Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2014

Teste...

...Te ofereço flores, Blog! Please! Fica bom logo!!! figura reproduzida E vamos testar se assim dá certo...
Tomara!
Beijos
Beth Valentim

Recadinho de Beth Valentim....

...Nosso Blog pode estar fragilizado, mas desistir jamais! O nosso Blog está com problemas e sinceramente já tentei todas as possibilidades. Enquanto isso vamos postando dessa forma e ele deixa os posts sei lá aonde, mas não vamos desistir...
Enfim, os links dos posts são encontrados no Facebook, Pinterest, Google+ e Twitter e, portanto, não será por esse motivo que vamos deixar para lá esse time especial: a Tropa de Elite feminina e já com adeptos ELE sensacionais!
Beijos e fica comigo!
Beth Valentim
Obrigada pela compreensão e carinho, no final, tudo se resolve...Eu creio!
https://itunes.apple.com/br/book/coisa-de-mulher/id640109361?mt=11
CATEGORIA TOP LIVROS!

Amor que seduz...,

Pois é, tantos tipos de amor, não é mesmo? Tem amor para cada um de nós, e, alguns são fatais. figura reproduzida

Tem aquele amor que é bom demais quando encontra o outro alguém e só quer "ficar". Esquisito? Que nada! Bom mesmo olhar, seduzir, trocar palavras quentes, transbordar suores e depois...Ah, depois deixa para o próximo dia e que vai mexer mais uma vez com o seu coração.

E tem o amor que abate. Nossa! Ele faz tremer quase tudo. A voz entra na alma e ecoa feito doida dentro de cada pedaço e faz transpirar sentimentos, meiguices, coisas de louco e os eteceteras eu ficaria por aqui a escrever por muitas linhas...
Quem pode com algo assim...Controle? Como se o seu corpo quase levita e o olhar transborda de luzes coloridas como se fosse acender o mundo...

Amor que seduz, ah como ele é bom de viver...Sentir na pele a gostosura dos abraços, nos lábios os melhores beijos. Viver plenamente uma noite ou tarde, não importa, o que interessa é que depois de tudo fica no coração uma hi…

Vítima ou algoz no amor...

...Sai do banco do castigo porque esse lugar é para perdedores... figura reproduzida "Amar o homem que não corresponde a esse amor". Vítima do amor". "Vejo um coração partido". Victim of love
Talvez você seja assim, a vitima do amor e que constantemente perde valores. Sim, valores importantes para a construção da vida e para gerar alegrias.
Ser vítima do amor é um papel tão fácil, e, você desempenha muito bem. Se faz de coitada ou coitado. Sempre busca nos outros as suas necessidades. Tem a esperança de que aquela pessoa que estiver ao seu lado vai mesmo atribuir aos seus buracos afetivos sentimentos excepcionais...

Mas,  cuidado, não se pode fazer planos com a vida do próximo. Se quiser ser feliz vai ter que aceitar sua pobreza, sua miséria e transformar suas incógnitas em aprendizado.

Lembra?
Você já passou por momentos terríveis ao lado desse alguém. Nenhuma resposta, um sinal ou mesmo uma palavra bacana...Mas espera como se fosse a última coca cola do deserto e n…

A mulher inesquecível para um homem...

...Você é uma mulher inesquecível? figura reproduzida E hoje o segundo post da semana do amor é o escolhido pelas leitoras e está entre os 10 mais acessados. Por que será?

Você é uma mulher inesquecível?
Tomara...

...A mulher que é muito mais que um "corpo"...Sim, ELA sabe conquistar...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2011/12/mulher-inesquecivel-para-um-homem.html
Beijos
Beth Valentim

Amar em segredo...

......Toda escolha tem lá suas arestas a serem aparadas... O melhor a fazer é entender se elas vão ser em número maior do que o que recebe... E hoje começa a semana do amor...Todos os posts até sexta-feira vão ser sobre o amor...
E aí está o primeiro e do "Momento relembrando para não esquecer":))
Por Beth Valentim

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2014/08/amar-em-sergredo.html

figura reproduzida

Dia de pernas para o ar...

...E mais um Domingo especial... figura reproduzida E mais um Domingo especial e hoje vou me esbaldar. Com certeza vou rir e sorrir. Tirar a "sujeira" da alma com a visita de lugares maravilhosos...Fotografias, porque adoro, e, encontro com pessoas magnificas. Vou rezar e agradecer, vou sentir o vento soprar em meu corpo e esperar a noite para deitar e dormir e sonhar com uma nova semana.
E você?
Vai fazer o que nesse dia?
Espero que invente e se reinvente e depois, descanse. Agradeça também e espere com amor novos dias...

E nesse dia onde tudo pode acontecer, aconteça, faça tudo direitinho para renovar o coração e depois desfrute de tudo que conquistou.
Filme, praia, caminhada, bike, amizades, encontros, namoro, sentimentos lindos você pode viver nesse dia, família nem se fala...Então, vamos dar continuidade as alegrias do Domingo ou começar a divertir-se a valer.
Beijos
Beth Valentim