Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2015

Coisas que a gente sabe que foram feitas para dar certo...

...Parecia difícil, mas você conseguiu... .Sempre bom relembrar...http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/04/tem-coisas-que-gente-sabe-que-foram.html?spref=fb Beijos Beth Valentim
Post no ar por Beth Valentim
figura reproduzida


Mulheres maduras...

...Ah mulher, você é bELA...Vai... figura reproduzida E quando se aproximam os trinta anos as mulheres se perguntam tantas coisas. As cobranças chegam e as inúmeras perguntas também. Seria a partir daí um marco da independência ou a virada para um novo estilo de vida e que pode ser fascinante.

Mulheres maduras não pensam em aventuras, vivem aventuras.
Mulheres maduras não traem, dão uma escapadinha.
Mulheres maduras fazem sexo como se fosse a última vez, beijam e sentem o mistério do tempo nos lábios e divertem-se para poderem ter sonhos incríveis.
Mulheres maduras trabalham para obter riquezas da liberdade. Despem-se sem envergonharem-se de suas curvas que foram esculpidas por anos de sabedoria.
Culpam-se menos, torturam-se somente quando sentem o frisson de comerem um doce em paz. Mulheres maduras sentem o desejo a flor da pele como se essa fosse desfolhar para em carne viva receber a brisa do anoitecer.
Elas olham as estrelas e sorriem. Despertam lindas porque não se preocupam com pequenas…

Recadinho...

Adoro o charme das velas, das palmeiras, da lua nascendo...Detalhes mínimos que são apenas o máximo:))‪#‎boanoite‬#‎clickdebethvalentim‬‪#‎belezas‬‪#‎riodejaneiro Beijos Beth Valentim

Força e paz...

...Essa luta interna e cruel te leva ao desespero...A verdadeira força é a paz que encontramos para viver... figura reproduzida Tem gente que imagina que ter força é estar diante do pelotão e jamais ser derrubado. Pois é, ficar de pé o tempo todo cansa e por essa razão é de bom tom reverenciar a humildade e descer do degrau do orgulho e sentir-se em paz sem estar o tempo todo com o esforço no peito de atravessar e atravessar perigos como um desafio cruel para a própria vida.
Sabe, algum tempo atrás eu tinha um conceito totalmente equivocado sobre ser forte. Imaginava que era deixar para lá as pessoas que me magoaram, os amores que não deram certo e que simplesmente virando o rosto eu seria feliz. Ledo engano, as coisas que passei aos poucos foram me tocando profundamente e senti que a força própria que imaginava ter no passado era o que poderia fazer construir o amor próprio equilibrado, em paz e com esperança de um futuro melhor.
Ninguém é melhor do que ninguém. Nada é mais importante, p…

Um pequeno carinho...

Post no ar por Beth Valentim e do time "Relembrando para não Esquecer"...
..Que momento...parece eterno, mas será mesmo?
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/02/um-pequeno-carinho.html?spref=fb Beijos Beth Valentim

"Amor no Lago" novo romance de Beth Valentim em Top Livros Pagos iTunes Store...

Feliz com esse resultado. Os dois livros na lista dos mais vendidos iTunes Store - Apple.
O livro "Coisa de mulher" desde o lançamento na lista dos mais vendidos - há dois anos.
O livro "Amor no Lago" desde Maio, mês do lançamento, entre os 200 mais vendidos.

De tanto correr atrás dos sonhos, eles começam a correr atrás de você.
Obrigada a todos que me apoiam e me inspiram a continuar escrevendo.
Beijos
Beth Valentim

Recadinho...

...Cegos são aqueles que não querem ver... figura reproduzida A sabedoria de viver vem de dentro, de sua essência...Jamais tente buscá-la em alguém, em um outro coração. Acredite, o seu coração tem insumos que podem agregar fortes conexões com a felicidade.
Beijos
Beth Valentim

Acordar e acreditar no belo...

....A opção de estar em paz é realmente individual e única... figura reproduzida Eu preciso acreditar que todos os dias vou acordar e enxergar algo assim - o simples, bonito de ver, sentir e poder fechar os olhos e abraçar o mundo pessoal que construí e confesso, foi muito difícil.
Tenho ainda tantas dúvidas sobre o futuro, mas não temo.
Tenho a certeza de que fiz o certo, mesmo quando errei foi porque não sabia fazer melhor.
A cada noite vivida fecho os olhos em paz, porque fui perdoada por Deus e sinto em meu corpo, minha alma, que Ele realmente sabe que não pude fazer melhor...
Acordar e acreditar no belo é mesmo uma honra. É poder ser uma espécie de gente quase em extinção, que levanta as pálpebras e resolve seguir em frente. É ser seguro, caminhar por ruas estreitas e não ter medo. Viver os instantes como se fossem únicos, porém com o desafio de não olhar para o desconhecido sem primeiro estuda-lo, verificar seus arranhões e saber que nem sempre pintamos quadros lindos, porém, refletem…

Hoje apenas um mínimo recado...

...Com certeza deixa... figura reproduzida Sabe o que eu penso?
Ah eu não diria, porque perderia meu tempo. Os surdos de emoção costumam apenas escutar a si mesmos...
Beijos
Beth Valentim
Recadinho: Sofre desse mal? Cuidado, dizem que o orgulho é um sentimento tão ruim que morre somente depois de dois dias de sua morte. Já pensou? É realmente um caso a pensar...

Dia de pernas para o ar...

....Mais um domingo e dia de sair por aí buscando alegrias... figura reproduzida Mais um domingo, que bom...Dia feliz para os que sabem aproveitar os momentos e já é hora de você sair para divertir-se e curtir esse dia da melhor maneira. 
Inverno com sol...Frio, sim, a temperatura está dando o que falar, afinal, os cariocas não sabem sentir frio...Vocês de outros estados? Depende do lugar onde moram, porque o pessoal do sul já está acostumado com a temperatura baixa.
E se você ainda estiver em casa comece a pensar para onde vai ou o que vai fazer por aí mesmo. Mas por favor nada de ficar com preguiça e deixar passar um dia sem sentido, depois vai fazer falta, acredite.
Bom domingo, querida e querido, sintam-se a vontade para viver cada minuto. A vida passa tão depressa e é necessário ter forças para continuar, sempre...Divertir-se, sorrir sempre que der e quando for para chorar, chore, mas saiba que outro dia virá e você vai poder dar a grande virada.
Beijos
Beth Valentim