Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2013

poucas palavras...

...Viva cada momento como se fosse único... figura reproduzida Aquele dia de poucas palavras onde o mínimo diz o máximo, traduz a felicidade de modo único e nos faz acreditar que tudo vale a pena.
A vida que transpira momentos especiais e precisamos aprender a desfrutar desses toques mágicos de cada dia.
Ficam aqui algumas letras para que você perpetue em si mesmo a alegria e de vento em popa curta o que chega e tenha esperança no amanhã.
Beijos
Beth Valentim

dizem que dois mais dois são quatro, mas...

...Não podemos ter tudo, mas vale a pena tentar...Esse processo nos motiva...sempre... figura reproduzida Pois é, o tempo passa e a gente fica meio imperfeito na perfeição. Gosta até de abraço meio dado, presente pequeno e passeio simples. Antes era o Deus nos acuda, aquele desejo de que tudo acontecesse da maneira que achávamos certo e dois mais dois era o primordial sendo quatro em seu total....Mas tem uma época da vida que você começa a entender que um mimo, o carinho simples, o amor fraterno, a bondade, enfim, coisas simples da felicidade é que fazem entender que a vida é muito mais bonita do que antes e temos que aproveitá-la mesmo que dois mais dois não somem quatro.

Em um barco furado você não vai chegar a lugar algum, claro. Mas em um com remos vai conseguir, pelo menos ir até a um porto onde possa pedir ajuda ou mesmo descansar do esforço. Como deixar de lado certas ajudas e parcerias que podem levar a sentir-se bem...Mas esse aprendizado vem com a luta em entender que não podem…

o tempo, aquele que nos concede chances...

...Tempo é sabedoria quando bem usado por nós... figura reproduzida "O tempo é o melhor autor: sempre encontra um final perfeito.” Charles Chaplin
Gosto disso. De acreditar que o tempo é um ótimo autor. Que nos concede oportunidades para enfrentar o que estiver difícil e vivenciar o que nos oferece por amor.

O tempo não rola ociosamente, com disse Agostinho. E para mim essas palavras são sábias. O tempo não desperdiça coisa alguma, nós, sim, desperdiçamos minutos importantes de felicidade. Também minutos alegres que ajudariam a ultrapassar as cancelas que por direito, estão no caminho da vida.

Quem pode vencer a morte.
Quem pode vencer a doença fatal.
Quem pode vencer tantas coisas desconhecidas....

Pois é, temos que ser fortes. Possuímos inteligência e o emocional deve ser o alicerce desse núcleo espetacular.
Lutar, cair, levantar, vencer. Não tem jeito. Se quiser realmente ser feliz, vai ter que passar pelas etapas da vida. Elas estão por aí para nos ensinar. Fortalecer. Fazer entender …

caminhando entre as nuvens....

...Sentimento danado de bom, esse.... figura reproduzida Sonhei com você, vida. Senti que tudo iria dar certo, mas tropecei. Tirei os primeiros espinhos das solas dos pés, mas doía demais. Enfrentei cada coisa, nossa! Nem sei como consegui seguir em frente.

Anos passaram...Fiz de tudo um pouco - cresci, voltei atrás, cai no chão, levantei, chorei, superei e virei a curva....Ventava, chovia tanto que não enxergava um palmo diante do nariz.Verdade, juro que queria retornar, mas algo dizia "aqui dentro" que eu podia continuar...Que se desse melhores passos eu enfrentaria o medo, a falsidade, as inverdades e começaria a ver o mundo de maneira diferente...Quem sabe melhor ou estranhamente do meu jeito, no estilo que me faria mais feliz.

E por entre árvores eu conseguia ver a luz do sol. Percebia minhas manias, infames derrotas e maravilhosas vitórias. Me perdi sei lá quantas vezes...mas me encontrei diversas outras. Senti cada arrepio na alma de dar tremores pelo corpo...Vivia a faze…

brinde do blog...

Hoje é mais um dia de conquista. O mais bacana é que posso partilhar com vocês. Que bom!
Um brinde de nosso blog para desfrutar dos quinze posts mais acessados...Os que mais tocaram os leitores. Tomara que você goste, que você curta e que volte sempre por aqui!

Vamos aos passos:
Se você já tem o programa: http://www.adobe.com/products/digital-editions/download.html é só clicar em: eBookcoisademulher.epub  ou neste link direto do blog: http://goo.gl/d3WpUe viajar em nossas letras mágicas de cada dia. Te espero com muito carinho....
Estou muito feliz e nada melhor do que partilhar o meu coração com o seu coração. Não podia ser diferente, hoje o post é o nosso brinde!**

Lembre! Qualquer que seja o link para acessar o brinde, você tem que instalar o "Adobe"`: http://www.adobe.com/products/digital-editions/download.html
A grande dificuldade para as pessoas entrarem no mundo digital dos livros é entender esses passos. Se você instalar o "Adobe" vai poder acessar links de eBooks…

um plano, a coragem, a meta...

...Estudando o plano e realizando a meta.. figura reproduzida É preciso ter coragem. É preciso sonhar, mas o mais importante é ter um plano.

É preciso aceitar que você é importante, capaz e que possui ferramentas para desafiar os obstáculos. O primeiro passo além de sonhar é afiar as "armas", sentir o profundo desejo de realizar e imaginar a Terra Prometida, a que possui sementes inigualáveis e onde o solo é semeado com punhos fortes e corações valentes.

É preciso ter meta. Sair pela estrada com os olhos no amanhã. Se arrepiar com o frio de quem quer se agasalhar e o fogo interno daqueles que possuem a coragem de assumir que vencer é o objetivo e nada, mas nada mesmo, vai conseguir ser a retranca dos tais sonhos que moveram sua vida e reergueram sua alma quando estava se sentindo totalmente perdida.

Coragem. Sonhos. Plano.
Você. Vida. Futuro.
Desafio. Estratégia. Objetivo.

Jogo de palavras que pode fazer você entender que a meta é sentir de perto que é ser feliz ou ser feliz, sem o…