Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2015

Ser feliz a cada dia...

...Que bom sentir o sabor da conquista...É realmente mágico... figura reproduzida Nada fácil, mas esse planejamento é da ordem do amor. Amor ao próximo, amor a todos que estiverem ao nosso alcance e aqueles que nem sabemos o nome, ms passam por nós, olham nos olhos, sorriem, dão passagem...Enfim, a vida é um acordo essencial onde todos devem cumprir situações que elevam como importantes e coordenam da melhor forma possível..

Ah ser feliz...E como mensurar esse estado tão especial Você observa alguém brincando e diz: "Como gostaria de ser assim". Quem sabe, como afirmar que aquela pessoa é realmente feliz...Talvez esteja superando momentos difíceis, tentando alegrar sua felicidade e atingir a meta de olhar de frente o mundo pessoal e respeitá-lo para que seja sempre aquele mundo que possa olhar com orgulho de pertencer e faze-lo crescer.

A cada dia é importante despertar para algo melhor. Sentir que tudo vai dar certo como se fosse aquela motivação que exerce o poder de jogar par…

Recadinho...

Vida que segue é a vida que construímos...🆕🆓🆘⏪⏩🔜🔝🔛🔙🔚💯🔥🌙🌟💐💖💝💗💔🎈🎊🎉💥🎐💍💙🙏🏻
‪#‎essatalfelicidade‬#meta ‪#‎riodejaneiro‬‪#‎clickdebethvalentim‬‪#‎esperança‬
Beijos Beth Valentim

Não importa se você não me deseja mais...

...Ainda sonho com tudo de nós dois ...E por que não? figura reproduzida O tempo passou e o silêncio permanece. Não sei ao certo se você ainda pensa em mim, no entanto tenho certeza de que se for folhear seu livro da vida vai encontrar algumas páginas onde eu estou ao seu lado, onde estão marcadas muitas cenas que foram vividas e felizes.
E o meu tempo também se foi. Ainda tenho sensações quando vejo um beijo quente, um abraço longo e apertado, o afago, carinho, o úmido dos lábios tocando em outro úmido dos lábios. Pois é, recordações lindas são assim, ficam tateando nosso mundo e tentando nos fazer recordar, sentir e até ter saudade...
Mas não importa se você não me deseja mais. Fui por outro caminho. Conheci coisas tão novas e especiais. Sonhei, Chorei. Melancolicamente vivi em minha cama a noite momentos como se fossemos juntos vibrar de paixão. Mas não importa se você e eu estamos distantes, porque o que aconteceu foi tão forte que tenho certeza, você também, claro, jamais poderá ser …

Recadinho...

 Cada um tem o cobertor de orelha que merece... #boanoite#maniaderomantismo#porbethvalentim#quevenhaoinvernocomamor Beijos Beth Valentim

Escolhas incríveis...

...Capriche para vencer, vale a pena tentar e tentar e tentar... figura reproduzida Há um propósito em cada escolha que fazemos, com certeza somos orientados pelo que carregamos desde a infância. Se sente que está fazendo alguma coisa que não é boa para você, fique atento, não deixe para lá ou coisa assim. Esteja atento e faça uma escolha diferente, vire a curva, dobre as esquinas, siga em frente, mas jamais se decepcione consigo mesmo. Essa é a pior decepção. a que dói profundamente e leva a sua alma ao calabouço das emoções partidas.
Sinto muito, mas os "bons" de coração sempre vencem embora pareçam perder. Os que perdoam, os que abaixam os olhos quando a coisa pega, mas não porque vão olhar para o chão, mas para os sinais do coração.
Pessoas incríveis são dignas. Dão as mãos as outras para atravessar vales escuros e quando a luz aparecer vão ser os primeiros a serem encontrados pelo Bem.
Escolhas incríveis são as que representam a vida de cada um...E que você faça a sua parte,…

Pois é, não costumo desistir...

...Tentar, determinar-se e realizar...Muito feliz quando isso acontece... figura reproduzida E como em uma estrada difícil caminhei esses dias buscando uma maneira de conseguir postar de novo em nosso Blog. Nada fácil, acredite. Passei horas imaginando as razões pelas quais isso poderia ter acontecido. Mexi ali e acolá e nada...E hoje depois de tanto investigar, tentar, determinar objetivos e sentir que valia a pena dar mais um ou dois ou alguns passos, enfim, cá estamos nós, as ELAs reunidas outra vez.

E como no amor também é assim...A gente erra, a gente "clica" onde não deveria. Supomos coisas e até apostamos nelas e depois derrapamos e tudo começa outra vez. Sim, porque não se costuma desistir quando o que é bom nos faz tão bem, nos deixa encantados e a vida torna-se uma nova esperança.

Assim também é no trabalho, na superação infinita das dores casuais ou não. E que possamos estar juntas, juntos, mais uma vez e sempre, porque não costumo desistir e por aqui estamos nós...
Ob…