Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2014

Buscas que nos fazem algres, felizes, e, nos levam a sonhar...

...Apesar das dores, dos sofrimentos, sempre ele, o amor...e a felicidade, então, toda ela em nós! figura reproduzida E a felicidade é algo mesmo precioso, mas precisa ser cuidada. Seu alimento é o amor, a paciência, a verdade, o encanto da saudade...Ah tantas coisas acontecem na vida, não é mesmo?
Conhecemos pessoas que mexem tanto com a gente. Os sonhos dilaceram o coração, a alma estremece...Poxa vida, como sentir tudo isso sem gargalhar sozinha ou sozinho na rua com ar da loucura escorrendo pela face. O olhar que brilha tanto e parece uma estrela guia a piscar no céu.
E enquanto a vida passa ela mostra caminhos relevantes, também irrelevantes. Próprios e impróprios. Aqueles jeitos de dar inveja de existir...E como levar isso "na boa" se do nada vem o escorregão?

Buscas que nos fazem alegres, felizes, e, nos levam a sonhar. Por que deixar que os instantes maravilhosos sejam apagados se podemos viver o melhor? Por que sentir medo, tristeza, vergonha de ter o amor próprio em alt…

Quero ter, sentir e poder...

... É assim a mulher das estrelas...
figura reproduzida Quero ter, sentir e poder...
Da coleção de poesias - “Em meu escondidinho”. Por Beth Valentim
Quero ter um xale de estrelas para cobrir de luzes meus sentimentos. Sentir o vento balançando minhas asas e enternecendo meu corpo interno. Fazer de conta que as belas paisagens são o pano de fundo de minha vida. Subir os degraus simbólicos que podem me levar ao céu. Sou a mulher da lua, do dia ou de qualquer tarde, mas que seja bela.
Me visto de seda e esvoaço minha peles....Elas inflam os poros e se enchem de desejos. Sou a mulher dos ventos e que se aquece nas melhores escolhas....seja em tempestades no sol ou em qualquer tempo, sempre serei. Quero ter um abraço quente e que me envolva no clima da noite também quente. Beijar tantos beijos e despertar prazeres...tantos deles.... Fazer a mistura das fadas, tanto faz se das bruxas, mas que seja a minha vida repleta de sonhos, de riquezas nobres e de fé. Sou a mulher das florestas, dos miolos das flore…

E quando um encontro mexe demais com a gente....

...E agora? Você conheceu alguém na Copa do mundo que mexeu com o seu coração... figura reproduzida E em tempo de campeonato mundial, Copa do mundo, muita gente anda conhecendo pessoas especiais, afinal, existe gente bacana em todo lugar do Planeta. E como não poderia deixar passar, aqui está um post para aquelas e aqueles que conheceram e ainda vão conhecer pessoas que mexem com os alicerces e fazer o que?

Difícil...complicado, mas você esbarra em alguém em uma dessas comemorações e o beijo é ótimo, o abraço, a conversa, o jeito então, nossa! Melhor impossível! E o tal ou a tal vai embora ou ainda vai e seu coração sente saudade...E as mentes estão ainda conectadas e difícil deixar de lado as lembranças de quando ficaram juntos...

Pois é, isso acontece em toda parte do mundo onde a Copa se esparrama com seus times, com suas torcidas, as alegrias, com o clima que faz a alma tremer...Mas sabe como é, às vezes não dá, mundos diferentes, experiências, culturas, as carreiras...E as lágrimas e…

Dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial, bora curtir! figura reproduzida E o sol brilhou, pelo menos bem cedo nesse domingo e como a felicidade é feita de detalhes, lógico que aproveitei.
Aproveitei para olhar o mar, mesmo com o ventinho frio. Aproveitei para curtir a vida com seus verdes e azuis e outros tons. Saí para sentir que nesse dia o que interessa é a liberdade, o amor no peito e o coração que palpita sem medo algum.
Mais um domingo...por favor, esteja firme na criatividade, nos lampejos de alegria e nos momentos em que pode transformar uma tristeza em algo esplêndido.
Faça desse dia o final da semana que se despede e o prenúncio de uma nova, onde somente o que é bom será contabilizado e o que não for tão bom assim, será apenas vivido e aprendido.
Bom domingo!
Saia desse lugar onde nada floresce. A vida está aí para ser concretizada, e, nesses pensamentos fluidos e desesperados nada vai conseguir ser especial.
Tudo de bom nesse dia!
Você merece!
Eu mereço!
Ele merece ser festejado!
Beijos
Beth Valent…