Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2014

A oportunidade do insucesso...

...Agarre a oportunidade, vale a pena... "O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência". Henry Ford fotografia tirada por mim A desmotivação abraça você negativamente. Torna a sua vida triste e põe a beleza da força pessoal no lado de lá da meia noite...O deserto é pior ainda, o mar a ser atravessado nem se fala. E para que tenhas gosto pelo sucesso, saiba que nele existe oportunidade. A chance do recomeço. A expectativa de um novo início, mas muito mais próximo de atingir o alvo do que antes.
Insucesso pode tornar-se o trunfo do sucesso, basta ter em mente que tudo aquilo que deixou de fazer no processo anterior, vai fazer parte desse que desponta. E se você não desperdiçar a chance de olhar para ele, o insucesso, com garra, pode crer que tudo que sonhar, desejar e,for possível vai acontecer...
Apenas um recadinho, mas que de um detalhe pode tornar-se o tudo que necessita para realizar...
Beijos
Beth Valentim

Ah esses segredos que me deixam assim...tão assim sem saber como agir...

...Guarde para si certos segredos, eles valem ouro, pode acreditar... figura reproduzida Pois é, reza a lenda que guardar segredos é de bom tom. Não é uma boa estratégia ficar fazendo alarde da vida, de conquistas pessoais, do sucesso atingido, até porque quem consegue chegar ao topo de verdade, não tem necessidade de agitar a bandeira, muito pelo contrário, adoraria descer de novo e reconquistar outros caminhos...Sim! Acredite! É a motivação batendo forte na paixão e a força interna e pessoal querendo sair por aí a buscar, a escolher a atingir novas metas... No entanto, tem segredos que deixam a gente assim...tão assim sem saber como agir. Verdade...de amor então, nada fácil. Amor proibido, amor a ser conquistado, amor casual, tipo aquele que vem como o vento que bate, levanta a poeira e vai embora...Então, esse tipo de segredo faz a vida ficar meio louca, desesperada, sem saber como proteger-se. E para quem não sabe ou não quer acreditar, a melhor coisa a fazer é ir vivendo. Vivendo e p…

E uma paixão faz explodir o seu coração...

...Quando terminei de escrever esse texto lembrei do filme "Diário de uma paixão"...E para ilustrar, nada como essa imagem...Braços abertos para viver o inesquecível... figura reproduzida Os dias andavam mornos. Dias ensolarados, mas o seu coração ficava aguardando algo diferente e que o fizesse pular de emoção. O tempo passava e nada acontecia, até que naquela noite a euforia de sua alma levou você a um certo lugar onde encontrou uma paixão.
Como resolver esse jeito de sentir que desconcerta logo no primeiro ato....Sim, porque quando se olham entreolham-se, e depois beijam-se, a alegria chega espontânea, vem aquele calor na pele e que o esqueleto tenta não se dissolver com as chamas. E enquanto a noite esquenta ainda mais com as melhores músicas de pano de fundo, com certeza nada será como antes.

Paixão...Ela pode ser repentina, casual, por uma noite, mas se for verdadeiro o encontro dos tais mistérios das emoções, jamais será esquecido.

A diversão é estonteante.
Nada como ser ob…

Essas coisas que não se explicam...

...Coisas que não se explicam são assim e o jeito é sentir... figura reproduzida Você não quer sair e mesmo assim sai. Se veste simples, mas com certo charme. Vai a uma festa e sem querer esbarra em alguém que mexe com o seu coração. Dançam. Beijam-se. Divertem-se como nunca divertiram-se, os dois confessam, é mesmo como se conhecessem há anos e muito bom. E o final da festa chega e o desejo de continuar juntos é demais, mas não pode, não deve acontecer, sei lá a razão, mas os corações sentem.

E essas coisas que não se explicam acontecem. Tem pessoas que quando a gente vai embora, já sente saudade. Mistério? Sim, mistérios da alma que ficam a encantar os sorrisos com sua alegria e deixam-nas envolvidas e sem respostas...sem palavras...sem o sentido das coisas...E o amanhã? E o depois? O melhor a fazer é deixar os dias passarem, porque nada como o tempo para explicar.

Existem sentimentos que são indecifráveis...Certos amigos que chegam para ficar e somar em um momento onde o necessário é o…

Dia de pernas para o ar...

...Mais um Domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo especial e o melhor de tudo é acordar com novas histórias para contar. E se for um dia de descanso, relax, enfim, aquelas coisas todas lindas que viveu na semana que se despede, então, vão preencher o seu coração.

Dia de encontrar amigos, de assistir filme, aliás adoro repetir filmes, já sabe não é? Vejo os que gosto muuuiiitttaaass vezes, não importa, porque desejo sentir aquelas emoções outra vez.

E você já saiu? Já telefonou para uma amiga ou amigo? Já viu a natureza ensolarada ou nublada?
Ah o que importa é viver, seja como for...E não abro mão disso, claro que você também não, certo?
Então, vamos viver mais um dia de pernas para o ar e bem especial...
Bom Domingo!
Beijos
Beth Valentim