Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 10, 2013

a vida passa e você o que faz por ela? .....

...ei! não é o fim do mundo, é o início de tudo....explore com vontade... figura reproduzida "Algumas pessoas que tem décadas para viver já estão mortas por dentro". Pois é, a vida passa, ela é breve e precisamos correr atrás de nossos sonhos. Existem pessoas que se sentem como migalhas, mas sempre digo por aqui: não sou mulher de migalhas, sou mulher de banquete....você homem também é de banquete e jamais se sinta migalha, jamais. Mas talvez quem me leia acredite que a vida nem vale tanto, que é possível desperdiçar momentos como se fossem nada e, por favor, a vida é tudo...é algo maravilhoso e que nos foi concedido, portanto seja firme em suas decisões. Não eleja simbolos para te derrubar. Se alguém toca seu nome e ele se desfaz, então reveja os valores porque está oferecendo "de bandeja" algo que foi duramente conquistado por você: a sua existência.... Entendo que muitas vezes tem horas que ficamos cansados, verdade, dá trabalho ser feliz, repito. É preciso determinaç…

um dia de fé....

...mais um dia de fé.... figura reproduzida Tem dias assim, que só rezando. Não somente para pedir, mas para agradecer também.
Sinto meu coração diferente, algo novo acontece e tenho certeza que Deus está com Sua maestria desvendando os caminhos. Sei que não será fácil, como nada é quando é bom para nossas vidas. Provações, desafios, obstáculos e receios....muitos deles acompanhados de ansiedade e noites insones, mas vale a pena viver os riscos para se sentir plena, pleno, porque viver é isso, estar em frente aos momentos de escolhas e ter que optar.

Obrigada Senhor por me dar mais chances do que mereço.
Me perdoe por não saber aproveitá-las como gostaria.
Obrigada Senhor por acordar com saúde para continuar na luta.
Me perdoe por atrasar a minha felicidade de vez em quando.

Às vezes nos sentimos sem forças ou arrebatados pelo amor de Deus. Já sentiu isso? Já caí de joelhos ao chão e chorei. Rezei. Agradeci. Implorei. Falei de meus horrores internos com quem poderia entender suas essências...…

alegrias imponderáveis.....

...a soma de amizades sinceras derrubam qualquer tentativa de derrota....pode acreditar.... figura reproduzida Dois mais dois são quatro e sorriso, abraço apertado, amigo, confiável e sutil também tem uma soma espetacular. Somos engenheiros da vida e que devem construir momentos especiais e não implodir conquistas bacanas e que foram delicadamente realizadas.

Alegrias imponderáveis são as que nos trazem o bem-estar. Emoções que aquecem, desejos gostosos de estar junto com pessoas que merecem a "nossa soma". E, pode acreditar, existem pessoas tão maravilhosas que devemos superar o que passou e resolver com sabedoria o que vai ainda chegar e nos tocar profundamente.

Dias novos virão, aproveite. Seja forte e deixe de lado migalhas que só "sujam" o tapete real por onde caminha. Esteja alerta e finque as solas dos pés e siga em frente. Não olhe para trás, diga sim ao seu coração e com firmeza aponte a seta para o sucesso pessoal com a pitada da delicadeza com as pessoas, as…

a minha alegria que é a sua também...

...sinta-se leve, sinta-se bem....nada pode lhe fazer mal se não abrir a "porta"...entendeu?...alegre-se e alegre também... figura reproduzida Sei que não é fácil agradar os outros, nem sempre somos queridos ou mesmo aceitos, mas o lema é fazer o correto, não sair dos trilhos com facilidade nem ter que se explicar quando escorregou e sim pedir perdão pelo mal que causou.

A minha alegria que é a sua também...sim, porque fazer de um ambiente algo alegre e descontraído é uma bênção. É poder ser um facilitador da vida, alguém especial e que jamais será esquecido.

Existem momentos em que nada é fácil. Tudo fica complicado, complexas emoções se misturam de tal jeito que nem sabemos por onde começar a "desenrolar"....Enfim, é um Deus nos acuda para voltar ao equilíbrio e se sentir bem outra vez.

Mas o bom aprendiz conhece a vida de um modo diferente, claro, é um sábio em crescimento e entende bem que deve deixar de lado coisas pequenas e nada importantes, e, o melhor a fazer é…

partilhar palavras, atitudes, atos....cuidado, o mundo gira...

...o mundo gira, cuidado, ele leva mas traz as respostas... figura reproduzida O mundo gira, e, como gira....e ele traz o que leva, mostra o que existe e não tem como esconder o que você fez, o que falou, como se comportou....Em tudo que fazemos existe algo que fica marcado para sempre....

Partilhar palavras, atitudes, atos, como bonificar e não enganar com letras que podem destruir as pessoas....mas para destruir alguém é preciso que esse alguém não tenha mérito algum, que tenha deixado o "rabinho" aparecendo por baixo da saia ou calça, se não, não adianta...o mundo vai girar e vai mostrar quem é um e outro....

Diante desse mundo temos que ser honestos, jamais levantar falso testemunho, inventar histórias, conceder ao que fala a mentira e não a verdade. O maior patrimônio pessoal é a dignidade e não adianta, o mundo gira, gira mesmo, pode acreditar, e vai mostrar direitinho o que é bom....e como diz uma amiga minha e que seu pai sempre lhe falava isso, os bois pretos ficam de u…

dia de pernas para o ar...

...mais um domingoELA.... figura reproduzida Mais um domingo, bem diferente, afinal, estamos no tempo da folia, do carnaval. Mas tem gente que não curte essa época e pode curtir esses dias de outra maneira.

Hoje o dia está lindo, sol, praia, piscina, parques, passeios deliciosos que podem ser desfrutados nesse dia ou sair por aí nos blocos de rua, reunir com amigos e partilhar amizade....tudo de melhor para você nesse dia em que pode criar oportunidades espetaculares.

Domingo é um dia que, nesse ano que se foi, transformamos em um dia especial. Agora ele nos é abençoado e maravilhoso....Dia em que podemos fazer muitas coisas, incluse o "nada" que acresce....Esse está diferenciado, todos animados não somente pela música de sua região e fantasias, mas também pelo descanso merecido para quem precisa ficar de pernas para o ar.

Aproveite!
Estou com o clima de festa, com a alegria de sempre e sei que você também.

Vamos seguir em frente nesse final de tarde e já iniciando a noite daqui a …