Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2015

Declaração de amor a vida...

...Sorria até quando for para chorar, aos poucos vai aprender a transformar o não pelo sim...Pode acreditar, vale a pena tentar... figura reproduzida E quando você desperta e tem a sensação enlouquecida que te faz olhar ao redor e dizer: "Meu Deus, como sou feliz!". Tudo parece perfeito, o simples, sua cama com o edredom enrolando o corpo com delicadeza, o cheiro da sua casa e perfeito...Ah que delícia sentir que tudo está dando certo, mesmo que tenha sofrido, lutado, superado e sentido que na vida o que importa é o caminho e se você desistir algo de muito complicado pode acontecer.

Eu sei que vou realizar meus sonhos, não importa se os grandes ou pequenos, mas sonhar é fundamental.  Ter foco e objetivo, ser cobrado para atingir metas e principalmente estar certo de que tudo valeu a pena, mesmo que as feridas sorem, o sangue escorra, mas viver é um presente.

E enquanto reflito sinto algo no peito que explode. Que amigos adoráveis eu tenho. Como rimos, como brincamos e sem cobran…

Amor à primeira vista...

...Parece inacreditável, mas existe... figura reproduzida E as coisas acabam por acontecer. Algo mágico envolve vocês dois e como deixar de lado esse laço apertado que insiste em perpetuar-se por quase toda a vida.
Pois é, tem gente que duvida, mas existe. Alguma coisa que mexe com o outro de tal jeito que ele jamais te esquece.
Sabe? Já vivi isso, de certa maneira ainda vivo. Claro, se é um sentimento que fica latejando como esquecer.
E o tempo passa e não se consegue esquecer, nem o cheiro, nem o beijo, nem o corpo quente que se mexe como gostosura no seu...Deixar de lado? Não perpetuar e deixar de viver algo maravilhoso?

Então, ele telefona para dizer que você não pode esquecer que daqui a treze dias, isso mesmo, contado nos dedos, vão se encontrar. Vão almoçar, morrer de rir, porque esse humor não termina jamais entre os dois. Talvez beijarem-se, não duvido e o depois, deixa para lá, porque o que o corpo pede nem sempre o coração obedece.

Existem casais assim...casais? Sim, porque semp…

Sobre o novo livro de Beth Valentim...

...Prepare-se para sonhar e se emocionar... figura reproduzida Então, resolvi postar sobre esse tema, porque ao ter postado anteriormente uma chamada para o livro as leitoras e leitores escreveram para mim falando que não encontraram o livro.
Ele realmente ainda não foi lançado, mas logo vai estar disponível para você fazer uma viagem em um romance que une ficção, realidade, fantasia, reflexões e...segredo...Claro! O segredo é a alma do negócio, certo?

E esse livro foi escrito pensando em minhas ELAs queridas, mas que muitos ELEs vão gostar de ler porque pelas letras estão despejados muitos de seus sentimentos e caminha pela história um ELE bem especial, que tal aprender com ELE?

Assim que estiver pronto você vai ver a chamada, saber o titulo, a resenha, alguns dados sobre o romance e depois é só fazer a tal viagem através de uma história que reúne amizade, amor, paixão, indecisão, determinação e sentimentos que podem mudar a sua vida.

Aguarde!
Logo nas melhores livrarias.
E a história é base…

Um dia de fé...

... Post no ar!
Do time "Relembrando para não esquecer.
Por
Beth Valentim

Dia que dobramos os joelhos e agradecemos apesar de vivermos momentos insanos. Dia que choramos por não entendermos a razão pela qual acontecem certas situações. E como eu e você temos fé, o melhor jeito de atravessar as horas é pôr-se diante ...( Continue lendo)
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/12/um-dia-de-fe_26.html?spref=fb
Beijos
Beth Valentim

Talvez seja o momento de redefenir seu conceito de "para sempre"...

...Escutamos o que queremos escutar, internalizamos da mesma forma o que preenche as próprias necessidades...E agora o jeito é continuar... figura reproduzida E então começam as juras de amor. Elas são maravilhosas, encantam, nos deixam de olhos de lágrimas, brilhantes...Tudo em torno torna-se diferente e enquanto os dias passam,  as horas, os instantes, as verdades e as mentiras vão aparecendo, triunfando na realidade e como viver com elas se tudo parecia "para sempre".

Afinal, o que acontece. Parece que você fica chorando a morte de um sonho e não só a morte. A morte do que parecia ser verdade, a ruptura. Aquilo que não quer aceitar, mas é o fim, e, talvez a vida seja como um punhado de pequenos "para sempre", mas eles podem realmente não ser eternos.

O cenário modifica-se, a pessoa transforma-se e quando dorme e desperta no dia seguinte, enfim tudo é diferente. Você realmente não se casa nem convive com a mesma pessoa todos os dias, ela muda, ela tropeça, ela encant…

Recadinho...

...Esperança, sempre... figura reproduzida Beijos Beth Valentim

Quando um segredo não é mais segredo...

...A sabedoria diz que o enganado não tem culpa de sentir cólera e se vingar...(Aristóteles) figura reproduzida ... Sobre o amor proibido, bem, você não tem culpa. Entendeu que o sinal estava aberto, mas no fundo estava bloqueado.
Aristóteles em sua sabedoria diz que o enganado não tem culpa de sentir cólera e se vingar. O culpado é aquele que o enganou e o fez encolerizar-se. Pois é, mas o correto não é reagir abruptamente e sim na lei, muito mais nas leis da dignidade do que nas da justiça. O luto faz a raiva em seu primeiro estágio vestir seu coração e ele se sente desesperado. Por favor, não faça coisa alguma nesse momento, apenas...( continue lendo)...

Do time "Relembrando para não esquecer". Sucesso de acessos!
Por Beth Valentim
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/12/quando-um-segredo-nao-e-mais-segredo.html?spref=fb
Beijos
Beth Valentim

Recadinho...

...Assim se faz, transforme-se... figura reproduzida Beijos Beth Valentim

Liberdade no amor...

...Como é bom sentir a paz do amor, de sua liberdade... figura reproduzida E hoje o nosso Post é o texto que escrevi e saidinho do forno para o site onde sou colunista"Bolsa de mulher".
Confira!
Sempre vale a pena refletir...
Beijos
Beth Valentim
Clica no link abaixo:
http://blogs.bolsademulher.com/BethValentim/2015/03/23/liberdade-no-amor/

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo e para lá de especial. Quando despertamos com sonhos, sempre é maravilhoso...E olhar para o espaço de vida e ver que tudo vale a pena, sentir, então, é bom demais.
Por aqui no Rio de Janeiro um domingo nublado, mas pode-se sair para tudo, divertir-se com os amigos, sozinho ou sozinha, viver tempos especiais e curtir o dia com a alegria de poder ser livre em escolhas.

Bom domingo!
Saia sem medo de ser feliz...Temos que ousar conquistar espaços, superar barreiras e sentir de verdade que somos pessoas muito bacanas.
Beijos
Beth Valentim