Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2015

Às vezes a esperança faz doer...

...O tempo tem seu lado mágico, mas é preciso paciência e esperança para vive-lo.... figura reproduzida E você lembra de tantos momentos legais...De coisas vividas que foram simplesmente lindas. Ou, quem sabe, tem esperança de, ainda, viver um amor pleno, que traga paz de verdade...E os dias vão passando, as etapas de vida sendo vividas e nada...Nada acontece. Ninguém interessante. Muitas opções, mas nenhuma que faça mexer o seu coração. E o que acontece? Medo de renovar os votos da felicidade ou congelou sua alma em algum lugar do passado e que nada e ninguém consegue tocar e fazer resplandecer.
Às vezes a esperança faz doer...Vir de algum lugar, como um filme arrebatador de pessoas que se encontraram na maturidade, se encaixaram, tiveram afinidades tão bonitas e você dirigindo fala para si mesma, si mesmo - "E será que pode acontecer comigo"? E as lágrimas escorrem pela face porque é a união da esperança com a quase certeza de que está cada vez mais ficando difícil. Difícil p…

Passos com o amor junto...

...Passo a passo no amor... figura reproduzida Joana é uma mulher intensa...Adora alegrias infames, esportes radicais...tem muitos amigos, mas nenhum amor...Muitos amores ingênuos, pretendentes sagazes, amigos de instantes e efêmeras ligações que nunca dão em nada.
Talvez você já tenha escutado algo assim sobre alguém, quem sabe sobre si mesmo, si mesma, e, mesmo assim continua tentando com os passos do amor encontrar alguém que satisfaça as diferenças internas, que ...( Continue lendo)...

 Post por Beth Valentim
Do time "Relembrando para não esquecer".
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/06/passos-com-o-amor-junto.html
Beijos
Beth Valentim

Quem avisa amigo é...

...É...Faz de conta que é uma historinha a toa e que nem vai machucar para ver no que vai dar... figura reproduzida Hoje somente um selo de aviso, nada mais. E para quem ainda estiver nesse pedaço do caminho, por favor, levanta e siga em frente, porque se quiser chegar a algum lugar esperando o Lobo Mau, acredite, vai ser engolida ou engolido literalmente. Olha que existe Loba má também, hein?
Se preferir ficar por aí mesmo, aguardando as próximas novidades super desgastadas, fazer o que, sinta-se livre para optar por essa péssima escolha.
Beijos
Beth Valentim

Alegrias que nos fazem viver diferente, de maneira quente e feliz...

...Viva esse tipo de momento, são eles que somam alegrias e nos levam a tal felicidade...
Post por
Beth Valentim no ar:)) Confira! **http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/03/alegriaselas-que-nos-fazem-viver.html?spref=fb   Ter medo de ser feliz é apagar as alegrias da vida. É deixar de sentir o melhor de tudo no dia a dia. Poder gargalhar sem censura. Olhar nos olhos com os temores desviados. Subir e descer ladeiras sem as dores do cotidiano. Despejar lágrimas se for preciso e...(Continue lendo)......
*** Do time "Relembrando para não esquecer".  Beijos Beth Valentim

#soudessas...

E se Deus soprar: " Não tenha medo!"...Siga em frente e descubra onde estão guardados os seus sonhos...🌠🎇🎆‪#‎porbethvalentim‬‪#‎sonhos‬#soudessas 💭💭💭🎆🎆🎆🌠
Beijos
Beth Valentim

Ideias sobre o amor...

...E olha que não eram somente ideias?... figura reproduzida Tenho ideias sobre o amor, no entanto ele chega sem pedir licença.
Certa vez alguém soprou no ouvido de outro alguém: "Quero você para mim". O que isso significa? Poder, desejo, sonho...E quando um dos dois resolve, realmente pode acontecer?
Quase certo que não.

Se você cisma que gostaria de estar com uma pessoa, nem por isso ela estaria com você. Depende de muitos laços, até nós. As diferenças no amor acontecem e como controlar.
Os dois se desejam.
É uma delícia o sexo.
Beijo, então, nem se fala...
E mesmo assim cada um vai para o seu lado.
Covardias.
Orgulho.
Vaidades.
Pois é, no amor como traçar um plano se esse traço deve ser bem torneado por dois corações. E um e somente um motivo pode desencadear o nada entre essas duas pessoas que pareciam ser feitas uma para o outra.
As ideias sobre o amor são muitas. Que a vida eterna será para sempre no céu, nas nuvens, nos tapetes mágicos e nos espelhos encantados. Que os sentimentos…

Recadinho...

Um dia assim tão diferente...

...Enfrente, encare o que vier, porque superar sempre vale a pena... figura reproduzida Pois é, tem dias assim, que a gente relembra tantas coisas. A saudade de alguém que já se foi lateja o coração, mas é preciso continuar e entender que o que foi vivido valeu a pena, cumpriu o ciclo e a vida continua.

Um dia diferente amanhece muitas vezes sem sol ou com a chuva fina dando seu toque de melancolia. É o dia que tudo dá certo, porém não empolga, ou, que acontece errado, mas parece que não nos importamos.

Talvez você esteja assim, sentindo-se pleno o suficiente para não lutar contra o ardor do passado, talvez esteja com o desejo de modificar quase tudo e dar uma guinada em direção oposta da que está vivendo. Quem conhece a dor do outro, não é mesmo? Cada um entende e sente suas feridas e como alivia as tais para permanecer na estrada.

Sou dessas pessoas que apesar de sentir a dor tenho forças para combater os adversários. Sinto angústias, tristeza, me emociono, mas apesar de tropeçar, ergo a…

Boas ideias...

As pessoas sempre querem modificar as outras para preencher suas necessidades. Você é uma delas? Acredite, ninguém muda ou salva o outro, você é que muda em relação ao fato ou alguém...✅❇♻#boasideias#bethvalentim
Beijos
Beth Valentim

Última chamada para o Dia das Mães...

 E mais um Dia das Mães festejado com carinho.
Boa noite!
‪#‎diadasmães‬‪#‎bethvalentim‬‪#‎amor‬#bethvalentimebiblioterapia#especiariasdoamor Beijos Beth Valentim

Mais um recadinho para as mamães...

...Saiba que é a pura verdade... Beijos Beth Valentim #parceriabethvalentimbiblioterapia#especiariasdeamor

Feliz Dia das Mães...

E em parceria com Biblioterapia estamos aqui a desejar-lhe um dia especial demais!
Biblioterapia e
Beth Valentim = ‪#‎amorjunto‬#especiariasdocarinho#palavrasdeamor
Beijos!
:)))

Beth Valentim

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo super especial... figura reproduzida Domingo especial, mais ainda, e como um dia lindo e comemorando o Dia das mães, aqui vai o desejo de que ele exploda de alegrias...Que cada minuto seja curtido, abençoado e lindo.
Se você não tem mãe, assim como eu, mesmo assim, acredite, ela esteve ao seu lado e merece a comemoração interna, do fundo do seu coração. Se você tem a sua, aproveite! Deixa de lado as pequenas coisas e sinta-se feliz...E para tantos outros casos e diferenciados, reze, peça a Deus que te ajude e entender o que passa dentro de você.
Se estiver sozinho ou sozinha, não fique mais...Vai passear, pedalar, visitar um lindo museu, jardim, praia...Leia, sinta-se em casa como jamais teve tal emoção e ponha um filme na TV, DVD, sei lá, mas não deixe jamais a tristeza ocupar sua vida...
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim