Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2013

Ilumine-se...a hora é essa...

...Ilumina seu ser, a alma e o espírito...Transforme um momento em glória, o coração agradece... figura reproduzida Medo de ter medo...Medo de dar as costas para aquela velha história. Medo de dar inicio a uma nova virada em sua vida...Me diz: até quando vai continuar nessa síndrome do medo? É bom ficar de olho, porque a vida passa, o tempo não  espera e vai ficar para trás enquanto as pessoas lutadoras e destemidas com equilíbrio continuam escalando as montanhas íngremes, checando novas possibilidades e ressurgindo a cada manhã.

Enquanto aquela situação se desenvolve, por favor, estude, prepare-se, pesquise, mas enfrente. Nada de deixar de lado algo que pode lhe trazer futuras conquistas. Quem sabe, próximas conquistas. Se estiver com medo do tal medo, do que é imaginário e está a fazer cercas em torno de seus desejos, está na hora de virar a página e fazer direito.

Quando vai olhar de frente para o que pode estar querendo de verdade e finge que não vê, adia, deixa de lado para não enfre…

que presente...

Nosso brinde eBook chegou hoje a posição 8 na loja iTunes da Apple...Que delícia!
Obrigada por tudo que estão fazendo para impulsionar esse livro que é o resumo dos posts mais baixados do nosso blog....
E daqui em diante vamos conseguir estar mais a frente e os downloads aumentam a cada dia...
Parabéns a todas ELAs e todos ELEs que estão nesse time de grande valentia para lutar...

Vamos acreditar em tudo que fazemos, sempre...

Não baixou o seu?
Por favor, você não vai ficar fora dessa, certo?

Versão iPad/iPhone: https://itunes.apple.com/br/book/coisa-de-mulher/id640109361?mt=11
 ** https://itunes.apple.com/br/book/coisa-de-mulher/id640109361?mt=11
Beijos
Beth Valentim

poucas palavras...

...Poucas palavras sempre são a melhor saída... figura reproduzida Às vezes é melhor calar. Sentir o que passou e deixar de lado acusações e dedo em riste como se fosse adiantar. Às vezes poucas palavras dizem muito e é melhor recorrer a essa estratégia que pode ajudar e muito a facilitar as coisas.

Você sempre responde, retruca, quer dar a última palavra. Vai ter que modificar essa maneira de ser. Por que esse embate? Já levou você ao sucesso? Tenho certeza que não, pelo contrário, magoou e foi magoado.

Poucas palavras, sempre falo por aqui que o melhor a fazer é economizar as benditas ou malditas palavras, porque elas possuem a pior arma que fere profundamente e não é a toa que nas escrituras sempre alertam para esse fato.

Fica aqui esse lembrete. Está com vontade de telefonar e "descascar"? Então saia para caminhar, correr, dançar, faz qualquer coisa que despeje essa energia...Depois quando voltar ao normal, vai ter certeza de que fez a melhor escolha.
Hoje apenas um lembrete, …

a emoção e sua flexibilidade...

...Aquele estado que parece que nunca irá embora, vai sim...Espera porque a emoção está se preparando para agir.... figura reproduzida Você bate o pé e diz que é assim e pronto. Que não muda mais, que está feito e modificar é complicar a vida. Tem certeza?

As emoções tem propriedade elástica...Muita flexibilidade e podem ser trabalhadas de diversas maneiras.
Alguém ao seu lado no trabalho pode estar no fundo do poço porque se sentiu rejeitado, mas você pode ter passado por essa situação e começar a flexibilizar as emoções e aprender com os resultados.
Da mesma forma é com uma decepção amorosa. Dói demais para uns ao ponto de deixar caído como morto o corpo que foi deixado de lado. Já para outros a vida nesse corte pode começar a ter um novo brilho....

A emoção tem flexibilidade, ela esgarça e retorna...Ela se encolhe e depois fica enorme...Chora desesperada, contém lágrimas, fica fria ou mesmo quente como labaredas de uma fogueira.
Às vezes não entendemos como reagimos de certa maneira, mas…

restaurar a vida...

...Reconstrua a vida, vale a pena recomeçar... figura reproduzida Todos trazemos histórias de decepções, humilhações, fracassos, abandonos e outros sentimentos nada bons de serem lembrados. Somos capazes de viver tantas coisas durante anos, mas chega um dia em que você diz a si mesmo que vai mudar. Que não deseja mais sentir tantas fisgadas no peito, nem ardores no coração, afinal, a vida é para ser vivida com amor e paz e você tem passado por cada situação que não dá mais para continuar....

A jornada pessoal é muitas vezes para curar uma ferida. Você faz e sempre "leva". Você desenvolve e perde. E não entende mais coisa alguma, algo está errado e é urgente começar a refazer a vida.

Uma cicatriz pode jamais revelar sua essência. Sequer dar pistas de como foi ficar desse jeito e não tem como deixar de lado a busca pela felicidade, vai ter que retroceder, buscar elementos para entender o que for possível e continuar...

Coragem...Coragem é a construção da vida. Você não pode ter med…

nosso brinde está entre os mais baixados.....

Nesse momento, após ter mais de 1000 downloads, o nosso brinde está entre os mais baixados da Apple, loja iTunes....

Ainda não baixou o seu?

Não deixe de ler esses textos que descrevem tantos sentimentos nobres de todas nós.....
Baixe primeiro esse link: 1-https://www.dropbox.com/s/q3uw8wo4w29ikpf/eBookcoisademulher.epubs
Depois viaje em nossas linhas e entrelinhas:
2- https://itunes.apple.com/br/book/coisa-de-mulher/id640109361?mt=11

E você não vai perder a oportunidade de ler esse livro, você vai mudar sua vida:
"Essa tal felicidade" está reconstruindo muitos sentimentos...Leia e confira!

https://itunes.apple.com/br/book/essa-tal-felicidade/id586616143?mt=11
Beijos
Beth Valentim

um salto de fé...

...Chegou a hora...Agora eu vou sair dessa... figura reproduzida Não existe volta. Agora é saltar do cume da montanha ou mesmo dar adeus a uma situação que parece não ter saída, mas a opção de escolha que nutre a vida é a solução.

Ter certeza que vai aterrissar com confiança. Que tudo vai dar certo....
Outro dia assisti a um filme que achei sensacional. Homens prisioneiros em um campo de concentração que resolveram fugir e passaram dois anos atravessando lugares que antes poderiam ser imbatíveis. Mas um deles, o líder, disse a todos: "se morrermos teremos alcançado a liberdade". A morte para quem está nesse lugar como prisioneiro é a dignidade.

E eles conseguiram, não  todos, mas chegaram a Índia e foram libertos de algo que os aprisionava há anos....Eu fiquei impressionada com as restrições que passaram. Em como se uniram e superaram diferenças e impossibilidades.
Não tem jeito, tem um momento em que você ou se liberta, "salta" de onde estiver, ou vai tornar-se prisione…

caminhos que somente vencedores podem prosseguir...

...Não olhe tanto para trás, nem para os lados...Olhe para frente.... figura reproduzida Quando um trem parte, um submarino mergulha nas águas, uma nave espacial sai cortando o universo mudam as regras de sobrevivência. As coisas podem tornar-se perigosas, o preço dos erros bem mais altos. É porque desafiamos o mundo, tocamos a natureza com vigor e ela se ressente.
Não tem como você estar em um desafio sem temer, sem ter que pagar um preço. Para realizar metas, conseguir seguir em frente e concretizar sonhos, esteja certo de que está em movimento com diversas e inúmeras forças que podem lhe atacar. Mas se tiver medo, se estancar seus passos, então vai estar fadado ao insucesso...Se lutar, pelo menos conheceu o cheiro do sangue dos vencedores....Nada fácil, melhor seria estar adormecido na floresta como alguns personagens que conhecemos e esperando alguém que pudesse lhe tocar e acordar.
Mas a vida não é um conto de fadas, sequer chega perto. Passamos por instantes que parecem mágicos, mas…

uma homenagem especial para cada mamãe...

...Parabéns, querida, seja eternamente assim, simples e tão especial...Te amo.... figura reproduzida Mãe
Mãe que te quero. Mãe que tanto preciso. Mãe que te amo. Mãe que é o inicio de tudo. Como não conseguir aceitar que esse amor é tanto, tanto. Tanto que é quase incompreensível. Mãe que acolhe. Mãe que abraça mesmo quando estamos errados. Que chora com a gente, que sente saudade em poucos minutos de afastamento... E a cada dia que passa notamos que a mãe é o nosso porto seguro. A que sentimos que jamais vai se afastar e mesmo quando a deixamos de lado, lá vem ela com aquele sorriso de perdão, de que está tudo bem, embora tenhamos sido egoístas e nem retribuímos tudo que fez por nós. Mãe querida que ainda está ao lado do filho, da filha. Mãe querida que já se foi. Mãe de todos que está no céu a nos acolher. Mãe dos segundos importantes da vida, do abraço constante, do braço seguro que nos afaga. Agradeço a todas as suas atitudes mesmo não tão completas, mas repletas de amor. Agradeço seu jeito …

de pernas para o ar...

...Mais um domingo especial... figuras reproduzidas Mais um domingo e muito especial....Como é bom estar fazendo parte da vida quando se tem um dia assim, ainda mais esse quando festejamos o dia das mães.

Quem tem mãe sabe o quanto é bom abraçar aquela pessoa tão importante em nossas vidas. Quem não a tem mais, poder lembrar dos almoços e dos festejos, das brincadeiras e de como ela ficava feliz e se sentia importante por receber as visitas, os presentes e o carinho.

A minha se foi ano passado, exatamente na véspera do dia das mães ELA foi para o céu. Mas tenho aqui em meu coração guardado a sua lembrança, a fotografia de sua alegria e amor a vida...Isso ELA deixou para todos nós, o exemplo de mulher lutadora e que não ficava zangada por qualquer motivo, pelo contrário, sabia contornar, perdoar...

Hoje você não faz por menos. Trate sua mamãe com carinho, delicadeza, amor...Faz ELA se sentir importante e a mulher mais querida do universo. Sabe? Mãe se alegra com pouca coisa, com detalhes m…