Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2015

Saudade ou solidão...

...Feche os olhos e sinta sem medo todas aquelas sensações deliciosas que viveu, isso é saudade... figura reproduzida Em meu livro "Essa tal felicidade" existe uma passagem que descreve bem esses sentimentos. Sentimentos que parecem iguais, mas estão longe de serem assim, baterem suas essências como se fossem únicas.

Solidão é o sentimento que fica por ali rondando a gente como se fosse algo importante, mas não é. Ele tira o sossego, ele desatina, faz com que sintamos falta de tudo...Mas saudade não...Saudade é coisa boa, é poder relembrar bons momentos, recordar histórias espetaculares vividas e deixar a existência com algo impressionante que jamais será apagado.

Saudade é o que sentimos quando aquilo lá no passado deixou marcas profundas e especiais. Rimos sozinhos, sentimos emoções diversas mesmo sendo o tempo o marcado de muitos anos. É verdade, não importa, se você viveu algo lindo, um amor, seja qual for, maravilhoso, saiba que vai estar com a saudade pelo resto da vida e …

A própria loucura diante do carinho...

...Um pouquinho só de poesia, só um pouquinho, vai... figura reproduzida Sei que sou a própria loucura diante do carinho.
A que dobra e se desdobra para ter um beijo delicado, o sussurro do sopro de suas palavras a dizerem que sou tua.
Eu sei que sou a saudade escancarada diante do amor. A carne que desprovida de defesas entrega-se no limite da paixão.
E enquanto existir a lua eu pertenço a noite, porque é quando você chega e me arruína de abraços como se fosse para sempre.
Sou assim , o calafrio do sol, a geada do deserto e os lampejos do céu tinturado de azul.

Sei que falo de menos e sinto demais.
Que enquanto acaricia meu corpo desfaleço e suporto tudo...tudo...tudo...
E em vez de dizer te amo, digo te quero, porque querer com desejo é possuir e ser possuída e sem esse manejo da vida não consigo ser, existir ou ter algo dentro de mim que me faça levantar..

E se tiver dúvidas sobre quem sou, pelo menos sabe que sou alguém que chora por amor, que vive dele, que se alimenta de suas entranhas e …

E hoje somente um pouco de carinho, nada mais...

...Sinta a vida como ela é e tente viver em paz... figura reproduzida Adormeça a ansiedade, ela vai te custar caro qualquer dia.
Deixe partir a raiva, porque ela consome quase todas as coisas boas que conquistou.
Fala o necessário, pessoas que deixam escapar as letras são desavisadas...

E enquanto caminha respire fundo, sinta-se feliz e agradecido por ter nascido. Pessoas especiais foram escolhidas para viver nesse mundo e você foi uma delas, congratulações, porque é mesmo um privilegiado.

E enquanto os minutos passam, reze, agradeça, sinta-se leve porque o que é pesado não sai do lugar. Precisa de tanta ajuda que fica difícil suportar...A leveza do ser enobrece a alma, dignifica, e, deixa fluir a liberdade...

E por hoje é só, e, para que mais...
Beijos
Beth Valentim

Desculpe-me, mas acabei de renascer...

Persegui, lutei, conquistei a liberdade... figura reproduzida E hoje o nosso post é do time "Relembrando para não esquecer".

...Desculpe-me, mas acabei de renascer e você nem percebeu...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2012/12/desculpe-me-mas-acabei-de-renascer.html

"Desculpe-me, não reconheci você: eu mudei muito".
Por Beth Valentim

O poder da esperança,,,

...E que q esperança seja o combustível essencial para a sua vida... figura reproduzida E hoje o nosso post é o texto que escrevi para o site onde sou colunista "Família" em Utah, Salt Lake City EUA.

E como dizem que o ano por aqui começa após o carnaval, aqui está um texto para que você inicie os próximos dias repleto de esperança.
http://familia.com.br/supera%C3%A7%C3%A3o/o-poder-da-esperanca
Beijos
Beth Valentim

Escolha o melhor lugar para seguir em frente...

...Está na hora de escolher o lado leste do lago, a sua melhor escolha... figura reproduzida Não sei a razão pelas quais certos pensamentos chegam em minha mente, mas chegam. E a necessidade de partilhar com todos também. Talvez seja uma inquietação somente, mas desconfio que existe algo mais que não tenho como explicar.
Muitas vezes insistimos em escolher o pior caminho para seguir em frente e depois queremos que o coração não sofra. Como se ele obedece assim, como se fosse um menino, aquilo que deixamos para ele como sentimentos e emoções...

Sabe, certa vez escutei que Jesus foi para o leste do lago, fez a sua escolha e nós também precisamos saber escolher. Alguém gritou com você ou lhe disse coisas horríveis, então não responda porque esse é o lado leste do lago, o silêncio para aqueles que sabem que não adianta estar no mesmo lugar onde existe discórdia..


O amor, qualquer amor, só visita a vida de quem desperta alegrias. Amizades, pessoas queridas vão como se aglomerando ao lado delas …

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Atrasadinho?
Ah sempre bom esse post, não é? E por aqui está ele para verificar se você está triste ou fazendo o esforço para enfrentar o desafio de ser feliz.
Saia do lugar e mexa-se, porque a vida é assim, quem corre atrás,  encontra e quem não sai do lugar, apenas assiste....
Hoje só um recadinho...
Boa noite de domingo!
Beijos
Beth Valentim