Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2015

Eu em poesia para você...

...Sonhar com o amor é um sonho antigo e para sempre....
Post no ar do time "Relembrando para não esquecer"
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/12/eu-em-poesia-para-voce.html?spref=fb

..Sonhar que ainda dá tempo para amar, ser feliz, ter uma casa no campo ou algo assim, quem sabe um espaço na areia da praia ou no banco de um barco pequeno...Por que eu ...(Continue lendo)
Beijos
Beth Valentim

Beleza de dentro...

...Seja você, vale a pena conseguir ser inteira, inteiro com essa força pessoal e imbatível... figura reproduzida E quantos artifícios buscamos para ser melhores, mais bonitos e aceitos, mas no fundo é a pele de dentro que demonstra que somos tão especiais e interessantes. O que passamos, ...( Continue lendo)
Post do time "Relembrando para não esquecer", confira!
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/12/beleza-de-dentro.html?spref=fb
Beijos
Beth Valentim

E quando você não estiver mais comigo...

...Vivemos o que foi bonito e agora que cada um siga o seu trilho, trilha, caminho que desponta... figura reproduzida Sabe, senti uma dor imensa ao me despedir de tudo de nós. A saudade batia forte, as lembranças de cada palavra soava em mim como se fosse ventania. E quando adormeci, os sonhos eram muitos, eles desenhavam beijos, nosso amor, abraços, lágrimas e a despedida.
E quando você não estiver mais comigo, sim, era como eu pensava,  sair por aí a buscar alternativas. Vou começar de novo. Vou explodir de alegria em cada minuto que viver porque eu sei que um novo tempo desponta e eu tenho o dever de ser feliz de novo.
Não tenho o direito de estragar tudo que recebi ao nascer, a chance de ser feliz, de construir coisas boas e começar do zero, se for o que deve ser feito.
E sobre você, muito obrigada, como dizer diferente e que foi importante para mim...
Quando se perde algo, não necessariamente fracassa-se, pelo contrário, novos caminhos se abrem e se for para descobrir os horizontes bel…

Postura de mulher...

...Sapo a gente deixa de lado... figura reproduzida ... com as amigas. Tem estilo diferente, apesar de ser um espetáculo natural da equipe feminina. Mas o primeiro vai até ela e vupt, leva um "não". E outro sai de fininho, porque percebe que a enfeitiçada só quer se distrair, mais nada. Por que será que homem não acredita em mulher feliz? Que se arruma toda somente para se divertir? Por acaso tem que "ficar" com alguém para justificar ter saído de casa para dançar? ( Continue lendo)
Do time "Relembrando para não esquecer"

Post por Beth Valentim
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2010/12/postura-de-mulher.html?spref=fb
Beijos
Beth Valentim

O sentido da própria vida...

...Como nos sentimos frágeis diante de certas situações. E não tem jeito, aprender a viver é mesmo uma tarefa árdua, mas essencial. Aprenda a melhorar isso. Texto para o site "Família" de Utah, Salt Lake City EUA, onde sou colunista.

http://familia.com.br/superacao/o-sentido-da-propria-vida
O silêncio é uma maneira sábia de controlar a palavra cruel que você recebe. A primeira reação é reagir, enviar pelos ares o mesmo tom das tais palavras, mas a forma de imunizar algo ruim que recebe é não multiplicar seu veneno.
Em sua sabedoria você deve não esperar muito do outro, e é por essa razão que ....( continue lendo).


Não deixe de conferir, vale a pena começar a semana refletindo e sentindo a sabedoria domar você...
Primeiro texto na lista dos mais lidos!
Beijos
Beth Valentim

Book Trailer do novo livro de Beth Valentim - "Amor no Lago"....

https://www.youtube.com/watch?v=XpLXNUkT9iY
Confira nas lojas da Apple, Amazon, Google Play, Kobo e Cultura.
Você não pode perder!
Beijos
Beth Valentim
...Onde o improvável pode acontecer..

Romantismo....

Queria você por perto, então foi o jeito que eu dei...💑💋💋💋💋‪#‎maniaderomantismo‬‪#‎porbethvalentim‬‪#‎namoro‬#romance#carinho ‪#‎coração‬#magia😘💑
Beijos
Beth Valentim

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Um domingo chuvoso, mas sempre com suas perspectivas maravilhosas. E como não poderia ser diferente, acordei e fui mesmo assim, caminhar por perto para poder vibrar com mais um dia como esse que me trás tantas alegrias......
Dia de rezar, agradecer, vibrar com mais uma missão cumprida e da vida e entender que o amanhã logo estará batendo a sua porta.
E caminhando hoje estou com o coração assim dividido. Um certo medo do que estou tentando conquistar e está difícil e a esperança de que um dia algo especial vai acontecer. E nesses passos firmes eu senti os olhos de lágrimas e agradeci porque pelo menos eu posso tentar, decepcionar-me, sentir dores, revigorar meu amanhecer e sentir-me nova mesmo que esteja difícil.
E pedi ao céu para que tudo se fizesse novo, e, retornei assim, sensível porém com força para entender que não podemos ter tudo...
Domingo é assim, às vezes desperta com a inquietude e à vezes com a sensibilidade do bem. Bem de poder…