Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2013

não importa se você gosta ou não.....

...crie, faça algo diferente, mas faça.... figura reproduzida Dia atipico, dia de sol e folia, mas tem gente assim como eu, que trabalha. Mas é muito bom sentir essa paixão pelo que se faz. Gostar de estar com amigos, de curtir a praia, o parque, a serra é maravilhoso, mas a dedicação pelo que faz é admirável.

Hoje você pode estar sozinha, sozinho, ou mesmo com vontade de estar consigo mesma/o, sem problemas....cada pessoa tem o direito de curtir os dias como deseja e necessita. O necessário é se sentir bem, fazer do "clima" algo especial e agradecer por ter dias bons e produtivos, seja como for.

Se não tem amigos para curtir o feriado prolongado, aproveite para rever os posts, ir ao cinema, ler um bom livro, atualizar a leitura de noticias e assistir documentários, programas produtivos, teatro, museus, livrarias... Arrumar certas gavetas esquecidas, ajeitar as prateleiras da alma e depois sair para ver o por do sol, aplaudir a natureza e sentir a brisa da tarde quase noite aliv…

um dia especial....

com amor tudo fica sublime e especial... figura reproduzida Hoje me invadi de ternura...quantas coisas especiais aconteceram. Pessoas incriveis em minha vida somente agregando, oportunidades maravilhosas e muito amor trocado entre corações disponiveis para amar....

Sou da vida útil e não da inútil vida que fica a semear discórdia.
Sou da vida alegre que sorri com o sol e com a lua, que dirá com as estrelas....
Sou refém da felicidade e nada, mas nada mesmo, me faz ficar triste demais e sim o suficiente para refletir e recuperar o aprendizado.

Um dia especial se faz com poucas palavras mas com sabedoria.
Um dia especial tem o sabor dos guerreiros que não temem lanças envenenadas.
Um dia especial é construido de boas ações e de verdades, quanto as mentiras inventadas, bem, elas são ervas daninhas mas nos são úteis para mostrar o caminho....sim, o caminho a seguir e jamais retornar para o caos.

Aqui estou para revelar o quanto estou feliz hoje por ter conhecido momentos para lá de especiais...cre…

beleza feminina....

...não precisa ser perfeita, mulher... precisa ter o toque da gostosura.... figura reproduzida Aquele ar sensual misturado com a simplicidade feminina....o ar de fêmea que estonteia os homens....Seu olhar de felina com a postura de mulher decidida....os lábios marcados, as pernas firmes, o salto agulha ou não, aiai essa mulher que arrasa, que desequilibra quando passa, que seu perfume fica no ar e serve como o fio condutor de uma ligação perigosa...Quem é ela? Quem é essa pessoa que sabe deixar o gênero masculino esfomeado e ao mesmo tempo, de quatro porque seu jeito é de tirar o fôlego de qualquer um...

Beleza feminina, seria ela a comprada? Claro que ajuda demais fazer as unhas, ter o cabelo cuidado, a cintura trabalhada, a pele sedosa...e muito mais. Mas a questão é : ser gostosa é muito diferente de ter a gostosura...A gostosura de uma mulher que abate o corredor masculino não se compara ao monte de músculos, ao que é exposto em vitrines, mas ao que ao fazer uso de todas as técnicas …

comprometimento....

...o comprometimento exige esforço e determinação....comece a fazer diferente.... figura reproduzida Não se compromete com o que faz. Pula etapas porque sente-se desgastada/o demais com a luta de realizar. Foge da verdade. Desafios, nem pensar! Culpas os outros por suas derrotas. Faz de conta que não vê o que é melhor para sentir e viver....Enfim, esses são alguns itens do processo direto para o caminho da "derrota". E se você se identifica com alguns deles, cuidado, pode estar se afastando do comprometimento com a vida e vai terminar sem descobrir o que poderia fazê-la/o feliz.

Viver é realmente saber enfrentar obstáculos e quebrar paradigmas. Comprometimento é o valor que você dá ao que faz e que pode lhe deixar em paz e com a liberdade em alta. Nem sempre conseguimos concretizar nossas escolhas com facilidade, tudo bem, existem umas mais difíceis e complicadas, mas pode começar a descrever os pontos difíceis e começar a traçar estratégias que facilitem melhor o desenrolar do…

o básico e a arte....como assim?...

...a arte aliada ao básico é o bacana, mas se não tiver paixão, de certo o produto final fica capenga...figura reproduzida Na vida existem coisas que são básicas e outras que são arte.E arte é algo que você tem ou não tem.Certa vez li sobre essa afirmação e concordei. Tem coisas que o lado técnico pode resolver, como por exemplo, ligar uma tomada, mas a maioria do que fazemos exige arte, exige paixão e se não nos dedicamos ao que estamos fazendo, pode até sair bom mas nada que vai fazer você tremer, suar e até gozar de felicidade...Amar ao próximo é básico, mas amar com arte é apaixonante. Gostar de alguém é até fácil, mas estar ao seu lado e viver momentos criticos com os corações lado a lado é muito diferente.Expressar inveja é básico, agora, expressar inveja com paixão às avessas é tentar destruir alguém e com o veneno pior que pode existir. Todos temos defeitos, mas algumas pessoas saem um pouco ou muito do ajuste necessário para ser digno. Fala da honra do outro como se fosse papel…

eu sou a pessoa mais feliz do mundo...

....relaxe e em grande estilo,  afinal, você merece... figura reproduzida Não tem como esconder que amo escrever, não é mesmo? Que amo cinema, que adoro livros, que sou apaixonada pela felicidade, que sou companheira das letras como se fossem a minha família. Bem, e inspirada em um filme antigo e maravilhoso que revi ontem, aqui estou para falar sobre essa tríade maravilhosa dos que querem ser pessoas especiais.

- Ter cérebro;
- Ter um coração;
- Ter coragem;

O filme é: "O ´Mágico de Oz"...Quem assistiu sabe muito bem do que falo. Uma lição de vida em sua ingenuidade, mas a felicidade é assim, simples e com suas mensagens especiais e que nos deixam livres das torturaa de macabros feitiços de bruxas más, como existem nesse filme.

É preciso coragem para fazer a travessia da vida.
É preciso ter um coração e bondoso para poder ser eficaz e nobre.
É preciso ter cérebro para pensar e refletir sobre nossas atitudes e que elas sejam as melhores, porque uma vez efetuadas não tem mais jeito, a…

dia de pernas para o ar...

...mais um domingoELA... figura reproduzida O melhor desse dia é poder ficar como o desejo quer....poder sentir o sol tinindo na pele e bronzeando as sensualidades....os versos, as prosas, as conversas entre gente bacana demais e que se gosta, se respeita e se ama como o amor confiante e em paz.

Mais um domingo....quase noite desse dia gostoso de viver...de poder sentir cada pedacinho dele com a gostosura de ser feliz...Eu sou, você é e vamos continuar nesse clima favorável à vida, ao melhor dos gostos, aos quereres invenciveis quando a palavra é o clima especial de sentir a vida....

Bom restinho de domingo, queridos e queridas...Eu adorei chegar por aqui atrasada hoje, sabe por que? Porque até o momento eu vivi cada pedacinho delicioso e especial.
bjks de amor
beth valentim