Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 23, 2012

elegância aliada ao charme é tudo....

...cada detalhe deixa o todo muito melhor... figura reproduzida Sabe como é, tem gente que é bonita mas falta algo que a deixa espetacular. Mas não falo de beleza fisica somente, e, sim um jeito que deixa os outros tontos à sua volta e com vontade de "quero mais". Quero mais te ver, quero mais ter você, quero mais seus abraços, sua companhia, sua risada gostosa que se mistura com a minha e deixa o dia mais feliz...

Elegância dos sentimentos é melhor ainda. O equilíbrio certo nos momentos incertos, aquela maneira de administrar as coisas sem mais nem menos, mas com o ajuste fino necessário para que a vida fique melhor...

Elegância e charme é a dádiva do céu. E tem pessoas que dão um banho nessa coisa de entrar e ser o ponto de luz da noite e quanto ao dia conseguir ensolarar ainda mais o clarão que desperta nas manhãs.

Quando a existência nos chama é para viver a felicidade. E a felicidade é apaixonada por pessoas elegantes e charmosas...Elas abrem os olhos e conseguem enxergar a …

Agradecimento...

...É com muita honra que observo a vida que construi esse ano....e você? com certeza também... figura reproduzida Quero a gradecer a bondade do Pai por esse ano tão difícil de carregar...Verdade, foi complicado, perdas enormes, pensamentos que quase amaldiçoavam o coração. Aquela dificuldade de caminhar, de pagar as contas tudo bem, mas guardar alguma moeda foi quase impossível.

Mas quero agradecer a tudo, como passou esse ano que me deixou mais segura porque aprendi que sem ansiedade posso resolver as coisas...Que as amizades existem, que pessoas bacanas estão por aí e talvez eu nem olhasse para os lados.

Tudo enfim se modificou. A família, os amigos, os amores...os nossos casos, não é mesmo?
Eles se desfizeram ou se ataram. Ficaram mais fortes ou mais frágeis, outros desapareceram.

Mas mesmo assim quero agradecer e dizer que me sinto no céu como uma estrela....que meus olhos brilham mais nesse fim de ano porque consegui enxergar melhor, não ficar com a visão tampada como se não quisesse e…

um dia de fé...

...mais um dia de fé.... figura reproduzida Mais um daqueles dias em que só rezando....Você se olha e percebe grandes mudanças, mas ainda faltam detalhes para fazer reparos.

Mas com a força da fé você se ajoelha e pede ao Senhor para que lhe ajude. Que dê forças nesse cenário tão complicado que está vivendo e mesmo assim quer vencer, superar, seguir em frente....

Sei quenão é fácil cumprir metas, declarar que seus sonhos podem ser diferenciados demais, mas não é a toa que é uma guerreira, guerreiro, e, como seriam iguais?

Existem trilhas escuras, alarmes que amedrontam, chão que parece escorregadio e nem assim você desiste de lutar...E sabe o que tem como melhor arma nesses casos? A fé...aquela imagem que vem e volta a todo momento e diz: "cuide-se, mas se agarre em Mim"....

Deus não deixa o tempo parado, nem se faz de rogado quando pedimos algo, mas deseja que seja o melhor para nós e que se encaixe direitinho para que possamos ser felizes.
Ele não mede esforços para nos deixar be…

Poeta ou poema, eis a questão...

...Sempre existe um jeitinho de criar um momento gostoso.... figura reproduzida "Crie a si mesmo. Seja seu próprio poema".
Achei muito legal falar sobre essa frase. Aliás, o que devemos buscar em nossas vidas, ser um poeta ou ser um "poema". Logo de cara você percebe a diferença, porque ser poeta é escrever coisas interessantes, bonitas, mas ser um "poema" é saber vivê-las.

Sei que não é nada fácil viver estrofes elegantes, repletas de charme, divertidas ou apaixonantes...O cotidiano nos leva a cortar pedaços da vida, retirar algumas linhas, fazer de outras, tediosas...Portanto, como poderíamos ser "poemas" em momentos como esses em que não somos o que gostaríamos de ser ou mesmo sentir?

Mas é preciso criar a si mesmo, mesma....ver de perto as próprias impossibilidades faz com que a rudeza de certas atitudes façam com que a vida se torne mais sábia, porque quem gostaria de viver, de novo, aquelas "tralhas" pesadas demais?

Eu adoraria ser um …

boas mensagens...

...boas mensagens que nos fazem sentir alívio e recomeçar... figura reproduzida Palavras que nos tocam, outras que ficam quietas mas nos fazem pensar...
Queridas pessoas que nos abraçam, outras que apenas passam, nos olham e nada mais...
Boas mensagens que ficam, que são lacradas por nossos ouvidos, os dos corações feridos, magoados ou felizes...


Como é bom poder sentir apenas a felicidade, nada mais...
Como é bom sentir sono e poder descansar...
Como é bom abraçar pessoas com aquela vontade de ficar, continuar no mesmo lugar...


Boas mensagens hoje e sempre...as que traduzem o amor, as trocas que nem sempre são úteis, mas podem não ser inúteis, saiba discernir cada letra, pingo, frase, trecho....É bom saber enfrentar e entender que nem tudo é como imaginamos, mas pode se transformar em um momento de "seguir em frente"...

Em dia de comemoração, um dia especial demais para todos que têm fé em Deus, feche os olhos e sinta solidariedade, boa mensagem essa...
Em dia de comemoração tente pe…

Feliz Natal....

....aproveite essa noite linda com todo amor... figura reproduzida Natal....que delícia é poder acordar e viver coisas bonitas, fazer aquela comida gostosa, procurar os presentes na árvore de Natal para levar para a festa, sonhar com as gargalhadas, com as trocas afetivas, amigos que serão encontrados, família...aquela coisa deliciosa que é viver o amor fraterno.

Dia de bênçãos, dia de alegrias, dia de esquecer desavenças, dia de acender luzes onde for para enfeitar suas horas...

Talvez você lembre de alguns presentes de quando era criança, eu lembro, e foi a minha primeira bicicleta e azul, ela era linda, muito maior do que eu, mas agradeci cada coisinha dela, cada lugar que visitava, cada rua que enfrentava imaginando como era diferente quando não a tinha, quando o meu querido Papai Noel não tinha conseguido trazê-la para mim....

Talvez você lembre de uma perda, de alguém que se foi, mas fique alegre, não faça diferente, agradeça a Deus pela vida e não pelas perdas, mas pela vida, pela s…

pedir e lutar...

...achou que é pequena demais para realizar?...está na hora de criar oportunidades, invente, reinvente, mas faça... figura reproduzida Não adianta pedir o que nem você consegue lutar para obter....Sabe? Querer o impossível, um sonho impossível é o que pode levar você a seguir o rumo errado, se machucar, viver encarando de frente o inimigo e tentar vencer o gigante....

Não estou dizendo para desistir, mas não seja insistente naquilo que é distante demais a ponto de deixar você tão desesperada, desesperado, que vai viver parte de sua vida tentando ter algo que nem faz parte do ideal de vida.

Você quer algo, muito, mas o que faz para obter? Luta? Monta boas estratégias? Planeja, observa, utiliza boas ferramentas e pratica o exercício da paciência, determinação e desejo a toda prova?

Não!
Pelo contrário, chora, a tristeza bate, nada consegue fazer com que você entenda que se não lutar pelo que deseja obter, jamais vai encontrar o tal objetivo. Você pede, você reza e nem sabe lutar para obter? P…