Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2014

Amor que constroi...

...Que delícia sentir algo que não se explica, apenas faz bem...e como... figura reproduzida Tantas coisas vivemos e sentimos...Estamos preparados para algo que supostamente seria o ideal e de repente acontece o surpreendente. Você sai de casa como sempre saiu e esbarra em alguém que te olha diferente, faz de conta que algum detalhe seu que não gosta é um belo detalhe e você esquece o passado, a esperança desperta e o futuro torna-se algo palpável, enfim.

Não sabemos quando esses encontros podem acontecer. São os mistérios da vida. O cheiro que atrai outro cheiro. Os olhares que se cruzam. O tom de voz daquela pessoa que mais parece o perturbador som do amor...

Amor que constrói...Que amor seria esse? Estaria esse sentimento pronto para recuperar o passado que foi tão sofrido...Seria o conjunto de sentimentos que satisfariam seus desejos antes jamais inexplorados....

Talvez sim, talvez não...Mas o que importa é que naquela etapa de vida você encontrou a paz.
Talvez seja melhor ter paz do qu…

Um amor para sempre....

***** E hoje é o nosso dia de "Momento relembrando para não esquecer". Sexta-feira e coisa e tal, nada como falar de amor...
Post que abalou os corações apaixonados...para sempre, claro...

*****

...Eu me entrego, você se entrega, nós nos ...entregamos...Não tem jeito...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/07/um-amor-para-sempre.html Beijos Beth Valentim

figura reproduzida

Preciso encontrar um amor...

..E enquanto eu tiver esperança vou desejar um abraço apertado, aconchegante e especial... figura reproduzida Buscas. Jornadas sem fim com o objetivo de encontrar um amor. Frustrações. Repetidas despedidas. E como continuar se o coração é apaixonado pelo amor? Viver sem ele mesmo assim ou tentar desfiar o rosário das caminhadas sem fim até que esse desejo seja realizado....

Existem inúmeras possibilidades de encontrar alguém, mas o difícil é encontrar alguém especial. Uma pessoa bacana que queira trocar e não pensar somente em sexo ou distração casual. Um homem ou mulher que desafie a vida junto com você. Que sonhe junto. Que tenha esperança. Que saiba acordar com a alegria no peito e mais, fazer de cada dia um dia diferente.


Fácil? Não, claro que não é fácil assumir o desejo de ser feliz...No entanto, quem pode viver sem esse sentimento tão agradável...

Talvez algumas pessoas sintam-se bem sozinhas. Não sozinhas em suas cavernas empoeiradas e úmidas, mas em lugares confeccionados por elas…

Amar em segredo...

...Toda escolha tem lá suas arestas a serem aparadas... O melhor a fazer é entender se elas vão ser em número maior do que o que recebe... figura reproduzida Amar em segredo tem lá suas coisas gostosas, mas depois de um tempo o coração se ressente, a mente delira e as asas desejam abrir-se para voar e não é possível. E se algum dia você estiver envolvida ou envolvido em um sentimento assim, cuide de cada passo com carinho. Não se entregue tanto que não possa revalidar seus valores, nem se deixe tão guardada ou guardado que não tenha como viver as alegrias... Tem amores assim, em segredo. Por enquanto não dá para assumir, mas existe. E como viver isso sem deixar de lado a vontade de estarem juntos, um e outro, e, não é possível. Guardar como mistério um amor é mesmo coisa de gente grande. Não grande porque é melhor do que qualquer uma outra pessoa, mas porque a força que faz é enorme. E será que vale a pena? Amar em segredo é apostar sem ter certeza de que vai vencer, aliás, como toda aposta…

Meus pensamentos...

Meus pensamentos...Sempre os buscava e onde estivessem eu queria vive-los... figura reproduzida E hoje o nosso post é o texto que escrevi para o site onde sou colunista, "Bolsa de mulher".
E como meus pensamentos sempre vão tão distante, é melhor você conferir!
Beijos
Beth Valentim

http://blogs.bolsademulher.com/BethValentim/2014/08/26/meus-pensamentos-2/

Dance, dance...dance...

...Because I'm happy... figura reproduzida Movimento do corpo...e como faz bem. Solta as amarras, liberte-se das antigas tristezas. Deixe-se levar pela música, se enrosque nos tons vibrantes e saia pela pista desenhando o glamour.

Como diz a música que Pharrel Williams canta e que me deixa quase levitando, dançar e sentir-se como se estivesse em um quarto sem telhado é a melhor dança. Seja sozinho, com alguém ou mesmo em um sonho...Porque quem faz a festa somos nós, seja com um convidado ou muitos, mas a alegria está presente quando sabemos nos divertir e sentir o necessário para continuar...Porque como diz a música, a felicidade é a verdade...
Happy It might seem crazy what I'm about to say Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer Sunshine she's here, you can take a break A luz do sol, ela está aqui, você pode fazer uma pausa I'm a hot air balloon that could go to space Sou um balão de ar quente que poderia ir para o espaço With the air, like I don't care baby by the…

Dia de pernas para o ar...

...E o domingo chegou, bora viver todos os seus momentos... figura reproduzida Mais um domingo e que delícia é poder acordar e olhar o sol, o mar, a vida e como se fosse a última vez. Sim, porque viver é assim, como se fosse o último dia, não por ansiedade, mas por amor.
Saber cuidar de todos os passos. Olhar com bons olhos o que for melhor e o pior, deixe de lado, não vale a pena multiplicar seus fatores.
Não saiu ainda?
Ah, olha através da janela...Veja o dia pulsando lá fora. Não tem companhia? Faça! Aconteça! Dê "bom dia", "boa tarde" até "boa noite", porque tudo vale a pena se fizermos o que for melhor para o coração e ele gosta de ser feliz.
Bom domingo gente bonita!
Nada de ser feliz mais ou menos, sempre feliz é o lema, nada mais...
Beijos
Beth Valentim