Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2013

felicidade que bate e deixa a gente louca...

...curta os momentos com a intensidade da força da natureza... figura reproduzida
Você deve estar achando engraçado esse título do post, mas tem coisas que deixam a gente feliz demais....

Sonhos que deixam de ser sonhos e tornam-se realidade.
Amores que temos certeza que jamais terminaram.
Realizações que acontecem dia a dia e a próspera vida chega e nos toca com seu calor incrível.


Ah, que emoção é seguir durante anos alguns itens que prioriza e diz para si mesma/o: "é isso que eu quero para mim e vou perseguir até conseguir". Já passou por isso, querida/o?
Nossa! É "demais" observar as cortinas se abrindo e você sair da platéia e ser personagem principal pela primeira vez. Que estréia sensacional...que descoberta, que busca, o novo de cada dia, de cada noite, de cada desafio, de obstáculos que superamos e quando se chega ao topo a visão é simplesmente maravilhosa.


Felicidade que bate e deixa a gente louca ou louco, o que importa o gênero nesse momento de tanto esplendor?

nosso blog como turista de emoções....

....já leu? você vai gostar.... Visualizações de página por país

....que delícia poder estar com todas essas pessoas....ELAs e ELEs maravilhosos, obrigada!!! bjks de amor beth valentim
EntradaVisualizações de páginaBrasil
117812 Estados Unidos
9295 Portugal
2343 Rússia
1620 Alemanha
1220 Espanha
564 Noruega
401 Moçambique
333 Canadá
332 Reino Unido
144

início, meio e fim....

...tomara que seu lugar seja no alto, onde só permanecem guerreiras e guerreiros... figura reproduzida
“Qualquer pessoa pode começar, mas apenas os ousados terminarão.” Napoleon Hill Já pensou em desistir de algo? Já tentou se desculpar intimamente pondo a culpa nos outros? Já inventou obstáculos para deter sua caminhada? Cuidado, você pode estar boicotando suas emoções...Sabe? Tem gente assim, com suas impossibilidades e faz de conta que alguém põe empecilho em sua caminhada, mas isso não existe. Somos donos de nossos destinos, se cultivamos o Bem seremos dotados de grandes feitos. Mas a covardia emocional fere o futuro, deixa-o sangrar e ele não suporta receber você de braços abertos... No começo vem aquela força, toda/o motivada e você sorri, seu humor fica de pernas para o ar, mas logo ao chegar no meio do caminho desiste...vem a preguiça de continuar lutando, aquele aperto no peito que afasta os objetivos. Sabe como é, como terminar sua tarefa? O fim não vai acontecer, você desiste de t…

atos que jamais vão ser desperdício....

...ao adormecer posso até me encolher, mas é apenas um truque, vou acordar com a extensão do meu corpo que é preparada para lutar, mais uma vez... figura reproduzida “Nenhum ato de bondade, por menor que seja, jamais será um desperdício.” Mahatma Gandhi
Gosto disso, desse jeito de ser que nos deixa melhores, que perturba a vida positivamente, que faz perdoar e recomeçar, que diz alto lá nas profundezas do peito que o melhor a fazer é desfrutar da bondade, da paz, da solidariedade e do perdão.

Nada que você faça, por menor que seja, será desperdício. Um "tapinha" nas costas bem gentil, um sorriso, o abraço em alguém desamparado....

Já se sentiu só?
Se sim, sabe do que falo...a vontade é de deitar ao lado de alguém e adormecer, descansar, poder sonhar e acordar melhor.

Ontem eu disse para mim mesma ao fechar os olhos: "pode deixar, amanhã vou acordar feliz e viver a vida melhor ainda".

Esse desejo é mais forte do que eu. Essa coisa de ser feliz todos os dias, e, por mais frac…

momento de agora de nosso blog....muito feliz....

                                                                                                           visualizações de página por país ....obrigada por todo esse carinho, ELAs e ELEs tão queridos.... figura reproduzida Entrada Visualizações de páginaBrasil
486 Estados Unidos
62 Rússia
22 Alemanha
10 Portugal
10 Colômbia
1 Reino Unido
1 Polônia   
1

a descoberta de um novo fogo...

...um novo fogo em nossas vidas... figura reproduzida “Algum dia, quando tivermos dominado os ventos, as marés e a gravidade, utilizaremos as energias do amor. Então, pela segunda vez na história do mundo, o homem descobrirá o fogo.” Pierre Zeilhard de Chardin
Quando li essa frase me arrepiei de cima abaixo. Fiquei imaginando coisas, como as fantasias de minha infância. Revivi momentos bonitos e interessantes quando eu ficava no telhado olhando as estrelas ou subia em árvores para chupar manga, coisas simples que cresceram comigo e me fizeram amar, sentir saudade, chorar, ser alegre, triste ou mesmo ter qualquer outro sentimento que ainda mora aqui dentro do meu coração.

O homem acredita mesmo que vai dominar os ventos, as marés e a gravidade. Que está pronto para ser mais forte do que a natureza, a força maior de Deus...pois é, e essa busca doida faz esquecer as energias do amor...Eu entendi assim e fortemente essas palavras, que enquanto estamos imaginando dominar o mundo não amamos com…

destino escrito nas estrelas....

...não adianta sonhar sem fazer a sua parte... figura reproduzida "Nosso destino não está escrito nas estrelas, mas em nós mesmos.” Shakespeare
Pense, reflita, você pode estar fora do rumo...Acerte o leme, navegue com precisão...Você precisa construir de maneira legal e digna o seu destino....
Boa noite!
bjks de amor
beth valentim

coragem para conquistar...

...você pode ter um talento muito especial e o está desperdiçando, pense nisso... figura reproduzida “Você nasceu para conquistar e está dotado de todos os atributos, qualidades e requisitos para ser o dono do seu próprio destino e senhor da sua alma.” Joseph Murphy Quanto podemos conquistar se soubermos realizar com a maestria dos vencedores. Sentir o frisson da luta diária e entender que os desafios podem ser o passaporte para alcançar os melhores objetivos. Todos temos talentos, alguns têm dons impressionantes...Verdade, muito diferente uma coisa da outra. Estudos demonstram que dom é uma coisa divina, algo que vem com a gente, que o Altíssimo nos concedeu e deve ser utilizado e não subutilizado. Aquelas pessoas que possuem dons magníficos e estragam suas vidas com bobagens, desacertos, fofocas, ligações perigosas com indivíduos que nada acrescentam....Pois é, e o tempo passa e os dons adormecem, ficam quietinhos porque não puderam fazer o que devia ser feito e você, simplesmente, desper…

o amor é um estado de espírito....

...o amor é um estado de espírito, levanta e anda....sinta-se plena/o e refaça sua vida.... figura reproduzida
“O amor não é uma relação entre duas pessoas, é um estado de espirito dentro de si mesmo.” Osho Você quer atribuir ao outro a responsabilidade do seu sofrimento....Sabe? Como alguém poderia inteiramente saber do que você precisa para ser feliz? Às vezes fazemos e dá certo, mas tantas vezes isso não acontece. Pensa que é somente o outro que te faz infeliz? Ledo engano, você também magoa, agride, mesmo que indiretamente, e depois "grita" porque se sentiu ferida, ferido.... O amor é um estado de espírito, a relação entre duas pessoas não é o amor, mas o que você sente por si mesma, mesmo....O amor é o sentimento de base da vida, que vem de dentro e que segura e suporta todos os outros.... O amor não é banal como pensa, não banalize o amor, não faça isso...procure alimentá-lo, regar as sementes que os fazem sentir grandioso e verá que a vida vai ficar mais leve, menos hipócri…

de joelhos...

...mesmo na tempestade, dobre os joelhos e peça!... figura reproduzida
Estou de joelhos procurando uma resposta....

Sei lá porque certas coisas acontecem, mas tem umas que nos deixam paralisados.

Essa é a minha vida, a sua vida, e, devemos cuidar de sua essência. Viver intensamente vagando não nos leva a nada, é melhor começar a remar....

Espere algo melhor, mas faça por onde encontrar.
Sabe aqueles pensamentos que ficam girando como rodas em sua mente?
Pois é, elas reviram seus melhores guardados existenciais...e você precisa deles para seguir em frente.

Pare de se lamentar, não existe ninguém atrás de você, até porque se existir, saiba, o mais importante é quem estiver à sua frente como lider, como a influente pessoa que te faz feliz, sorrir e se arrebatar de novo.

Comece algo novo...não se canse a toa, o Paraíso não fica próximo a um lugar escuro e bloqueado, pelo contrário, ele reluz, ele ilumina e não é a afobação de sempre que costuma viver.

De joelhos estou e você deve ficar para procura…

dia de pernas para o ar...

...mais um domingo ELA... figura reproduzida Mais um domingo, o primeiro do ano e nada pode fazer com que ele murche ou fique sem graça, porque nesse dia você deve fazer o balanço da primeira semana de 2013 e sentir se está realmente fazendo o dever de casa direitinho.

Saí para pedalar e vi aquelecéu todo azul sobre mim, o sol quente, o mar e a lagoa com aquele jeito de boa amiga me recebendo com seu ar gostoso de bela amnhã....A natureza é uma dádiva e agradeci cada pedalada, cada olhar, cada coisa bonita que conseguia enxergar....Ao mesmo tempo eu refletia sobre a vida, que interessante, por mais que você saiba, é difícil entender certas atitudes, e, ano vai e ano vem, algumas são as mesmas, de certas pessoas que não conseguem perpetuar seus passos nobres e dignificar atos e sim, por qualquer motivo, quebram elos que poderiam ser tão fortes...

Eu refletia em meu pedal....

E também sentia aquele frio no peito por ter que entender que você constroi e as pessoas não entendem. Aceitei que te…