Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2015

Book Trailer do novo romance "Amor no Lago" por Beth Valentim...

Em um lugar improvável e onde tudo pode acontecer...
Confira a linda história de duas pessoas que encontram-se após terem sofrido muitas desventuras.
"Amor no Lago" entre os mais vendidos iTunes Store da Apple.
E nas livrarias: Amazon, iTunesStore, GooglePlay, Kobo e Cultura.
Você não pode perder essa linda história de superação, determinação, troca e amor.
Assista o Book Trailer!
https://www.facebook.com/353994791376384/videos/726869277422265/
Beijos
Beth Valentim

Não aceite o amor banal...

...Amor, encontros, só se valer a pena, se não, prefira outros sentimentos que possam lhe dar melhores benefícios... figura reproduzida Há algum tempo você terminou uma relação e está difícil de conhecer alguém que valha a pena. Pois é, está difícil mesmo, até porque as pessoas estão com medo de sofrer mais uma vez e preferem estar em liberdade do que enfrentar um novo tempo de conquista. Complicado, não é?
Em todas as saídas esbarra em alguém interessante, mas depois, nada acontece.
Frustração. Melancolia. Pensamentos soltos que saem por aí dando suas explicações infundadas. É verdade! Porque é um mistério e como descobrir?
E existem pessoas que do nada conhecem alguém em um shopping, no trânsito, no supermercado...E você pensa: "Por que eu não consigo".
Não tem explicação, mas por favor, não aceite o amor banal para suprir suas frustrações. Sabe, já disse por aqui e repito: "Não somos pessoas de migalhas, somos pessoas de banquete". Queremos ter ao lado alguém que preen…

Conquistas...

...Siga em frente e encontre o seu lugar, esse sim chama-se conquista... figura reproduzida Sabe, tem dias que simplesmente passamos por eles sem nada entender. Coisas acontecem e ficamos a tentar rever suas páginas, traduzir as linhas e pegar nem que seja um pouco de aprendizado...Pois é, mas fica difícil, por exemplo, captar gotas de veneno que fazem arder a alma, que descontroem aquilo que vem tentando construir há um bom tempo. E como avaliar algo assim tão misterioso.
Aprendi que cada passo é uma conquista. Alguns tropeçamos, outros avançamos. Nem se fala naqueles que nos fazem parar e sentirmos dores absurdas. Chegam as lágrimas e as cenas desastrosas nos fazem imaginar coisas que nem sabíamos que existiam.

E então outro dia desponta, aquele azul do céu hipnotiza seus desejos, você sente algo mágico dentro de si e que diz para seguir adiante. E enquanto tenta outra vez,  vem aquele murro que te faz cair, sentir outras dores ainda mais desconhecidas, mas se for daqueles, daquelas que…

Sobre o perdão...

...Perdoar é um ato de amor, mesmo que simples, pequeno, não importa, mas ele faz um efeito grandioso...
Post no ar por Beth Valentim do time "Relembrando para não esquecer". Impossibilidades...Incapacidades para conviver. São pessoas que falam cada coisa que ficamos petrificados. No entanto são pessoas dignas de pena...Aquelas que gostariam mesmo de ser amadas, mas agem como se quisessem a todo momento ficar sozinhas...
Quando alguém te magoar, por favor, fica quieto, não fale nem retruque, apenas sinta profundamente...( Continue lendo)....

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/01/sobre-o-perdao.html?spref=fb
Beijos
Beth Valentim

Novo livro "Amor no Lago" entre os mais vendidos...

...Obrigada a todos que me apoiam, torcem por mim e sabem que a determinação é a força propulsora para a realização dos objetivos... Livro também na Amazon, Google+, Kobo, Cultura e iTunes Store, claro... E o livro  "Coisa de mulher" está na lista dos mais vendidos há mais de 1 ano, confira! Beijos Beth Valentim

E os sonhadores devem se unir...

...Sonhe...Acordada, acordado, ou não, o que importa é ter sonhos na vida... figura reproduzida E não poderia deixar de falar sobre esse tema, porque sonho é algo importante em nós, coisa que mexe com a gente e nos faz motivar os passos que devagar ou não caminham em direção a diversas buscas.
O sonhadores devem se unir para reformatar a vida...Oferecer estímulos grandiosos e bacanas são para que o mundo se refaça. Doar e jamais querer algo em troca como se fosse dar. Entender as possibilidades e limites alheios, ah...E tantas coisas os sonhadores podem realizar. Jamais proferir palavras duras para quem acreditou no seu amor, amizade, na segurança que por acaso você transmitiu para alguém e agora, sem mais nem menos puxa o tapete, desfaz as delicadezas e entrega somente menosprezo e atitudes toscas.

E se os próximos dias tocarem seu coração tente salvar o mundo com paciência, carinho, amor ao próximo...Não julgue, porque o dedo em riste costuma voltar-se contra quem o empina para o outro …

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo maravilhoso... figura reproduzida Mais um domingo lindo, que beleza. Hoje cedo saí para caminhar em um lugar que adoro e me faz sonhar que o mundo em paz é possível. Ficção? Talvez, mas eu quero continuar sonhando que as pessoas são solidárias, que a agressividade não tome conta da paz e que o amor faz parte de todo coração.
E você? Não vai ficar nesse lugar mofado, certo?
Agora voltei, vou para outros lugares e encontrar amigos, divertir-me e sentir a natureza que me ocupou fazer sua parte, porque estou muito feliz!
Bom domingo!
Aproveite!
Curta a vida!
Sinta-se pleno, plena!
Beijos
Beth Valentim