor os sonhos eram tantos...Brincar de castelo ou mesmo de guerra para disputar a princesa. Viver no palco encenando magias, fantasias, coisas dos Contos de Fadas e depo…

Desculpa-me, mas acabei de renascer...

...Desculpe-me, mas acabei de renascer e você nem percebeu... http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2012/12/desculpe-me-mas-acabei-de-renascer.html?spref=fb ."Desculpe-me, não reconheci você: eu mudei muito" Post no ar  do time "Relembrando para não esquecer". Beijos Beth Valentim

Mulheres que não correm como lobas...

Cuidado para não ficar nua perante o amor...Qualquer amor... figura reproduzida Dizem que as lobas são espertas, descoladas, sabem defender-se muito bem dos lobos e lidar muito bem com os perigos da floresta. Pois bem, e por "aqui" que também não deixa de ser uma floresta, será que as mulheres correm feito lobas?
Ah nem todas...Algumas ferem-se demais em espinhos sem tomar cuidado por onde passam. Outras entregam-se de olhos fechados como se a frente não existissem perigos extraordinários. Mas existe um grupo de mulheres que sabem como atravessar por vales escuros e não atolarem na lama.
Difícil?
Bem difícil, porque mulher acredita em tudo...Em canto da sereia, voos altos de pássaros lindíssimos e quando percebem suas asas estão quebradas e escravas de muita malandragem de lobos especialistas e pós graduados.
Mulheres que não correm como lobas são as que não enxergam um palmo a frente do nariz. Está tudo às claras, mas quer viver o lado bom da vida como a tal Alice do Pais das Mar…

Quando o amor acontece....

...Quando você conhecer alguém e estiver divertido, não faça planos, aproveite os momentos porque rolou afinidade... figura reproduzida
Quando o amor acontece a gente fica meio bobo, boba, mas quem é calejado logo desconfia, não é mesmo? Ele vem sorrateiro, de pouco em pouco e mexe com o dia, faz com que ele fique diferente, mesmo...(continue lendo e clica no link)
Post por Beth Valentim no ar.........
Do time Relembrando para não esquecer...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/06/quando-o-amor-acontece.html?spref=fb Beijos Beth Valentim

E por que não criar novos sonhos...

 Trace novos planos, sonhe, mas que seja possível por favor... figura reproduzida Os dias passam e aqueles sentimentos do passado ainda estão impregnados em você. A rejeição que sofreu parece que foi ontem e existe um abismo cruel entre o que você era no passado e o que deveria ser no presente. Não quer dar oportunidade de ser amado de novo. Perde tempo ficando preso a ferida original da rejeição quando hoje em dia conquistou tantas coisas, é excelente profissional, tem uma família bonita, mas volta e meia se vê instalado naquilo tudo que aconteceu quando era ainda um menino.
Sabe, já se perguntou quantos verões ou outonos você ainda vai ver? Quantos dias ainda vai poder jogar bola com seus filhos ou mesmo divertir-se com os amigos...Não há tempo para emoções negativas quando o valor essencial é a vida. A decisão é ser feliz, feliz por si só, feliz porque viveu o que viveu e está aqui para perceber a mudança de pele, de carne, de osso, de alma, de coração.
E por que não criar novos sonho…

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais num domingo e esse bem especial, porque é Dia dos Pais. Não importa se o seu papai está no céu, assim como o meu, importam as lembranças, o que foi vivido e saber que aquele homem tão bacana te deu a vida, contribuiu com ela e estava com você, comigo, até o dia que foi possível.
E para comemorar, seria bom você estar com a família e se não for esse o encontro marcado, saia por aí para desfrutar as belezas da vida. Tem sol lá fora, muitos lugares lindos e seria bom você e eu rezarmos para que a próxima semana seja melhor do que a que se foi e que possamos conquistar inúmeros presentes simbólicos, mas que nos tragam realizações.
Se não sabe o que fazer hoje, por qualquer motivo, não se entregue. Vista-se e saia para olhar o mar, a vegetação, a neve, a chuva,  o sol, o que importa se a felicidade a gente faz...Então, bom domingo e curta o dia do jeito que der, mas curta, porque esse, querida e querido, não volta mais...
Beijos
Beth Valenti…