
igura reproduzida
Desistir do que possui e ficar sem nada. Jogar fora o que foi dado a você e como se jamais tivesse vivido morrer no vazio, sem mais lutar por seus desejos. Eu entendo, só não aceito. Esperava mais do seu coração porque ele me foi um exemplo no passado, mas parece que esqueceu ou não quer lembrar.
Tudo bem, eu respeito um soldado abatido mas jamais um que vira as costas para a batalha. Admirável é aquele que investe em si mesmo, fica até triste, mas não se entrega. E se você resolveu assim, lembrarei dos seus dias de glória, porque são os que me fizeram te admirar. Quanto a esses do momento prefiro esquecer de verdade, porque só amamos a quem admiramos.
Boa sorte para você que desiste de tentar porque é mesmo triste ver alguém assim virando as costas para a luta, mas fazer o que? Vivemos ao lado de pessoas por anos e aprendemos a ama-las, mas de um momento para outro mudam, modificam os hábitos e decepcionam...como decepcionam.
Será mesmo que você foi um guerreiro? Sei lá, talvez tenha posado de um, não é mesmo? Porque ninguém foge da sua essência e talvez tenha retornado a original.
Dói sentir saudade de um exemplo, do líder, da imagem que nos fez parar e querer ser igual. Mas assim é a vida, um dia você olha para alguém e aplaude e no outro simplesmente fica perplexo com seu jeito diferente de ser.
Decepção?
Sei lá, não importa o nome que se dê, porque eu vou seguir em frente...
Beijos
Beth Valentim
Comentários
Postar um comentário