Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2015

Sinopse | Essa Tal Felicidade - Beth Valentim

Você vai e vem mas tudo vale a pena...

E hoje o post foi escolhido pelas leitoras e leitores. Esse é o mais acessado! Que tal reler?
Do time "Relembrando para não esquecer".

...Amor casual é sedutor, um furor, mas pode deixar marcas, será?

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/08/voce-vem-e-vai-mas-tudo-vale-pena.html
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida

Sonho ou realidade...

...Não existe amor que não possa ser atenuado nem paixão que não possa ser aplacada... figura reproduzida Conhecer alguém assim do nada e se apaixonar. Sentir coisas tão guardadas e quase já esquecidas. Voltar a escutar o coração bater alto. Frenesi. Emoções. Desejos escorridos por todos os lados...Sonho ou realidade...Seria mesmo algo inovador ou apenas um lance a ser vivido como uma aventura.
Como descobrir se não viver...
Por que não dar chance a algo assim...
Medo?
Com certeza, sim, porque há algum tempo a alma serena descansava na paz e essa euforia doida faz com ela despenque do silêncio e retorne ao burburinho da paixão...

Não importa se verdade ou fantasia, o bom mesmo é viver esses momentos como se fossem únicos. Talvez você se "quebre", não importa. Melhor sentir dor do que nada sentir. Viver de paz eterna e não da vida que pulsa dentro das carnes e as fazem tremer.

Talvez um dia você descubra que não era para "sempre", mas tem uma história para contar.
Felizes da…

A procura do homem perfeito...

...Um homem elegante- sim- pode existir......mas perfeito, querida, você pode ficar esperando por toda a eternidade...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2011/06/procura-do-homem-perfeito.html
Beijos
Beth Valentim
figura reproduzida
Post do time "Relembrando para não esquecer..

Tentando amar, mas está difícil...

...Ah que bom esse abraço apertado que me faz acreditar de novo no amor... figura reproduzida Depois de passar por alguns momentos difíceis os sentimentos ficam deturpados, quase incinerados, porque parecem estar tão temerosos que desaparecem. A tendência é ficar em silêncio, sentir-se emocionada ou emocionado quando assiste a um filme, e, os dias passam como se fossem vento, porque olhar de frente para o conteúdo e vive-los com profundidade fica difícil.

E tentando amar de novo as oportunidades aparecem, mas está difícil. Todas as possibilidades aparecem com "defeito" e se não existem, claro, logo são criados. Essas impossibilidades proporcionam defesas e o tempo passa e distancia-se de, talvez, quem sabe, conhecer alguém especial.

Quando acontece a frustração ou decepção grande em relação a alguém a tendência é essa. Às vezes pior, olhar para quem não merece seu amor. Viver fechando os olhos para situações que poderiam dar certo, no entanto, o melhor a fazer é deixar de lado p…

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo espetacular... figura reproduzida Mais um domingo e nesse tempo a cada semana chega um assim ainda mais maravilhoso. Tem cara de verão, azul cintilante, praia especial...E o calor está complicado, mas quando vemos "por outro lado", sabe com é, perdoamos e seguimos em frente porque o sol é o grandioso rei e nos faz aprender  a senti-lo com sua força e a respeitar o lado bom e não tão bom dos seus raios.

E você?
Já saiu de casa?
Vai olhar o mar, a vegetação, o céu, não importa onde esteja, procure, porque sempre existe algo lindo para apreciar, sonhar, entender que no mundo tudo é bacana se conseguimos transformar a vida em momentos alegres, livres, divertidos e até emocionantes...
Bom domingo!
Curta logo, porque a vida passa tão rápido e esse de hoje, o domingo, não volta mais, Tudo bem?
Beijos
Beth Valentim