Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2014

Confiança...o sentido da vida...

...Tem certeza que deve correr esse risco? figura reproduzida E de repente você percebe que vive em umcampo minado. Pisa e sente que vai derrapar. Não sabe o que o outro irá responder ou  como vai reagir. Nunca merece resposta. O silêncio da outra parte é fatal. Você se desespera. Telefona várias vezes e não obtém resposta. Sente-se frágil e desesperado, desesperada, e, não sabe mais o que fazer para sentir-se melhor...
Não tem jeito, a confiança e que é o sentido da vida, está abalada. Não a confiança da pessoa que te incomoda, mas a auto confiança.
Sua autoestima não é a mesma e permite que todos entrem e baguncem a sua casa pessoal como se tivesse sido construída de qualquer maneira. Supõe que tudo vai melhorar um dia, mas esse dia não chega, e, sabe por que não chega? Porque você não faz a sua parte. Não finca os pés em um lugar seguro e que vai proporcionar melhores condições amorosaspara sua vida.

Confiança é o pilar de seu corpo. Ela é o alicerce de tudo;. E se você ainda não entend…

Etapas de vida diferentes...

...E quando o amor está do outro lado do oceano, o que fazer?... figura reproduzida Inexplicável.
Um encontro...
Beijos...
Abraços longos como se fossem para sempre...
Alegria...
O ar de que nada em volta existia...
E no entanto as duas pessoas estão em etapas diferentes. Moram em países diferentes. Possuem seus trabalhos e que não podem mudar as raízes. Se ressentem. Tentam. Conseguem superar meses, mas de repente a vida mostra de maneira fria e racional que tudo não passa de um sonho...

E por que tantos encontros e desencontros acontecem...Seriam para ratificar que apesar de momentos bons existirem eles não são para sempre?
Mistérios...
Uma certa melancolia...
Talvez e talvez e talvez...muitos deles...mistérios...
E mesmo assim, os dois não conseguem voltar atrás depois daquela noite em que encontraram-se e se sentiram tão bem que a língua era uma ridícula diferença, mas as afinidades são quase pessoas que agem sem que os dois possam nada fazer...

Etapas diferentes...sim, elas existem.
Um com seus…

Novos dias vão chegar...

...A magia do viver existe, é só tocar, experimentar e sair desfrutando das alegrias... figura reproduzida E quando tudo aconteceu você imaginou que era o fim. Nada mais seria igual ao que viveu...As emoções não seriam tão mágicas, sequer os toques ou mesmo os pequenos beijos, que dirá os úmidos, longos e inesquecíveis para aqueles momentos.
E no entanto depois de passar por tantos desafios, porque a vida continua, despertou daquele sono incrível onde os pesadelos chegavam sem pedir licença e ao olhar através da janela percebeu que novos dias vão chegar...Não importa, eles vão chegar...

O sol, a sua luz espetacular, tudo em torno dava mostras de que era hora de sair de cabeça erguida e entender que não podemos ter tudo...A cada etapa da vida temos algo especial e também nada fácil de viver. E se você estiver com o peito cheio de força vai aceitar que daqui para frente o que for construído vai ser com o toque diferencial de experiência, aprendizado e regado de afinco para que sua felicida…

Amor carente...

...Existem muitas possibilidades "lá fora" e você imagina que só exista a que elegeu para ser feliz...Aposte na esperança, viver assim na frustração não vai levar a lugar algum... figura reproduzida Pois é, os sentimentos muitas vezes nos confundem. Eles chegam, se instalam, fazem uma reviravolta danada e quando não são entendidos podem fazer um estrago. Toda pessoa pode passar por algo assim. Conhecer alguém e imaginar que o tal alguém seja o seu verdadeiro amor, mas no fundo também pode ser o idealizado, o que trás fantasia e faz sonhar... Lembra dos Contos de fadas? Quem não sentiu vontade de entrar naquelas histórias...e de fábulas em fábulas vamos vivendo como se fossemos personagens de letras escritas por mãos e mentes que desvendam as maravilhas do coração...E todo cuidado é pouco, porque amar é sobretudo estar com a razão em dia, verdade, parece paradoxal, mas nada como estar adequado para sentir o que pode ser verdadeiro ou não... Certeza? Que certezas podemos administrar…

Porta estreita...

E nada como conseguir atravessar uma nova porta e repleta de esperança...
E o nosso post de hoje é o "Relembrando para não esquecer"...
Totalmente de ELA para ELA...

...Pela porta estreita só passa quem tem sabedoria... ...Já está na hora, querida, vista as suas asas e viaje a um lugar bem melhor do que este que está acampada, provisoriamente, é claro... figuras reproduzidas http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2010/08/porta-estreita.html Beijos Beth Valentim

Pessoas que amam demais...

...Quando o amor vira dor é necessário rever quase tudo, até a face de sua alma e o coração... figura reproduzida Escuto pessoas todos os dias, é o meu trabalho, mas a cada dia que passa percebo o quanto as pessoas estão sentindo um vazio inexplicável e que bate forte e de frente e não permite que a pessoas enfrentem seus problemas como deveriam ser enfrentados....Adiam, deixam para lá a vida própria e imaginam que se conhecessem alguém, esse alguém faria com que tudo fosse como mágica, mas a vida não é mágica, muito pelo contrário, ela nos força a ser determinados e exercitar a cada momento tudo que for possível para recomeçar e vencer.

Você conhece alguém e logo ela conta toda a sua vida. Apresenta-se de maneira que faz com que se sinta sem saída, pressionado, enfim, porque as pessoas apostam que se falarem tudo vão conseguir que seja aliado de suas dores e convicções e desesperos...Sim, porque em cada palavra dita está um desespero. Algo que remete a aflição e se o outro é preparado e…