Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 19, 2015

Admita, você espera por algo que sabe que não vai dar certo...

Recadinho...

E nesse céu de hoje pela manhã assim estava escrito...Pelo menos no pedacinho que consegui ler. ‪#‎certeza‬#clickdebethvalentim ‪#‎boanoite‬#bethvalentim
Beijos
Beth Valentim

E o que é a velha dor...

...O barco pode ser velho, mas olhe a água, ela é translúcida e está pronta para te levar a outra margem...Acredite e vá! Nosso Post no ar...Do time "Relembrando para não esquecer"
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/05/e-o-que-e-velha-dor.html?spref=fbPor Beth Valentim
figura reproduzida
Beijos
Beth Valentim

Novo Romance de Beth Valentim...

...Por Beth Valentim Em Maio, mês que se comemora a mulher ELA: mês das noivas, mês das mães, mês das garotas que sonham um dia em crescer e terem uma família e das que sobrevoam os sonhos através dos sonhos das amigas que encontraram enfim, uma paixão...Mês de todas nós que contamos os dias para ser feliz.

Um novo livro de Beth Valentim...Um romance que vai contar a história de uma mulher que superou muitos momentos de sua vida até encontrar um novo amor.  Fantasia. Medo. Superação. Fuga. Resgate. Reflexão.Vida.

Você não pode perder essa história que fala sobre uma ELA que ao tentar fugir do tempo que sofreu, encontra uma nova possibilidade de reencontro com a esperança.

Você não pode perder.
Baseado em fatos reais.
Aguarde!
Beijos
Beth Valentim

Você tem uma bela história para contar? Conte, divida com as pessoas...

...Já percebeu como nos tornamos crianças diante de belas histórias?...Essa é a magia das letras que sobrevoam os corações e as suas histórias podem fazer muito bem a quem as escuta... figura reproduzida Aquela época que viveu e foi inimaginável. Um Conto de Fadas ou mesmo de terror, o que importa...Importa que viveu, que doeu, que feriu, que cresceu. Importa ter sido suficiente sábio para superar e ter em mãos novas ferramentas. Quem sabe poderia ter sido uma derrota, mas você fez com que tudo parecesse como algo mágico e que te fez entender a vida de maneira diferente e redobrar os efeitos e costumes de tantos anos que passou carregando a alma nas costas e hoje ela tornou-se asas e que te faz voar em liberdade.

Se você tem uma história para contar, não deixe de contar,  divida com as pessoas seus belos trechos, os difíceis e mais complexos e desfrute e partilhe o aprendizado. Uma das melhores coisas da vida é dividir bônus com quem estiver por perto, porque essa grandiosidade de ser re…

O bom é que a vida está cheia de segundas chances...

...De bem com a vida é estar diante de oportunidades e coração aberto para novas conquistas... figura reproduzida E o tempo de estiagem chegou, mas parece que nada acontece. O desamor está presente, desentendimentos, a família não "fecha" nos sentimentos sensíveis. Você luta no trabalho e não consegue atingir o bônus que gostaria e depois de lutar e tropeçar e cansado de suportar as respostas negativas, parece que um novo dia desponta.

Pois é, o bom é que a vida está cheia de segundas chances, não que elas sejam as mesmas do passado, mas novas, reiniciadas, remanejadas com o primor da esperança e você volta a ser feliz como antes.

Não importa o que possa estar vivendo, saiba que o amanhã você constrói e é preciso força, paciência e fé para entender que a vida pode dar muitas voltas, mas os vencedores sempre rompem a linha de chegada.

Guerreiros são os que lutam, sofrem e arranham-se e ferem-se incondicionalmente. São pessoas geniais e a genialidade faz com que suportem cargas pe…

Um dia de fé...

...Mais um dia de fé, dobre os joelhos e peça, mas também agradeça... ***

figura reproduzida
  E o nosso Post de hoje é do Time "Relembrando para não esquecer".
Feriado e coisa e tal, descanso, brincadeiras e um pouco de fé. Nada mal, não é?

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/12/um-dia-de-fe_19.html?spref=fb


http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/12/um-dia-de-fe_19.html
Beijos
  Por Beth Valentim

As pessoas se apaixonam de maneira misteriosa...

...Eis que me entrego de corpo ou de alma, não sei bem ao certo, porque é simplesmente um mistério... figura reproduzida Não vou negar que sou uma eterna apaixonada. Apaixonada pelo amor, pela vida, pelas conquistas, mas uma coisa é certa, já vi de tudo ou quase tudo, até pelo trabalho que faço, mas que o mistério ronda o amor, isso é verdade...

Todas as formas de amor são possíveis, e, elas aparecem quando menos se espera. Podem estar presentes quando duas pessoas se olham e sentem algo inevitável...Um olhar que diz: "Estou te querendo"...E sabe por que? Não, ninguém sabe, é o toque sutil do sentimento misterioso que envolve duas pessoas...Que as fazem sentir algo incrível e difícil de controlar.

A alma faz tudo para mostrar seu poder de seduzir, de dizer que não sabe a razão, mas está muito a fim da sua...da sua alma...E os mistérios são mistérios e como explicar e traduzir...

Viver o amor é mesmo uma incógnita, difícil é entender as razões pelas quais os cheiros se misturam, …

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo, que delícia... figura reproduzida E mais um domingo desponta. Que delícia, gosto muito, todos que me leem sabem disso. E logo que acordei fui de bicicleta até aquele lugar que já não ia há muito tempo para tomar café da manhã. Um cantinho simples, mas tudo muito justo - leite, café caseiro, pães, geleias, queijos, frutas e os eteceteras gostosos que todos degustamos com prazer. E depois voltando pela orla vi as pessoas caminhando, correndo, pedalando, conversando, olhando o mar, o céu, a vida...
Ah que delícia poder interagir com o mundo quando ele está assim tão especial. Paz. Belezas. Sorrisos. Coisas lindas por todos os lados e esquecer que durante a semana tivemos noticias tão complicadas pela TV. Pois é, e a cada dia nos afastamos dos noticiários, porque se o governo não ajuda, nós, grupo pequeno e sem poder, o que podemos fazer...

E retornando a esse dia tão maravilhoso, enfim, parei para aquecer meus pés na areia branca, fofa, deitei à sombra de uma árvore e son…