Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2014

Recadinho...

Beleza é tudo, mas com charme você simplesmente arrasa...
E curta a noite de sábado, porque vale a pena ser feliz...
Ilumine-se!
Sorria!
Solte as asas, porque os ventos da liberdade vão adorar te levar para um belo lugar...
#bethvalentim
Beijos

...E um jeitinho danado de ser e em um segundo a conquista... figura reproduzida

Falta tão pouco para dosar tudo que fizemos...

...União de sentimentos que fazem bem a vida determinam almas com excelência... figura reproduzida Pois é, e nesses últimos dias do mês do ano ficamos quase sem tempo para pensar, refletir, sentir o que realmente fizemos ou o que deixamos de fazer. Deixamos de lado as amizades, encontros excelentes, particularidades de cada pessoa e que devem ser respeitadas. Às vezes imaginamos que todos nos entendem, mas não é bem assim.. Mostramos "caras e bocas" desnecessárias ou sorrimos demais quando devíamos ficar quietos, escutando o outro e deixar de lado o orgulho, palavras tolas e desnecessárias....

E falta tão pouco para dosar o que fizemos, sim, dosar com equilíbrio, sentir o verdadeiro sentido da vida. Que os amigos temos que construir, acarinhar, estar com aquele amor junto quando precisam. Participar de gostosos abraços, lágrimas e dar as mãos quando sequer imaginam quem não tem mais jeito de sair das "encrencas" que se meteram.

Viver é mesmo uma arte e não é a toa que …

Recadinho....

Ótimo final de tarde e uma noite super especial... Beijos
Beth Valentim
#clickdebethvalentim
#bethvalentim

Total paixão pelas coisas que faço...

E que a paixão te invada, faça enxergar que apesar de tudo sempre vai existir esperança... figura reproduzida Quando menina eu pensava tantas coisas. Primeiro em ser bailarina, foi quando entrei aos quatro anos para a escola de ballet. Eu "me sentia", verdade, com aquela roupinha e que guardo até hoje, tenho ela, de verdade, pequenina e linda. E depois quis ser professora como a minha, ser isso ou aquilo e virar menino, porque eu adorava jogar bola, pular muros, subir em árvores...Ralava tanto os joelhos que minha mãe dizia: "minha filha, quando você estiver mocinha vai estar com as pernas todas marcadas". Sabe? Eu não trocaria as marcas por nada. Vivi tantas coisas maravilhosas...Que delícia poder lembrar que fui tão feliz, tão bagunceira, tão apaixonada por tudo que fiz desde que nasci...Pedalava o bairro inteiro todos os dias,andava de patins e depois joguei voley e ganhei medalhas e saí por aí viajando com as amigas...Nossa! Como é bom a total paixão pelas coisas…

O tempo passa e como passa...

...Não adianta, levamos conosco  tantas histórias de nossos pais... figura reproduzida Já leu?
Vale a pena...
Texto escrito para a Revista Bem Estar do Jornal Diário da Região, São Paulo.
Antigo, mas super atual...

http://www.diarioweb.com.br/noticias/corpo_noticia.asp?IdCategoria=195&IdNoticia=110315
Beijos
Beth Valentim

O amor é a vocação natural de todos nós...

...Se o seu coração estiver transpassado, está na hora de refletir mais e mais e mais... E como está chegando o Natal, aqui vai um dos "super lidos": post de reflexão sobre o amor, amor como um todo, amor que não aprisiona, mas liberta...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2012/12/o-amor-e-vocacao-natural-de-todos-
nos.html
Beijos
Beth Valentim

 figura reproduzida

Um dia de fé...

...Começando a semana com fé e com a certeza de que vamos construir o melhor para as nossas vidas... figura reproduzida E nada como começar a semana com fé. Hoje acordei com algo dentro de mim dizendo que fiz a coisa certa dizendo "não" a algo que me incomodava há um tempo. Com certeza não foi fácil, porque decisões sempre nos fazem ficar com medo do retorno, mas quando sentimos que não nos faz bem alguma coisa que vivemos o melhor é afastar, deixar de lado e seguir em frente.

E o Senhor está ao nosso lado. Ele nos apoia em grandes feitos e nos pequenos ou frágeis Ele nos perdoa.
E o Senhor fica ao nosso lado para que possamos caminhar com força, com os pés grudados na segurança, porque realmente não é fácil dizer não a algo que eleva a autoestima, mas dependendo do que for, tira a paz.

E fui pedalar. Parei para rezar. Pedi com fé para que nesse fim de ano Deus ajudasse a todos a não sair pela porta dos fundos e sim encarar de frente um novo amanhã. Percebi a natureza lindíssima …

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial e esse então, uuuhhhmmmmmm.... figura reproduzida Mais um domingo e tem semanas que são especiais. Essa foi para mim. Amigas, amigos, família, coisas que se somam a cada dia e que trazem felicidade. E em um domingo como esse, que fecha a semana com louvor,  o melhor a fazer é agradecer, olhar para o céu e abrir os braços e confirmar a presença do bem em meu coração e que ficou melhor esses dias.

Domingo é dia de sentir-se especial. Caminhar. Pedalar. Fotografar. Olhar para frente como se houvesse somente esse caminho, o que leva para frente e dizer adeus as banalidades que nada complementam a vida.

Estou muito agradecida a Deus por esses dias, por sentir-me amada, ter um trabalho bacana e poder sustentar minha vida. Também possuir a liberdade conquistada, saúde e alegrias. E para completar o domingo vou olhar para a natureza e ter mais esperança de que entre mim e ela existe algo que não se explica, mas com certeza sinto e devoro com a fome de quem deseja ser m…