Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2013

um dia de fé...

...Não importa onde eu esteja, hoje eu preciso de fé, muita fé...Que ela me envolva em seu manto e me aqueça, eu rogo... figura reproduzida Homens, mulheres, todos procuram algo que justifique tantas idas e voltas para sentir a vida de maneira feliz...E mesmo assim, nem sempre é possível encontrar motivos que possam esclarecer tantos encontros e desencontros...E nesse vai e vem de sentimentos, aqui estamos, Senhor, para pedir trégua. Sentir a ilusão, ao menos, de dias melhores. Que as pessoas sejam mais gentis, que os acordos sejam realizados e que o amor seja mantido acima de qualquer suspeita, seja em dias em que não possamos ser bacanas com os amigos ou família, mas que o amor jamais seja questionado...

Somos pó diante da grandeza da vida....Sentimos doer tanto as decepções, as transgressões da existência. E não tem jeito, a fé nos ajuda a continuar, a sentir de novo os pés no chão, mesmo que ele afunde de vez em quando ou nos faça derrapar.

Hoje é mais um dia daqueles que só rezando.
A…

sedução intima...

...Quem pode traduzir um momento assim?...Somente eles, em sua sedução intima... figura reproduzida Tem aquela coisa entre os casais, os códigos essenciais aos relacionamentos, sejam sociais ou íntimos. Eles se olham e já sabem o que desejam...Se tocam e sentem o mesmo...A paixão inflama o ambiente e a sedução intima começa no início em que os olhares ou mesmo as peles se esbarram...
Existe mesmo algo assim ou somente acontece nos filmes?

Pois saiba que sim, mas depende de como o casal seja entre si com a tal libido. Existem casais que vivem muito bem anos e anos e apenas se amam, podem até ter sido apaixonados, mas hoje em dia repartem a vida, se divertem, passeiam, mas aquele fogo da paixão, da sedução, se foi....Pena, não é mesmo? Por algum motivo ficou perdida, desgastada e um ou outro foi buscar em outro alguém aquele frisson que antes os tornavam vivos.

Sedução intima é realmente um código somente lido e entendido por cada casal, cada parceiro com seu parceiro, parceira, enfim, aquel…

tentação...

...Tentação, difícil dizer não, mas na maioria das vezes é a melhor opção... figura reproduzida Ele telefona, ele pede, ele implora, diz "por favor", fala que está com saudade, toca naqueles pontos subjetivos e nos bem objetivos e você sua do outro lado...relembra, treme, respira profundamente, mas no fundo sabe que a resposta mais adequada é "não".
Tentação...Quantas vezes já não tivemos e ainda temos..."Deixa para lá, viva isso"! Vai nessa...Viver o momento pode ser bem legal em certas situações, mas em outras pode esfarelar seu espírito.
Aquele amor que marcou a sua vida....Fez o "faz de conta" ser figurinha barata perto do que viveu....Em questão de fantasia, ninguém faria melhor do que essa pessoa tão criativa e rápida no pensamento que nunca deixava você pensar...Hoje sabe muito bem como andou sobrevoando o mundo no tapete mágico e o gênio da lâmpada encantada te fez de gato e sapato e arruinou uma parte de sua história...

Folhas rasgadas para …

cegueira de minha alma...

...Está achando difícil? Mas quem disse que ser feliz é fácil?... figura reproduzida Já se sentiu assim? Parece que a vida ficou cinza e todos os seus tons parecem de nada servir. Não consegue aprender, nem sentir o dia nem descansar a noite...E mesmo assim a vida está aí para ser desbravada e você permanece com aqueles  típicos "defeitos" que o fazem tropeçar.

Quem sabe o mar vermelho não se abre para "mim" se eu começar a enxergar essas vitórias que estão a minha frente e continuo cego. Guarde isso, talvez fique de frente para o mar e não peça para ele se abrir, assim como permanece diante de possibilidades e nada faz para acontecer.

A cegueira da alma quantas vezes tornou o inferno muito pior do que já é...E de nada adianta acalentar rumores que podem destruir de maneira eterna relacionamentos que poderiam ser tratados com carinho e devoção.

Se dói, fale, se faz tremer se equilibre, mas se trate. Se é duro continuar, pare e descanse, mas jamais desista.
Cegos de alma …

o lugar mais seguro para mim...

Aqui está o meu quarto, onde meus sonhos brotam...até pesadelos...
Olugar mais seguro do mundo para mim é o meu quarto, onde escuto meu choro ou as minhas alegrias.

Nada fácil viver com suas dores, não é mesmo? Você pensa que está dando tudo certo e de repente vem a noticia de que alguém importante em sua vida está muito mal de saúde. Ou ainda que a sua área na empresa será extinta. Que o seu companheiro ou companheira deixou de sentir a paixão de antes e está de olho na colega ou no colega da turma e você percebe claramente que ele/ela muda o modo de agir quando ela/ele está por perto.
Não fica somente nesses casos, por exemplo, é estar sem dinheiro para pagar as contas, ter um filho drogado, com uma síndrome grave ou mesmo com o comportamento inadequado.
Enfim, o que acontece dentro da gente quando tudo isso faz o download e mesmo assim você vai ter que suportar o peso dessa carga em seu coração...

E o mais provável é que se retire da felicidade e se encubra de imagens desagradáveis. No …

eBooks de Beth Valentim...

REVOLUÇÃO eBook
http://revolucaoebook.com.br/
Mulheres ganham espaço também com os livros digitais Iris Stevanin em maio 15, 2013

Não há dúvidas de que as mulheres vem ganhando cada vez mais espaço em todos os âmbitos da sociedade. Essa tendência vem ocorrendo também com os livros digitais. Cada vez mais mulheres publicam seus livros em formato digital e cada vez mais livros falam sobre as mulheres. Confira dois livros – um deles, grátis: A autora Beth Valentim, em seu livro Essa Tal Felicidade, trata de um tema que interessa a todas: a busca pela felicidade. Atentando para o fato de que muitas vezes ela está próxima de nós e nos recusamos a percebê-la… Beth é também autora do ebook gratuito Coisa de Mulher onde reuniu os 15 posts mais acessados do seu blog “Coisa de mulher entre outras coisas”. Nestes posts, de uma forma bem descontraída, a autora fala sobre assuntos que fazem parte da vida de todas as mulheres, de todos os assuntos e preocupações que habitam o pensamento feminino. Afinal…

de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figura reproduzida Que delícia, mais um domingo e hoje vamos enfrentar o dia com os olhos brilhando desse azul, azul cor do mar, azul cor do céu, azul da esperança que chega ao tom verde e faz transbordar felicidade.

Pela manhã o café gostoso estendido na mesa...Claro, você merece...E ao levantar depois da boa conversa, leitura das notícias, sair de casa para aproveitar o sol, o quente das alegrias e nada de ficar com cara de véspera de início de semana, que aliás, é uma ótima noticia, porque você está vivo!

Dia de encontrar amigos, vibrar com as belezas, sair para enfeitar a retina, pedalar, caminhar, viver sonhos e fantasias....Se deliciar com fotografias, com a sombra de uma árvore frondosa e amiga...

Já parou de pensar naquela "chatice" que incomodou na semana que se foi?
Por favor, levante e jogue o corpo nas medidas certas da vida, porque sendo assim, até pode ter uma boa surpresa, caso contrário, a mesmice vai ficar ao seu lado e sendo sua mel…