Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2015

Amores eternos de minha vida...

...Amor eterno, não importa qual, é o que parece encantado... figura reproduzida E como definir amor eterno...Tantas são as maneiras que os poetas falam sobre ele, esse sentimento instável, emocional, visceral tantas vezes e mesmo assim o tempo passa e ninguém consegue dizer que ele, o tal sentimento, é isso ou aquilo, porque como amor, qualquer amor, ele sempre surpreende.

Amores eternos de minha vida são tantos...Amor de filha, filho, de mãe, pai, de tio ou tia, de primo, prima, de irmão ou irmã, de avó e avô...E enquanto a vida passa descobrimos tantos outros...Amor apaixonado, amor dilacerado, amor reconstruído, amor amor e de tanto amor perdemos o controle ou quem sabe o mapa que nos levaria a algo mais estável.

E quando o amor nos toca ele realmente surpreende. Deixa em suspense o amanhã. O faz de conta começa a escrever letras e mais letras sobre seus contos intermináveis. As amigas ou os amigos se abraçam, conversam, trocam, e, como se fossem especialistas falam sobre o amor como …

Uma questão de opção...

...Nem sempre o que se vê é o mais interessante em nossas vidas....Os melhores tesouros estão guardados e devem ser explorados...
figura reproduzida
"Aprendi que as coisas que não podemos ver são muito mais poderosas do que aquelas que enxergamos"
Post no ar e como um recadinho...
Do time "Relembrando para não esquecer" 

Beijos Beth Valentim...... http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2012/07/uma-questao-de-opcao.html?spref=fb
figura reproduzida

Viver como em uma vida inteira...

...Viver a paz, momentos que parecem quase nada, mas que representam muito...
figura reproduzida
"Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira".
Johann Goethe
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com/2013/12/viver-como-em-uma-vida-inteira.html?spref=fb
Do time "Relembrando para não esquecer"...Post de hoje demorou, mas nunca é tarde para refletir.........
Beijos
Beth Valentim

As palavras não são tudo...Na verdade, às vezes, elas nem são necessárias...

...Isso mesmo, onde estiver sente, reflita, relaxa e somente depois volte a seguir em frente...Não tem jeito, tem momentos que só assim... figura reproduzida Pois é, existem relacionamentos que nem precisam de muitos palavras para mostrar que não estão dando certo. Relacionamentos de todo tipo, de amizade, de amor ou sexo, de qualquer tipo, até de trabalho. As atitudes são espontâneas e demonstram que nada está muito bem e o melhor é você fazer uma opção, ou continua e paga para ver e insiste, determine-se, bem a estratégia é sua...Ou faz a escolha de dobrar a esquina e olhar um novo caminho.
O parceiro ou parceira já não demonstra tanto carinho. Pouco se importa se estiver passando por momentos difíceis e ele deixa como está. Você precisa de apoio, de um braço em sua vida, não por necessidade crucial, mas para partilhar, dividir a vida mesmo, enfim, e nada...Está apenas como coadjuvante em sua vida e sequer participa como alguém que tem certeza que se precisar vai poder contar.
E as pess…

A beleza é uma manifestação de energia...

...Beleza da alma que inspira a vida... figura reproduzida Não importa se suas curvas estão na medida certa. Se o nariz é de figurino de cirurgião plástico ou se o rosto é de capa e revista. O que importa mesmo é o que transmite quando chega a um lugar, a alegria toda que escapa de sua pele e não os efeitos dos inúmeros cremes que tem usado todos os dias e noites...

A beleza é uma manifestação de energia, ela encanta ao falar, ao perfumar o ambiente com palavras doces e lindas e se você ainda corre atrás de tudo que oferecem por aí, sabe como é, vai gastar muito dinheiro e nada encontrar se não trabalhar essa emoção interna que você tem e só falta deixar fluir.
E aquele homem que é de músculos dos pés a cabeça e todo turbinado chega perto e só transmite chatices....Só fala de si próprio, fala de doença o tempo todo ou só de suas conquistas que para ele são espetaculares. Existe homem mais cansativo do que esse? Até que é bonito, mas para amar, viver ao lado, sentir prazer...Bem, deixa pa…

Dia de pernas para o ar...

... Mais um domingo e que delícia viver esse dia... figura reproduzida Outro domingo e o primeiro de agosto....Nossa! Como o tempo passa rápido...O jeito é acelerar o desejo de viver a vida de maneira linda...E para começar desejo-lhe um domingo de paz, harmonia, verdades, trocas, amor e sonhos lindos...
Está triste? Olhe lá fora! O dia está lindo e se sair e perceber as belezas da natureza vai sentir-se bem melhor. Não continue trancado ou trancada em casa, porque a luta interna é sua, e, somente você pode abrir uma nova porta para ser feliz.
Bom domingo!
Curta a vida...
Beijos
Beth Valentim