Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2013

de pernas para o ar....

...Mais um domingo está por chegar...Por favor, se prepare para ser feliz, porque você merece! figura reproduzida Mais um domingo, você não vai esquecer de curtir, combinado?
Mais uma semana vai despontar e precisa estar preparado.
Saia de casa,divirta-se, deixe as bobagens de lado e privilegie a vida...
O post adiantado é para que planeje o amanhã com os desejos do hoje!
Se estiver triste, sacuda a poeira e deixe de lado as falácias, as lembranças ruins e relembre os amores, os momentos, as alegrias...
Voltamos com força total semana que vem...
Saudades de minhas ELAs e meus ELEs, todos queridos e queridas...
Beijos
Beth Valentim

aquele espaço entre os meus passos...

...Em cada passo o seu reflexo, entre eles me vejo em ti...sempre... figura reproduzida Entre os meus passos dão os seus...totalmente seus eles se escondem no quente do meu corpo. Sinto algo indescritível, talvez estranho de definir, mas muito bom de sentir.
Entre meus braços dão os seus, sim, me acariciando sem cessar...com seus sempre pormenores, tantos efeitos me fazem, tantos transtornos me deixam, mas eu adoro...

Vida que deve ser vivida...sentida, ocupada por tantos amores...Não importa que amores se eles fazem bem, não tiram pedaços da alma, muito pelo contrário, colaboram com seu encanto.

Existir é complicado, no entanto sentir a vida é o inexplicável. Sim, o gostoso do amor bem feito, do sexo transcendental, do beijo que alucina e do roçar do seu queixo no meu ou quando mordisca minha nuca.
Sempre vou sentir sua presença envolvente, seu cheiro sem cheiro e com cheiro do seu homem interno...Do sentido da força que emana em minha feminilidade e me deixa nua quando me despe com o olha…

um esbarrão que mexe com tudo...

...Como esquecer um paixão se ela não te larga... figura reproduzida Ia atravessando a rua em frente ao meu trabalho e eram tantos carros que passavam que só prestava atenção no momento certo de seguir em frente. Quando cheguei ao outro lado da rua, senti aquele esbarrão que mexe com tudo da gente, um quente no estômago, nada de frio, e, por essa razão logo senti que não era um simples esbarrão, claro e não era mesmo.

Aquela pessoa que jamais esqueceu você está atrás como costumava fazer. Dava um esbarrão para você tropeçar, brincadeira...mais uma entre tantas que você também não  esquece. Saudade, ele diz...Olha em seus olhos e sela seus lábios com o dedo indicador, verdade...o que dizer nessas horas? Nada explicaria aquele homem parado bem em frente ao seu trabalho com a esperança de lhe ver, encontrar, e, como disse, sentir seu cheiro para jamais esquecer...

Eu não poderia ter ficado mais sem graça ou repleta de argumentos internos que sequer conseguiriam ser respondidos. Sempre foi as…

isso ou aquilo...

...Concentre-se no que é belo, apenas....O isso e o aquilo, deixe para lá... figura reproduzida Isso já não me importa, nem aquilo...O isso e aquilo, o burburinho dos segredos nos ouvidos, as mentiras espalhadas, as artimanhas para destruir as pessoas.
Já não me importa mais o disse me disse ou o aquilo dos outros, a ventania dos ventos a tempestade das chuvas...
Me importo com a cor da vida e o tom da paz, a quietude do meu coração que se expande a cada dia e fica de braços  abertos para receber somente o bem...O isso e aquilo dos outros? Isso ficou para trás e o além do aquilo também, porque cada um planta sua semente e colhe alhos ou bugalhos, depende do sopro da gentileza ao pegar a terra, afofar, regar...
A finitude que me inspira, me deixa repleto de esperança...Sinto dentro de mim algo novo, talvez a reflexão de que o tempo passa rápido e precisamos viver o melhor possível.
Não gostam da gente? Fazer o que? Fazemos o que é possível, se não somos entendidos, deixe, a vida mostra quem…

de ELA para ELE...

...Parabéns pelo seu dia, homem ELE, o capaz de vibrar com a vida, deixar o exemplo e ser admirado por uma ELA com sua reverência feminina e capaz de sentir e discernir quando você merece...Acredite, nós amamos você! figura reproduzida Hoje, dia 15 de julho, é comemorado o dia do homem no Brasil. Não importa se essa data foi criada meio camuflada com o objetivo de cuidar de sua saúde e ressaltar seu lado especial, pois sabe-se que ainda hoje é difícil falar explicitamente que o homem também sofre, que quando perde um amor se sente fragilizado. que um homem quando é rejeitado luta, mas mesmo assim pode ser deixado de lado. Ele se ressente. Trabalha duramente para conquistar um lugar no mundo. Levanta a espada para esgotar possibilidades em um mundo competitivo. É pai. É irmão. É filho. É parceiro. É exemplo quando tem caráter. É o rumo quando é preciso um braço forte que contém os sentimentos sensíveis demais.
Homem é especial assim como a mulher. Também originamos dele, os chamamos de am…

de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Mais um domingo, um dia daqueles que não se pode perder a oportunidade de viver alegrias. Você já saiu de casa? Já percebeu que o dia está lindo? Que o céu azul enfeita a sua felicidade e o sol a esquenta?

Pedale!
Caminhe!
Sorria!
Tire fotos para guardar, o futuro agradece...
Mergulhe...
Saia por aí sem destino...
Convide os amigos para sentar bem em frente a uma paisagem linda e desfrute momentos...

Enfim, nada de ficar em casa guardando raiva, tristezas, bobagens que não vão somar a sua vida, pelo contrário, vão embolorar e deixar o cheiro de mofo que não é bom para estar no time daqueles que preferem viver do que tocar o tempo todo na infelicidade...
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim