Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2015

Aquele espaço entre os meus passos...

...Em cada passo o seu reflexo, entre eles me vejo em ti...sempre... *** Ah coisa boa é a paixão, e em um sábado a noite cai bem, não tenho razão?
Por Beth Valentim Post de hoje no ar***

... Do time "Relembrando para não esquecer".
figura reproduzida http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/07/aquele-espaco-entre-os-meus-passos.html
Beijos
Beth Valentim

Recorde de visualização....

...Pelo jeito tem muitos corajosos por aqui, adorei... Feliz porque hoje o Blogestourou os acessos. E se você ainda não leu o post, leia, porque pode mudar seu jeito de pensar e insistir com que deixe esse lado melancólico de ser para disputar uma vaga no time dos guerreiros. http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2015/04/o-que-voce-fez-comigo-me-ajudou-ser.html Beijos Beth Valentim

O que você fez comigo me ajudou a ser melhor...

...Não brinque jamais com os sentimentos do outro, acredite - esse coração se refaz, mas aquele que ousou ferir vai custar a se recuperar...Pois é, essa é a lei da justiça maior... figura reproduzida Pois é, entrei com tudo. Abri meu coração. Desfiz as malas do passado e tentei refazer a história, mas você não percebeu o quanto feria, mordia a minha alma e fazia sangrar meu destino. E no entanto, como sempre fiz em tudo que vivi e sofri e venci, aqui estou sentindo-me melhor do que antes, porque você nem sabe, mas o que fez me ajudou a ser melhor.

A vida é um aprendizado e não adianta pular etapas. Elas estão cravadas em nossa história para que possamos colecionar boas ideias e vibrar com insights e, enfim, dizer a si mesmo que se não fosse tudo isso jamais seriamos pessoas edificadas e dignas.

Saber dizer não, evidente que não é fácil, mas por essa razão as melhores escolhas ficam mesmo para os guerreiros. Retornar ao passado sempre com os mesmos atos e cenas é coisa de aprendiz desprepa…

Recadinho...

...Guarde isso para sempre... figura reproduzida #boracomeçardenovo
#nãodesistajamais
Beijos
Beth Valentim

Coisas da vida...

Mas quando você não presta mais para isso, pode ter certeza, some feito fumaça e pluft...fantasma é pouco para alguém que finge desejar o outro, porque no fundo quer mesmo é passar o tempo com uma pessoa especial...Já que sua vida é uma m%$#%¨@&.....(Continue lendo) Papo sério.... Post no ar por Beth Valentim
‪#‎busqueequilibrio‬
...E hoje o nosso post é do time "Relembrando para não esquecer"
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2010/04/coisas-da-vida.html?spref=fb
Beijos
Beth Valentim

Ser um peregrino da vida...

...Não tem jeito, somos peregrinos quando acertamos o passo e voltamos a face para novas escolhas... figura reproduzida Talvez você tenha ideia do que seja um peregrino. Claro, tantos filmes passaram com esse tema, livros com suas histórias, mas por aqui vamos falar de algo que ele leva no coração quando sai por suas estradas infinitas.

Um peregrino da vida todos os dias acorda e vive um novo tempo, e seja como for esse dia não tem jeito, sabe que vai ter que dar conta dos empecilhos e desfrutar as boas noticias.

Peregrinar é despertar do ontem e não carregar os fardos do passado, porque vai pesar e para seguir em frente é preciso deixar de lado o peso do que faria envergar suas costas e deixar dores incríveis que não seriam possíveis descartar depois.

É não inventar coisas feias para guardar consigo e sim construir castelos que possam resguardar amor.
Ser um peregrino é ter a liberdade de viver com as asas suficientes abertas para sobrevoar lugares lindos. Desfrutar de companhias especiai…

Quase uma prece...

*** Estarei confortável em um lugar macio... ...E o meu coração não vai mais rolar ribanceira abaixo e partido... ...Verdade, eu prometo... Post no ar e hoje ele é do time "Relembrando para não esquecer".
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2010/12/quase-uma-prece.html
Beijos
Beth Valentim
...figura reproduzida

Mundo pessoal: Uma busca sem fim...

...É sempre uma aventura buscar o mundo pessoal...figura reproduzida
E hoje o nosso Post é o texto que escrevi como colunista para o site "Família" em Utah, Salt Lake City, EUA. Fui presenteada pelo site com o vídeo de Amyr Klink o aventureiro que sempre está buscando o seu mundo pessoal. Obrigada, equipe do site "Família". Me senti honrada.
Beijos
Beth Valentim
Confira!
É só clicar nesse link abaixo que irá oferecer a possibilidade de ler o texto. ( clica em cima e aparece "Acesse o link")
http://familia.com.br/superação/mundo-pessoal-uma-busca-sem-fim

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida E mais um domingo acontece...Que delícia poder acordar e ver o dia brilhando e convidando para sair e desfrutar de suas belezas. E para começar bem o domingo, que tal iniciar fazendo aqueles contatos especiais e planejar ver o sol, a natureza e conversar com os amigos, trocar ideias necessárias e banais e rir, rir muito de si mesmo, de coisas engraçadas e quem sabe até tristes, porque somente assim o peso em excesso das coisas que nos perturbam  deixam lugar para que entrem em nós, esperanças...

Não quer sair de casa?
Tudo bem, se estiver feliz. Arrume suas gavetas pessoais, tire o pó da alma e seque as lágrimas do espírito. Assista a um bom filme, relaxe com prazer e sonhe com o amanhã bacana que está por chegar.

Domingo é assim, um dia em que tudo pode acontecer e se você realmente estiver de bem com a vida, acredite, saia por aí dividindo tudo isso, porque tem gente que precisa muito desse seu lado lindo de ser.
Bom domingo!
Beijos
Beth Val…