Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2015

Sentimentos que alimentam a vida...

Leveza que nos faz sentir livres, soltos e felizes... figura reproduzida Pois é, tem dias que você passa horas somente em torno de uma situação leve, carinhosa, com trocas essenciais que alimentam a vida de tal jeito que é possível acreditar que, com certeza, novos e excelentes dias estão por chegar.
Antes você "fechava a cara" por qualquer motivo, deixava de lado as pessoas porque elas não eram capazes de ser como queria, e, nessa busca insana de compensações para suas frustrações, a cada manhã era um dissabor, escorregão, chuvas e tempestades morais.
Sentimentos que alimentam a vida são simples...Alguém manda mensagem e diz que sente saudade. A cena de um filme que emociona. A saudade que aperta e as lembranças lindas recaem em seu coração. E não é preciso muito dinheiro para nadar em ouro se o objetivo é descansar na paz. Viver é mesmo a tal obra de arte que poucos sabem pintar, estruturar e colorir, pode até ser em preto e branco a arte, mas ela transmite algo que não se exp…

Cutuca a minha alma, vai...

...Assim mesmo, como em uma cena de filme de amor.. figura reproduzida Ah como senti o vento tocando meu rosto naquela noite...Lembra? A janela aberta e o céu estrelado, suas mãos simplesmente acariciando meu rosto com detalhes...O olhar no meu que fazia acender luzes e enquanto eu sentia cada emoção inexplicável você vinha ao encontro do meu peito e cutucava a minha alma.
Quanto sentimento envolvido...Quanta ternura...Quantos amorosos beijos trocados e deliciosos afagos.
E hoje sinto saudade daquelas tardes, das noites, das manhãs que mesmo escapadas nos faziam súditos de uma paixão indescritível. 
Não se sabe a explicação para duas pessoas sentirem tanto, mas tanto, que de tanto sentir choram como se algo duvidoso, dolorido, enfim, algo que também não se explica estivesse acontecendo.
Cutuca a minha alma, vai...Vem...Pode vir que ainda estou aqui a lhe esperar. Sinta-se a vontade para entrar, sair, ficar, desfrutar, sim, porque enquanto você pensa tanto, multiplica seus medos e sei lá  ma…

Quero você para mim...

...Quero você para mim... figura reproduzida Certa vez escutei essa frase: "Quero você para mim". Naquele momento não levei a sério ou quem sabe fiquei tão perplexa que deixei passar, mas no fundo eu sabia que era um amor diferente, algo que tocava tudo em mim e fiquei com aquilo na cabeça martelando como se fosse uma adolescente.
Sim, no amor ficamos assim...Jovens com corações rosados. Plenos como se a vida fosse somente instantes e esquecemos que temos que construir tanto, mas tanto, que chega a cansar, não é mesmo?
E esse encontro foi incrível. Ficamos juntos por uns dias, beijos, palavras trocadas, diferenças, desentendimentos, afinidades, mas o bom disso tudo era que tínhamos prazer em dançar, abraçar, nos afagar e acarinhar a pele, as sedas de nossas almas... o que  era muito bom por estarmos juntos e felizes.
Sabe, tenho falado por aqui sobre pequenos prazeres, os tais "para sempre" da vida, mas a cada dia sinto que é assim...Amigos que chegam e que vão, mas foi…

Desejos fortuitos...

...Ah com certeza essa gargalhada nem um nem outro vai conseguir esquecer... figura reproduzida Aquele jeito de ser que deixa você de pernas bambas. O olhar fixo que despe sua alma...E de repente naquela festa onde todos dançam em volta do lago decorado com flores, luzes, cores, cheiros, enfim, ele vem a sentir de perto seu jeito para dançar.
As luzes parecem não estar acesas, porque seu rosto está coberto por uma sombra inquieta, algo que te deixa ainda mais louca e o coração acelera, o sangue pulsa sem controle e a vida naquele instante é única, especial e simplesmente mágica.

Quem não viveu algo semelhante...Um encontro, um trejeito, o beijo macio e úmido no controle da gostosura. E como explicar tamanho desejo se dentro de duas pessoas existe o imã que atrai, a paixão que não tem hora para terminar e o importante é o início, nada mais...
Desejos fortuitos são coisas que parecem ser inexplicáveis e no fundo, são....Quem dera que aquele homem ou mulher pudesse ser reencontrado, quantas c…

Um dia de fé...

...Aquele dia de fé...Só rezando e agradecendo e entendendo o tempo de Deus... figura reproduzida Eu adoro um dia de fé que ocupa.o meu coração... E se também gostar, pode começar a ler, porque vai sentir essa força que só quem a percebe e sente sabe como é... Post no ar do time "Relembrando para não esquecer" por Beth Valentim http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/04/um-dia-de-fe.html?spref=fb Beijos Beth Valentim

Você que acabou de chegar do seu pecado...

...É preciso saber viver... ...Enfermos são aqueles que retornam com seus pecados para casa...... figura reproduzida E como essa frase ficou batendo dentro de mim....Ela me fazia lembrar de tantas coisas...Sim, das vezes que cheguei do pecado e mesmo assim Deus me deu paz...Me deu uma nova chance, me recebeu com amor, porque o amor jamais irá acabar, imagine o Dele que me envolve, que te envolve, que perdoa, que mostra o caminho mesmo que não queiramos seguir.
Pois é, cada dia vivido e você, eu, então, falando palavras feias e magoando as pessoas...Pensando em julgar, condenar, virar as costas como se fossemos reis, magos, sei lá, o que imaginar...Quantas vezes imaginamos ser Deus ao apontar o dedo para alguém e jamais seremos
Escutei certa vez alguém do nada dizer: "você é complicada", e, sabe por que? Porque não disse o que ele, era um homem, queria ouvir, não aceitei suas regras que me prejudicariam,  simplesmente porque vive de mal com a vida, frustra-se com facilidade se voc…

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo, que delícia... figura reproduzida Mais um domingo, que delícia de dia. Acordei cedo e saí para pedalar. Parei naquele lugar que adoro para tomar café e rever as pessoas...Pessoas que passamos a conhecer e guardamos no coração. Ao chegar próximo ao balcão para servir-me a atendente disse:
- Está sumida! E sorriu para mim e de um jeito acolhedor. Senti-me tão em casa, tão querida, tão guardada no coração e pensei: como precisamos de tão pouco para ser feliz...E não é verdade? Mas a maioria quer muito dinheiro, amigos que telefonam todos os dias, amores inventados e ufa, vai entender a mente humana que só cobra e vive a inventar manias...
E quando saí do tal lugar, peguei a bike e pedalando vim pensando que se eu não tivesse saído de casa jamais iria lá e escutaria tal coisa. Jamais pensaria que sou importante para aquela moça a ponto de guardar meu rosto. Como foi bom ter certeza de que na vida se plantamos alegria o próximo se acolhe em seu sorriso. Se somos gentis todo…