Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 20, 2013

meu jeito de ser assim desajeitado...

...E para sempre serei assim... figura reproduzida Antes me importava com os dedos apontados para mim. Me olhava no espelho e me achava exatamente o que imaginava que os outros achavam sobre mim. Se fosse a um lugar público ajeitava o cabelo, puxava o vestido ou me sentia estranha. Pois é, isso passou...Já tem tempo que resolvi ser o que quero ser. Sentir a minha própria natureza...os arrepios sobre a pele e desfrutar de minhas características tão pessoais e intimas, as que são intransferíveis e mesmo sem agradar a todos, fazer o que, eu gosto, aprendi a amar a minha imagem talvez meio imperfeita, mas que me faz companhia, deixa o mundo ser assim, livre, e gostei. Gostei tanto que passei a amar. Respeitei e reverenciei meu estilo e sabe aquele meu jeito de ser assim tão desajeitado, então, ele ficou "estiloso", magnifico e entendi que quando a gente se ama não importa os tais dedos apontados, porque lá do fundo do coração surge algo tão bonito e que nos faz apaixonar por cada …

certos detalhes podem fazer diferença...

...Um toque apenas pode ser tudo em certo momento... figura reproduzida Ganhar dinheiro é ótimo. Ter uma casa bonita, nem se fala. Poder viajar, então...Existem muitas coisas boas na vida, mas certos detalhes são impagáveis... O céu com as estrelas que emociona. A lua brilhando em um tapete azul marinho e que nos faz sentir algo mágico...O sol esquentando a pele e até o vento que faz seus desenhos por entre as folhas, os galhos e a areia... Sinto muito, tudo isso é bom, mas os detalhes de certos carinhos são tão importantes a nossa existência que, quem já os experimentou, jamais esquece. Mulher adora joias, certo? Mas se vier sem um cartão, perde alguns quilates a pedra preciosa....O aniversário de namoro sem um buque de flores? Como? Esse detalhe não pode faltar. Assim são os detalhes da vida, eles aquecem a relação, nos fazem sentir importantes, jamais esquecidas ou esquecidos e você pode até esquecer que ganhou um presente caro, mas uma caixa de pétalas de rosas entregue em mãos no dia …

desabafo de uma mulher...

...Uma paixão, um obstáculo...Enfim, o que fazer?... figura reproduzida
*** Momento relembrando para não esquecer...

Para aquelas muito apaixonadas, aí está um desabafo antigo, mas muito atual....
Beijos
Beth Valentim
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2009/12/desabafo-de-uma-mulher.html

um dia de fé...

...Mais um dia de fé e muito especial... figura reproduzida Aquele dia em que paramos e rezamos. Pedimos ajuda e reconhecemos nossas fraquezas. Sentimos medo de não conseguir superar. Sonhamos com a maneira correta de sair dos sufocos que estamos vivendo. E nesse momento o que fazer se tudo dá errado? Não tem jeito, é hora de sentir o amor profundo pela fé e se segurar em suas argolas firmes e contornar o vazio que sentimos.

Um dia de fé é aquele que no qual dobramos os joelhos e pedimos. Choramos. Estamos tão sozinhos que acreditamos que nada vai ser melhor daqui para frente. Mas a misericórdia de Deus é infinita. Ele nos põe de pé outra vez, alivia os corações e aquela força que se achava perdida é resgatada e de novo vestida por nós, guerreiros desse Pai que nos concede a honra de sermos Seus súditos e vivermos em paz quando o aperto no peito piora e o ar nos falta.

Tenho certeza que você tem fé, mas eleve, se supere, reerga seu amor pelo Altíssimo e verá o quanto é possível conquistar…

alegrias imponderáveis...

...Ainda dá tempo de refletir e mudar o rumo, vai... figura reproduzida *** Momento relembrando para não esquecer...

*** Apenas um lembre para essa noite...***


...A soma de amizades sinceras derrubam qualquer tentativa de derrota....Pode acreditar....
...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/02/alegrias-imponderaveis.html
Beijos
Beth Valentim

não adianta, vai ter que encarar...

...Se esconder do que vai ter que ser enfrentado? Não adianta, cedo ou tarde vai ter que tomar a decisão... O tempo passa e você deixa para lá...Tudo parece disforme, mas, ainda assim, continua apostando que não. Sua vida anda sem controle, vive a sentir angústia, parece que os passos estão travados, mas acha melhor não mexer no que parece estar certo, mas no fundo, esse certo tão incerto mexe com suas carnes de dentro e de fora e está sendo puxada/o para baixo a ponto de não conseguir erguer a cabeça como erguia antes e era mais feliz. Se esconder do que vai ter que ser enfrentado não adianta, cedo ou tarde vai ter que tomar uma decisão. Mentiras. Problemas. Conflitos. Você não é mais a mesma, o mesmo. Esconde o que adquire para não ser avaliada/o ou cobrada/o. Sente-se ridícula/o. No fundo não tem crescido e sim voltando atrás com tudo que conquistou até então. Não é você mesma/o. Sabe? Às vezes a gente deixa mesmo rolar...Faz de conta que não está nem aí para o que estiver claro como a…

delicias...quantas delicias...

...Não importa se em preto e branco, se a delicia for boa o bom é curtir... **** Momento relembrando para não esquecer...

....As delícias da vida são simples, até em preto e branco, mas o que importa é saber valorizá-las...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2013/01/deliciasquantas-delicias.html


figura reproduzida
Beijos
Beth Valentim

partida das idas e vindas, enfim...

...Resolvi. Enfim, parti mesmo sem você... figura reproduzida Lembra? No verão nos conhecemos em uma praia paradisíaca. Por lá existiam apenas coqueiros, água azul e céu estonteante. Eu e você rolávamos na areia. Fazíamos amor na prancha e esperávamos o sol se por para recomeçar aquela paixão que parecia jamais terminar. Isso foi há um bom tempo. Enfim, depois de tantas idas e vindas resolvi partir. Fui embora sem você para meu recomeço, afinal o seu nada tinha a ver comigo. Interessante. Às vezes a gente conhece uma pessoa e jura que é para sempre. Faz promessas. Olha no fundo dos olhos como jamais olhou para outro abismo sem igual. Se expressa com clareza. Deixa escapar os melhores sentimentos. Também diz bobagens, faz macaquices, maluquices, provas de amor a toda prova, se veste de tudo para agradar a libido do tal ou posa de qualquer coisa para fazer feliz a tal. Anos passam e você se encontra em um dilema. O que fazer? Continuar vivendo infeliz ou tentar ser feliz de novo... Sei o quan…

meu querido ex...

*** Momento relembrando para não esquecer...

...Encontrou e deu vontade? Viva! Vai lá e curte o momento, mas se for para ficar "encanada" desista e volte para a zona de conforto...
http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2012/11/meu-querido-ex.html

figura reproduzida
Beijos
Beth Valentim

quando o amor não acontece...

...Nem sonhe tanto nem sonhe tão pouco, sonhe o suficiente para preencher a sua vida como for possível, pelo menos por enquanto... figura reproduzida Há alguns anos você tenta ter alguém. Corre por todos os lados e ataca de todas as maneiras para ter um namorado ou namorada, mas está difícil. É cada coisa que aparece que só pode ser brincadeira. Tem de tudo espalhado por aí. Estressado ou estressada. Problemáticos que se fossemos enumerar por aqui os itens, poxa vida, vale muito mais continuar sozinha ou sozinho.
Pois é, jamais esqueça: quando se tem um relacionamento com alguém, vem o kit completo: tudo que é de bom e o que não é também. Vem a família, os problemas e algumas soluções. O restante vai ter que ser mágico para resolver com a graça necessária e descontração os entraves que acontecem e não tem jeito de escapar. E mágica existe? Pura ilusão...

Quando o amor não acontece é meio chato mesmo, para não dizer completamente porque sempre resta a esperança. Está rindo? Mas é mesmo ass…

dia de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial, vamos curtir cada pedacinho dele... figura reproduzida Olá domingo, você está lindo! Melhor ainda é acordar e ver seu sol estampado no céu, os raios espalhados pelos cantos e a alegria das pessoas burburinhando a vida. Tem coisa melhor?

Hoje é um dia assim, animado, para passear, descansar, estar em família, trocar com os amigos, ler, caminhar, fotografar, telefonar para alguém que não fala há muito tempo...Nossa! quanta coisa podemos fazer nesse dia maravilhoso...

E você?
Já resolveu o que fazer? A tarde chegou e está na hora de sair de casa e planejar algo bem bacana. Você pode ficar em casa por algum motivo, até tirar o dia para dar um jeitinho na bagunça, mas se for para ficar triste é melhor tomar uma chuveirada e sair por aí para conhecer mais cantinhos gostosos e viver momentos sensíveis e espetaculares.
Bom domingo, não faça por menos, a vida passa rápido e precisamos aproveitar cada minuto e todos os instantes, seja como for, nós os construímos e é tare…