Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2015

Em qualquer lugar...

...Parece que não, mas toda nossa história fica muito bem guardada...
Post no ar e sempre bom lembrar...
Por
Beth Valentim http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/04/em-qualquer-lugar.html?spref=fb

Quando se conquista um amor, qualquer amor, ele fica para sempre na lembrança. Tenha sido ele difícil ou mesmo sentido de maneira indevida, mas se foi real, não tem jeito, vai continuar latejando na mente, fazendo inflar a alma e deixando que os lábios do espirito permitam um sorriso ...( Continue lendo)...
Beijos
Beth Valentim

Sonho ou realidade...

...Não existe amor que não possa ser atenuado nem paixão que não possa ser aplacada...
Do time "Relembrando para não esquecer"...
Post de Beth Valentim
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2015/01/sonho-ou-realidade.html?spref=fb Conhecer alguém assim do nada e se apaixonar. Sentir coisas tão guardadas e quase já esquecidas. Voltar a escutar o coração bater alto. Frenesi. Emoções. Desejos escorridos ... ( Continue lendo)... Beijos Beth Valentim Ver mais Ver mais

Um estilo próprio que incomoda...

...Pois é, agora a história é outra, bem diferente... Do time "Relembrando para não esquecer".
...Agora é hora de "tirar onda mesmo"...
....Dá uma de princesa, de qualquer coisa, mas voe com alguém que valha a pena ao seu lado...
Post por Beth Valentim

...http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/…/um-estil…
figuras reproduzidas
Beijos
Beth Valentim

Um dia de fé...

...Mais um dia de fé... figura reproduzida Levantei cedo e saí para caminhar mesmo na chuva. Pois é, existem coisas internas que puxam a gente e nos levam a lugares interessantes.
Fui mesmo com a garoa, porque ainda não tinha apertado a chuva, até aquele meu lugar onde fico a refletir sobre a vida...O meu jeito que ainda tenho que ajustar, as alegrias que devem ser turbinadas, o perdão que é a obra de arte de Deus como disse em meu livro "Mequiel - O Caçador de Sonhos" e tantas coisas mais passaram por  dentro de mim...
Senti-me emocionada, não porque estivesse triste, mas porque nos últimos dias tantas coisas aconteceram e outras tantas a serem resolvidas, que às vezes tenho vontade de chorar...Chorar de cansaço, do desejo de me fechar no quarto e dormir sem horário para acordar...
E nesse instante vi de longe um mendigo. Ele estava todo molhado. Devia ter dormido na chuva, no vento, no frio...E tive vergonha de poder ter saído na chuva por opção e depois ter certeza de que vest…

Amores que chegam e que partem com a mesma velocidade...

...Encontros que parecem tudo, mas são quase nada... figura reproduzida Cuidado! Esses são os amores que podem deixar marcas profundas. Primeiro porque não existe o tempo necessário para entender o que  se passou e as reflexões ficam a vagar o mundo interno como se fossem sua dona. E quando se fala de amor, bem, os mistérios costumam borbulhar e o coração ficar em desordem.

Amores que acontecem e deixam a gente sem chão. Tudo é perfeito. Desde o primeiro beijo até as conversas, os trejeitos trocados, o sexo, os passeios e as promessas...Ah as promessas, aí mora o pecado. E começam os entraves nesse ponto...Sim e  como...E se tudo fosse fácil o outro lado rateia e deixa a desejar...

Incompreensível essa maneira de ver o amor no amor do outro. Deixar-se levar, ocupar-se com suas verdades. Confundir-se, o que é pior.
No inicio tudo são flores e elas perfumam até a alma. E em festa você acontece em todos os lugares que podem existir. Parece mesmo para as amizades que tirou a sorte grande. E d…

Da página "Essa tal felicidade" por Beth Valentim...

Costumava ser uma pessoa fechada e sem conseguir abrir o meu coração para falar sobre os sentimentos. Até que um dia fiquei atônito diante de uma pessoa encanta... Essa tal felicidade
Ver mais Da página https://www.facebook.com/pages/Essa-tal-felicidade/143113675837995?fref=ts e Por Beth Valentim, confira!Boa tarde e uma noite linda!
Beijos
Beth Valentim

Dia de poucas palavras...

...Tem dias assim, roupinha quente, chá e boa leitura, e, nada mais... figura reproduzida E por aqui vão as poucas palavras de hoje.
Tem dias assim, nada sai além de alguns sentimentos complexos e indecifráveis. Temos tantas coisas para resolver que nos escapa o tempo e até o chão...Coisas que não dão certo e mesmo assim devem dar, porque são prioridades, especiais e devemos cair, mas levantar e resgatar.

Talvez em alguns momentos tenhamos o desejo de desistir, deixar de lado, não olhar e sequer desfrutar de coisa alguma, pois é, é aquele dia de poucas palavras onde nada se encaixa e ficar "mudo" seria uma ótima opção.

Se você não sabe o quê dizer, não solte letras indesejadas ou desconexas. Depois vai passar e o tempo de estiagem chega. Já estive em momentos em que o teto parecia não existir e a tempestade cair somente sobre a minha cabeça. No entanto, hoje, depois de tantas delas assombrando a minha vida, tenho certeza de que esses momentos de silêncio são o conforto necessário…

As belezas da vida...

...As delícias fazem parte da vida quando somos capazes de construí-las... figura reproduzida Do time "Relembrando para não esquecer"...
...As delícias fazem parte da vida quando somos capazes de construí-las...
Post de
Beth Valentim http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/02/belezas-da-vida.html?spref=fb ....sentimentos em equilíbrio. Saber entender que as fraquezas do próximo são apenas um detalhe em sua vida e não o centro de sua vida....
figura reproduzida Ver mais Beijos Beth Valentim

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Outro domingo e como é bom quando você acorda com uma alegria inexplicável no coração. Se o céu estiver pouco azul, fica mais azul ainda. Se a preguiça der sua graça, a felicidade faz com que vista-se e saia por aí esbanjando saúde e alegria...E domingo é assim, tudo pode ser transformado. Os encontros que se dão de repente, as amizades que encontram-se e despejam risadas para brincar, e, a vida parece ter nascido agora, nesse minuto e não pode ser desperdiçada.

Você não vai perder a oportunidade de sair por aí deixando esse ar que contagia a todos, vai? Então se ainda estiver naquele "lugar" que está quente de tanto segurar a sua "onda", levante-se e viva, porque hoje é somente hoje e não volta mais.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim