Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 31, 2014

E depois que tudo aconteceu...Eu sofri, eu cresci...

...Só parei para descansar um pouco, vida, já estou pronta para dançar suas notas especiais, de novo...de novo...e quantas vezes forem necessárias... figura reproduzida Dói mesmo e como...Perder, sentir a falta do que era especial e depois aquele buraco vazio no peito que parece o precipício maior do mundo. A gente invade tudo como se quisesse pegar algo que nos fortalecesse, mas é preciso ter coragem, porque somente a cada dia iremos aprender que os alicerces são construídos aos poucos e temos que aprender a ter paciência para crescer. Às vezes, as melhores lições que aprendemos, mesmo que às duras penas e depois da destruição, são as que nos fortalecem. Pessoas que sobrevivem à destruição do seu coração e de sua alma são sempre mais interessantes e evoluídas e se destacam perante outras pessoas do mundo. Não por vaidade, sequer por desejar estar no pódio, mas porque são pessoas que transmitem sorrisos agradáveis, estão sempre de bem com a vida mesmo em momentos difíceis e deixam respin…

Um amor assim de vez em quando...

...Qual a medida dessa alegria nesse nosso encontro que mais parece pura magia... figura reproduzida A gente não sabe explicar, mas quando encontra é uma coisa que sai do controle. Sabe aquele sorriso que não sai do rosto? Pois é, como controlar. Os olhos brilham. As maçãs do rosto ressaltam. A vida parece leve, os músculos relaxam e afrouxam...Nada é como antes, mas como será o depois, quem pode dizer...

Um amor assim de vez em quando é mesmo um caso especial. Tem gosto de carinho novo, recente, conhecido, desconhecido, parecido com a vida alegre, que festeja tudo como se fosse terminar agora...
E quando você chega, ah, eu vibro...Me sinto jovem como adolescente, me envolvo em seu abraço e entrego meu pulso, e, meu sangue rubro escorre por dentro de minha alma...

Um amor assim de vez em quando é como brincar de casinha, mas no bom sentido. Sentir-se livre e abrir a janela e deixar o sol entrar...As flores do jardim despertam sua magia e o ar que mexe com as entranhas apavoram meus medos e…

Amigos que partem, amigos que ficam, amigos que jamais se afastam...

...Amizade que parecia ser para sempre, mas nem sempre é assim... figura reproduzida Amizade é um processo complicado, sim, porque você tem que abrir mão de certas coisas suas para equilibrar e encaixar as dos outros. Nem sempre concordamos com alguns conceitos alheios e muitas vezes é o que provoca a ruptura de amizades que pareciam ser duradouras.

Mas existem os amigos que partem e você não entende. Desavenças? Quem não as tem. Mas procura, envia mensagem, faz de tudo para remarcar um novo encontro, mas a pessoa sai pela tangente e no fundo no fundo o que parecia ser uma amizade sólida foi apenas uma ilusão. Por que alguém que foi tão amigo e parceiro desaparece por um motivo seja ele cabeludo ou não. Será mesmo que o amor contido naquela época quando trocavam tanto não foi suficiente para segurar as tais desavenças? Porque uma coisa é certa, no amor, seja qual for, a parte boa vence, sempre....E não existe motivo maior para que alguém nem queira mais conversar e se entender porque acon…

"A liberdade dá uma pirueta quando pensa que sou livre"...

...Consigo perceber as asas de dentro de mim fazendo um belo serviço, claro, eu mereço sempre levitar de alegria... figura reproduzida Escutei essa frase em uma música. Era madrugada e fiquei pensando nela como se o tom de suas letras brotassem em minha alma.
Sabe? Tantas imagens invadiram a mente, coisa de escritora, talvez, ou de pessoa inquieta em suas emoções. Tudo vira um texto,  prosa ou verso, tanto faz...Mas nesse vai e vem de pensamentos e quando corto o caminho para chegar até você, logo, logo e logo...amor que aquece meus dias e que me faz plena...Ah entendo que muito mais tenho a viver e não será qualquer pequena decepção que vai me arrastar pelo chão.

Percebo as feras do meu corpo mexerem-se e os fluidos do amor sentirem-se soltos...Como se navegassem em mim livremente.
E quando a felicidade chega eu abro os braços e abraço avida, a liberdade dá outra pirueta e então sou livre, estou livre para sempre e nada vai conseguir me entristecer.

Existem pessoas que gostam de puxar seu …

Provas de amor...

....Como as provas de amor fazem diferença nas diferentes etapas de um relacionamento Segundo na lista dos mais populares no site Família.
Que tal você ler?
Beijos
Beth Valentim
http://www.familia.com.br/provas-de-amor
Só clicar no link:))

A paz que enobrece a alma...

E hoje o nosso post é o texto que escrevi para o site "Família" onde sou colunista em Salt Lake City, Utah, EUA.

Vale a pena começar a semana em paz...
Beijos
Beth Valentim

http://www.familia.com.br/a-paz-que-enobrece-a-alma
Leia e reflita! Seus conceitos podem mudar...Tomara!

Dia de pernas para o ar...

...Mais um Domingo especial, bora viver cada pedacinho dele! figura reproduzida Mais um domingo e que delícia acordar com as melhores lembranças estalando na memória. Sabe? Você tem que construir seu mundo, dar o up grade necessário a ele, viver momentos alegres e não supervalorizar os pontos negativos.

Saia de casa e procure olhar o sol, até a chuva, não importa, porque a natureza tem suas belezas em todos os sentidos...Vai depender de você saber valorizar suas gotas de emoção.

Curta o dia!
Encontre os amigos!
Valorize o que for melhor, cada instante, porque ser feliz vale a pena...
Bom domingo gente bonita!
Beijos
Beth Valentim