Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 8, 2015

Senhor de sua alma...

...Escolha o caminho certo para ser feliz....Mesmo difícil, ele vale a pena... Você nasceu para conquistar e está dotado de todos os atributos, qualidades e requisitos para ser o dono do seu próprio destino e senhor da sua alma. No carnaval também é momento de refletir...
Para os foliões de dentro de casa...
Post no ar!
Por
Beth Valentim Momento relembrando para não esquecer...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/04/senhor-de-sua-alma.html
Beijos
Beth Valentim

Onde quer que seja o amor vale a pena ser vivido...

...Amor de carnaval pode ser tudo! figura reproduzida E é véspera de carnaval, nossa quanta folia nas ruas, as pessoas se esgotam, suam, felizes cantam as marchinhas e beijam, se conhecem, namoram, e, do nada se frustram.
Pois é, dizem que amor de carnaval não vai adiante. Eu discordo. Conheço vários casais que estão muito bem. Amor tem data certa para acontecer? Lugar? Não creio nisso, amor acontece quando tem que acontecer, as pessoas se desgovernam umas pelas outras e não tem como enrolar esses sentimentos em serpentinas e salpicar de confetes. Amor é amor e mesmo no samba, na Avenida. onde for, bem, ele está por perto e muita gente tem história para contar como encontrou alguém especial nesses quatro dias de alegria.

Planejar com alta expectativa está errado, você pode deixar de lado a razão e achar que o príncipe vestido de sapo aconteceu bem a sua frente...Por favor, vista-se de rainha, princesa, tanto faz, mas é faz de conta, combinado? Se for para realizar-se, não vai ser com poz…

Medo de vencer...

...Não importa onde doa, você consegue superar...Vai! figura reproduzida Complicado, mas existem pessoas assim, com medo de vencer, de superar os desafios internos e entregam-se ao marasmo e a desmotivação só cresce com o tempo.

Em meu livro "Essa tal felicidade" falo sobre como é complicado ser feliz. É verdade que dá trabalho e muitas vezes medo, mas se você quer mesmo superar os entraves da vida, então vai ter que ser um combatente.

Cara feia, falta de educação, mal humor, despreparo em todos os sentidos encontramos por aí, e, não vai ser fácil desvencilhar-se desses tipos que ameaçam os passos, deixam portas fechadas a sua frente ou mesmo desagregam momentos...
Ser feliz é para vencedores e até os melhores guerreiros choram quando retornam de suas batalhas. Ferem-se e sangram....Como dizer que não são vencedores porque choram...
Felizes são os que se recuperam das quedas e conseguem triunfar na dor. Elas ensinam, se destacam porque são alertas e desejar viver sempre na bonança…

Detalhes que podem ser o máximo...

...Recadinho básico... Boa noite querida ELA e querido ELE.
Beijos
Beth Valentim

Recadinho...

...Caminhe com a certeza de que está preparado para ir em frente... figura reproduzida Hoje apenas um recado, porque tem dias que só com um recado você já diz muito.
Não tente ser mais do que pode.
Não suba as montanhas que possam lhe trazer perigo.
Reze. Tenha fé.
Prepare-se para os novos momentos.
Seja paciente, solidário e digno.
Saiba agradecer e pedir perdão...
E que a sua vida esteja sempre rodeada de boas pessoas e se não for assim, comece a ser seletivo e aceitar as mazelas alheias, mas jamais traze-las para ti.
Suba os degraus da vida, eles são para te levar ao topo, mas se estiver preparado para viver as bênçãos.
Sucesso e boa sorte!
Beijos
Beth Valentim

Ex amor e quem sabe, futuro amor...

...Quando escrevo algo assim, sempre lembro desse filme - "Diário de uma paixão"....Quem pode esquecer algo que aconteceu tão profundamente...Penso que não, talvez alivie, mas não se esquece jamais... figura reproduzida E ele esteve com ela na mente durante dois anos. A cada manhã acordava e via seu sorriso...a maneira de ser tão diferente, divertida, bem humorada...E nesse dia não aguentou a saudade daquilo tudo que foi plenamente vivido e telefonou para ela...Durante alguns segundos a tal mulher não acreditou no que via no celular...Seria um sonho ou a realidade estava brincando de mexer com sua alma...

Pois é, ex amor é assim, e, quando é de verdade ele explode e alucina a memória por anos e até a eternidade muitas vezes. Algo sobrenatural acontece, mas é bom não tentar explicar. Mistérios...você acredita neles? Sim, existem, coisas que não tocamos e sequer entendemos, porque em se falando de coração é mesmo algo que não suporta dicionário.

Ex amor e quem sabe, futuro amor...…

Dance, dance, dance...

...Dance, dance, dance... figura reproduzida
Do time "Relembrando para não esquecer"...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/08/dance-dancedance.html Beijos Beth Valentim

Recadinho...

...Feliz demais! E 2015 tem se mostrado um ano de conquistas!

Posição 7 entre os 200 mais vendidos.
Top Livros Health, Mind and Body!

Obrigada a todos que me apoiam e inspiram e a essa Força especial de Deus, grata sempre...
Beijos
Beth Valentim

A beleza que só você vê...

...O que importa se só você enxerga a beleza?...Realmente nada......nada... figura reproduzida É assim, não é? O despertar de admiração até pelos defeitos. Tudo fica mais bonito ou melhor, até o desajeito, o cabelo nada lá tão bonito, mas tem uma coisa que li certa vez e que me fez aceitar que a paixão é mesmo cega: "E quando mais chega a noite você se ilumina". Mais ou menos assim, porque não decoro, apenas entendo e trago para mim se for significativo.

A beleza que só você vê é assim...Ilumina a noite, até as trevas quando elas apertam o coração. Sempre existe a tal luz no final do túnel e aceitamos tantas coisas, as alegrias e também as tristezas...

Repartir, partilhar, é coisa de gente grande. Gente que ama, que sabe deixar de lado o orgulho e cede porque é melhor com ele ou com ela do que sem ele ou ela. Você me entende? Aquele beijo gostoso, o abraço que protege e ao mesmo tempo inspira coisas do outro mundo. O faz de conta que aflora, a magia, o destempero e até a paz...E…

Dia de pernas para o ar...

...Mais um Domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo, que delícia poder despertar, sentir a vida encher o corpo e a mente...Sair, encontrar pessoas, trocar conversas boas e carinhosas, abraços e diferenciados carinhos.  Domingo é assim, o tal dia que brilha no coração e faz ter desejos de ver o belo, fotografar, passear, almoçar com a família, ver as pessoas divertindo-se e rezar e agradecer por tudo conquistado.
Mais uma semana e mais vivências e enquanto viver, querida ou querido, não esqueça de crescer, refletir, perdoar, olhar para frente e deixar fluir o melhor de ti...
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim