Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 22, 2013

carinho não se atrasa...

...Continuando assim e assim, lógico...nada como viver uma paixão... figura reproduzida
*** Não tem jeito, com esse dia lindo, e, a noite promete ser mais bonita ainda, nada como renovar a paixão ...E vamos continuar nesse tom de romantismo...

*** Momento relembrando para não esquecer...

http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2011/12/carinho-nao-se-atrasa.html
Beijos
Beth Valentim

um amor diferente...

...Seja como for, esse amor existe e é bom demais sentir... figura reproduzida Talvez não tenhamos tanto tempo para nos sentir. Talvez um dia, quem sabe, possamos deitar lado a lado e deixar a vida levar o que nos acontece todos os dias...Saudade, paixão, lágrimas, aquele cheiro que invade tudo quando estamos juntos e a alegria de poder curtir momentos indescritíveis. Nem sempre é possível estar ao lado de quem se ama, é necessário viver distante, seja porque for, até porque moram distantes, existem obstáculos que os separam, enfim, mas não importa...um amor diferente se concilia com a verdade que mora dentro de dois peitos, lugar onde se abrigam dois corações. Estes, são mesmo apaixonados e nada vai poder detê-los de se aconchegarem por uma vida inteira. Quando deito em seu ombro e me sinto toda sua, vejo em mim escrita uma bela história. Algo que nasce e renasce todos os dias e meus olhos se fecham para fotografar em minha alma nosso abraço, nossas cantigas, nossas especiais manias que …

a bela dona bem vivida...

Nada como reler um post assim e em véspera de um fim de semana... ...Durma bem e acorde melhor, amanhã é outro dia... figura reproduzida http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com.br/2012/12/a-bela-dona-vida-bem-vivida.html
Beijos
Beth Valentim

uma nota para a mulher ELA antenada...

...A cara é feia e de propósito! Como seria diferente? Vindo de carro para o trabalho escutei uma notícia que fiquei espantada. Preparem-se!

Em pleno século XXI a mulher ainda ganha menos do que o homem. E o índice AUMENTOU para 27%. Pode isso?
Apesar de estudarmos nos mesmos colégios, faculdades, passarmos pelos mesmos desafios, AINDA estamos em patamares financeiros inferiores.
Vamos lutar, ELAs!
Realmente essa notícia me deixa espantada. Preocupada. Indignada. Decepcionada.

E como nesse momento o importante não é beleza, não me incomodo de postar uma foto feia, mas que registre o meu espanto. Um click, um instantâneo para marcar o que senti naquele momento. E ainda sinto...
Afe!
Está aí a nota!
Beijos, queridasELAs
Beth Valentim

essa esperança que é a primeira a viver...

...Fica assim não, a esperança é a primeira que vive nesses momentos. É só olhar para os lados e certificar-se de que ela está bem próxima do seu coração... figura reproduzida Dizem que ela, a esperança, é a última a morrer. Mas acredito que ela vive em primeiro lugar na vida de quem acredita que pode ser feliz, seja hoje, amanhã ou em um futuro que pode ser antecipado com luta e determinação.

Esperança é um sentimento que nos refaz a cada dia. É espiritual e psicológico, emocional, totalmente profundo quando consegue-se tocar em seu "meio", sim, em sua essência que vive dentro da gente pulando de alegria por esperar a sua hora, o seu momento de mostrar a cara e viver o que é bom.

Essa esperança que é a primeira a viver é o que existe de melhor para nós. O único combustível no mundo que jamais termina. Que podemos produzir sem depender de ninguém e, como você já sentiu que sem essa tal esperança nada se modifica, então corra atrás dos passos que direcionam ao ponto alto da exist…

perdas e ganhos...

...Assim é a vida, um eterno desafio... figura reproduzida Guarda as melhores "moedas" para uma boa oportunidade, não é? Sim, de maneira técnica você está certa, mas quando se fala de emoção, o melhor é investir, mesmo com cuidado, na opção que mais te faz feliz.

No passado era aquela coisa de fazer tudo certinho e olha no que deu. Namorou, casou e está em casa de chinelo se sentindo esquisita. Olha-se no espelho e diz: "espelho espelho meu, quem será essa que me tornei"? E a resposta nem espera porque vai ser exatamente o que sua alma sente, infelizmente uma pessoa sem motivação, que perdeu a liberdade e deixou escapar os melhores sonhos.

E agora?
Ainda vai guardar as "moedas" para realizar somente tentativas técnicas?

Perdas e ganhos...Todo ónus tem bônus e todo bônus tem ônus. Você acha mesmo que encontrar a felicidade é fácil?
Que nada, todos temos que enfrentar barreiras, investir pesado e adiar os desafios quando é melhor se preparar e tentar de novo.
As pe…

novidade é o que não falta na vida...

...Vai ficar assim porque algo em sua vida não deu certo? Ah, por favor, existe muito mais do que um caminho, é só ter coragem para desvendar... figura reproduzida Você esbarra em cercas de arame farpado e se machuca. Nossa! É um deus nos acuda. Chora, esperneia, joga tudo no chão e se sente a última vitima do universo. Por favor, já é hora de crescer, sentir que o mundo dá muitas voltas e é possível ser feliz mesmo não sendo à sua maneira, porque, querida, querido, novidade é o que não falta na vida.

Uma viagem para clarear a mente. A caminhada longa com uma linda vista. Leitura de ótimos livros. Exercício novo na rotina. Amizades que podem lhe trazer o frescor da alegria. Lugares incríveis. Tudo incondicionalmente motivador...Ficantes, namorantes, amantes, ah, deixa para lá os dogmas e vamos seguir em frente. Tem gente para tudo nesse mundo. Para viver momentos, os que jamais fariam algo assim, enfim, as novidades são espetaculares e individuais, portanto, o que é bom para um não é leg…

deixa-se ser sequestrada, roubada pela paixão...

...Já passou por algo assim? Uma delícia viver um sequestro de amor... figura reproduzida Tem horas que a gente entrega os pontos. A pessoa chega de mansinho e espera você na porta de casa sem avisar. Quando abre o portão encurrala seu corpo com o corpo regado a temperos apaixonados e pronto, te segura, te pega, e, você se entrega...Existe algo melhor do que ser sequestrada pela paixão? Duvido, a sensação é tão espetacular que o coração bate forte demais para sequer escutar o que o tal continua a lhe dizer...Mas também, o que interessa? Se o prazer é magnífico o bom mesmo é viver a vida como ela está sendo apresentada....

Ah que bom poder ter pelo menos vivido algo assim uma vez na vida. Poder contar histórias arrebatadoras e definir fantasias como se fossem lúcidas.
Sentir os melhores arrepios na carne viva que é explorada canto por canto por esse homem que te faz sair do sério...Ele sequer se apresenta, pouco se sabe sobre sua história, mas estar com ele é bom demais....

Deixa-se ser seq…

quando somos assim tão parecidos...

...Não dá para ser assim todo o tempo, mas pode-se tentar alargar o tempo de ser feliz.. figura reproduzida Seria uma fantasia ou existem casais que possuem essa sintonia...Vivem bem e naturalmente felizes, sem complicações e o mínimo de cobranças. Conversam sobre o seu dia a dia e riem de suas próprias dificuldades. Motivam um ao outro e ficam quietos em seus cantos quando percebem que não estão bem e podem fazer ruir a relação.

As dificuldades hoje em dia são muitas. Aliás, as pessoas gostam mesmo de complicar. Se o parceiro não quer ir ao cinema, cria logo um caso em vez de ceder e tentar resolver, entre os dois, o que seria melhor para as necessidades de ambos. Enfim, pelo contrário, batem os pés e ficam de "cara fechada" . Se a vontade não for feita, pronto, lá vem briga...


O que acontece?
Imaturidade ou pouco desejo de ser feliz?

Perguntas interessantes, já que um tema e outro deviam caminhar juntos, no entanto, a cada dia, nesse mundo louco e estressante, estão se distancia…

de pernas para o ar...

...Mais um domingo, delícias podem ser vividas... figura reproduzida Mais um domingo, que delícia. Bom saber que temos um dia inteiro para curtir, enfeitar a alma e fazer dançar as emoções com a alegria dos amantes.
Domingo...você não pode ficar para trás. Saia de casa, encontre pessoas, faça amizades, visite a família. Reze. Pedale. Cante. Dance. Não importa o que irá fazer, querida ELA ou querido ELE, o importante é viver!
Bom dia!
Ainda não viveu nem alguns instantes?
Está na hora!
Viva!
Beijos
Beth Valentim