Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2015

Toda forma de amor...

...Viva coisas boas, momentos essenciais...Por favor, liberte-se da dor e sinta a liberdade "ventar" em seus caminhos... figura reproduzida Existe. Com certeza existe muitas formas de amor. Já vivi muitos sentimentos até interessantes, mas uns nos pegam de surpresa.

Aquela pessoa chega como se adormecesse a sua espera. Transforma. Elucida. Trepida seu coração. Sorri. Enfim, depois de quase tudo que inexplicavelmente acontece, vai embora assim como abriu a porta da frente e olhou para você como se fosse para sempre.


Para sempre é Contos de Fadas? Não, é como se duas pessoas imaginassem viver a vida juntos em parceria. Difícil. Perturbador. Descobertas. Sensações que nos deixam sem respostas, mas existe toda forma de amor. Amor que não "segura a onda". Amor que não converte os desejos em realidade. Amor que deturpa e elimina as chances. Amor ridículo que somente quer e não doa coisa alguma.

Amar é mesmo uma arte. É ter a sorte de estar disponível para alguém mesmo que ess…

Recadinho...

...Pois é... figura reproduzida Beijos Beth Valentim

Opção...

E o nosso texto de hoje é do time "Relembrando para não esquecer".


"Quem não decide, já decidiu"...
...Olhe o sol guie sua vida através da vida... figura reproduzida http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2010/03/opcao.html Beijos Beth Valentim

Recadinho...

...Liberte-se de pensamentos ruins de coisas que não te levam a nada... figura reproduzida Se não tem o que dizer, não diga. Se não tem porque sofrer, não invente. Se não pode ajudar, não atrapalhe. Se não consegue amar, não trapaceie no amor. Se quer ser feliz, lute. Se não deseja estar na vida como perdedor, sonhe, enfrente os obstáculos e vença como for possível, mas vença. Não "pise" nos outros, seja justo. Não fale demais, trabalhe as palavras. Ajude as pessoas, porque sendo assim esse jeito de lamentar-se todo tempo vai passar a transformar-se em essência pura e isso é maravilhoso ser sentido. Crescer é ser uma pessoa nobre, olhar de frente, gerar gentileza e saber entender as impossibilidades do outro e não coloca-las em julgamento todo o tempo.
Beijos
Beth Valentim

Paixão é um mistério...

...Somos sim Cinderelas modernas...e por que não? E que venham as paixões misteriosas, porque nos encantam demais... figura reproduzida E como as pessoas se apaixonam de maneira misteriosa. Com apenas um toque o corpo pede tudo. Pede mais carinho, mais carícias leves ou profundas. E com um sorriso, olhar, cheiro, algo inexplicável acontece quando uma paixão se instala e sequer percebemos que ela chegou para ficar.

Sorrisos que jamais são esquecidos. Frases. Palavras. Sussurros. Suores...Acho que as pessoas encontram a paixão onde ela está, assim como o amor. Talvez cheguem juntos nesse lugar improvável e são envolvidos por ela, a paixão, por ele, o amor, e entregam-se sem defesas e como é bom sentir-se sem escudo, sem nada nos braços de alguém que nos faz arrepiar dessa forma...
E tomados pela mesma emoção ficam por ali sentindo, trocando, beijando, transpirando e sei lá mais o que poderia ser definido como gostosura de uma paixão.

Despertos por uma alegria que invade os espaços da vida. …

"Ficante" inesquecível...

...Bom viver aventuras, atirar-se, sentir-se sedutoramente linda... figura reproduzida Sei que muitas amigas e pessoas que conheço já estão rindo antes de ler o post de hoje.  Você também, que me acompanha sempre por aqui. Pois é, quem não vive algo assim...Um homem que tira você do sério, vai ao lugar onde frequenta só para te ver. Sobe e desce pelas paredes quando observa seu jeito charmoso de dançar, sorrir, falar com as amigas...Então, que atire a primeira pedra a que jamais fez algo assim. Viu, lembrou daquela noite -  aquela que sentiu o frisson e deixou-se levar pela aventura. Perigosa? Ah, com certeza, mas é bom viver aventuras, atirar-se, sentir-se sedutoramente linda para alguém que não te esquece...E você? Evidente que também não o esquece, mas como se é sempre ma-ra-vi-lho-so...

Não importa se vai ser por uma noite, sim, se estiver preparada para enfrentar que ele pode não enviar mensagem no dia seguinte e nos próximos...Calcule suas emoções e deixe algumas de lado que só vão…