Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 18, 2012

um bom motivo para continuar feliz....

...para realizar sonhos você term que ser determinada... figura reproduzida
Existem algumas regras para o sucesso, executivos bem sucedidos trilham caminhos especiais para chegarem ao topo, realizarem metas e possuem foco suficiente para alcançar seus objetivos. Assim também acontece com a felicidade. Estar dentro de regrinhas básicas para caminhar nesse processo é fundamental e um bom motivo para continuar feliz é deixar de lado desavenças e "permitir" que quem desejar agir do seu jeito, que seja dessa forma, mas distante de sua vida, porque viver na proximidade de desavenças, inveja, ciúme exagerado, descontroles comportamentais e atitudes que não agregam, o melhor a fazer é o afastamento...que seja ele "bem educado", sem troca de farpas, discussões. A melhor saída é fechar os olhos por alguns instantes e depois focar outros paradeiros.

Existem bons motivos para a felicidade. Ter sonhos é um deles. Quem vive sem querer realizar algo bacana? Se ainda não tem um bom s…

um pedacinho do nosso sucesso....

...estamos celebrando esse tempo feliz....obrigada, queridas... figura reproduzida Nada muito atual, mas copiei e colei para partilhar com vocês...nosso blog "bombando"...oba! Que delícia ser UMA ELA do "coisa de mulher"...

figura reproduzida

Visualizações de página por país


EntradaVisualizações de páginaBrasil
114674 Estados Unidos
8880 Portugal
2272 Rússia
1434 Alemanha
1110 Espanha
562 Noruega
402 Moçambique
333 Canadá
331 França
139

sabedoria é para poucos, os privilegiados...

...poucos conhecem o caminho da sabedoria... figura reproduzida "Devemos elogiar as pessoas em público e corrigi-las em particular. Esse foi o exemplo do Mestre dos mestres." Quando li essa frase, senti uma emoção forte. Tive certeza que não temos o direito de entrar no espaço do outro, seja qual for, e deixar registros ridículos e desrespeitosos. Mas infelizmente existem os "aprendizes de sabedoria", os que se acham repletos de razões e pouco sabem ou conhecem de um sentimento expressivo que se chama dignidade.


Elogiar pessoas em público é difícil para muitos, a maioria prefere corrigi-las ou ridicularizá-las. É mais fácil e covarde proferir palavras por detrás dos "panos", claro, assim a cara feia de sua atitude fica escondida e bem acomodada como é, com certeza a própria vida.


Pessoas que usam o espaço dos outros para despejar sentimentos pérfidos são pessoas mediocres. Geralmente não tem sonhos nem guardam valores especiais. Pessoas assim costumam usar as …

cantinho de mulher...

...por beth valentim
Apenas um toque, e, transforme um cantinho sem graça, simples ou casual em um "cantinho de mulher"....

Não aguentei...verdade, adorei essa ideia...
figura reproduzida
...sonharé muito bom...
Se você estiver na casa de praia ou mesmo da serra e não sabe como surpreender seu homem, bem, ideias baratas e fascinantes não faltam...aí está um "cantinho de mulher" que deixaria história, que dirá lembranças...
Na areia, desenhos românticos a ELA cavou direitinho e acendeu velas em seu interior...ah, que delicia...
A mesa revestida com toalha branca, comum, simples, elegante.... As cadeiras comuns, mas nesse cenário, ui!!! Aquele clima....quem diz ao contrário?
As velas acesas...a comida preparada com carinho, você estalando de linda, com aquele charme que vai deixar esse homem estagnado...sem forças para reagir...

O céu como lustre...o mar como pano de fundo, quer mais?
Você pode dizer que não tem dinheiro, que tudo está sempre como sempre foi, mas se a suacriati…

superação....sempre...

...de mãos dadas é mais fácil seguir em frente...supere em solidariedade, seja qual for o tipo... figura reproduzida Superação é o alerta que "pisca" na caminhada do vencedor. Os desafios aumentam quando estamos seguindo em frente e derrubando barreiras que nos impedem de permanecer vivos o suficiente para ser feliz...E quando a luz interna acende, ela diz qualquer coisa que enobrece a alma e esta, se umedece de paixão.


Superação é estar de olhos abertos para fazer as curvas. Ter no intimo os desejos elaborados para transpor as cercas que nos separam do Bem.

Superação é poder perdoar mesmo não se relacionando mais com alguém, seja um parceiro ou amiga ou amigo ou mesmo um familiar.


Ter a certeza de que o mundo gira e dá tantas voltas, é poder estar diante dos melhores movimentos, os que podem acontecer, dar um toque em nossas costas para alertar que está na hora de ser alguém especial....

Ser uma pessoa triunfante é se amar com a disposição do gigante, com a fome de um mendigo que…

poucas palavras...

...ficar em silêncio pode lhe trazer paz... figura reproduzida
Poucas palavras muitas vezes nos servem mais do que discursos enormes e repletos de significados. Na verdade, a simplicidade é a realeza das emoções....sempre afirmo que o silêncio pode dizer tantas coisas e como hoje me sinto assim, divido com vocês esse momento em que poucas palavras para mim, dizem tudo.

Felicidade é algo nem sempre tão "barulhento". A natureza em seu silêncio pode nos oferecer tanto...e eu quero sentir assim minha alma, meu jeito, meus defeitos, minhas qualidades e que procuro recuperá-las a cada dia....

Nada fácil explicar o vulcão que em erupção se desloca pelas vias do meu corpo, mas em poucas palavras pressinto ser o melhor a fazer. É verdade, nem sempre temos as palavras certas para expressar sentimentos e o melhor é cerrar os lábios e apenas sentir...sentir os sinais internos, o barulho dos ventos que soam em meu coração e prosseguir sem medo, porque uma nova versão de mim será lançada ao p…

Algo em mim foi tocado...

...Enfim, nasceu a pérola.... figura reproduzida
Antes eu era tão frágil, me sensibilizava com qualquer palavra ou ato, e sofri demais...Vivia dias de penumbra, cercava minha vida com arame farpado e, qem imaginava ser inimigo não permitia entrada . Mas aprendi com o tempo que inimigo, somos nós mesmos....Construimos pessoas fortes diante de nossas vidas, quando na verdade são apenas blefes.

Mas um dia chegou aquele chamado forte dentro de mim: "chegou a hora de mudar". Aquela força profunda anunciou a hora da mudança. Eu tinha que virar a página e reescrever a minha história. Como sobreviveria aqueles parágrafos eternamente?

Um chamado assim pode vir de qualquer lugar...de um livro, de um filme ou mesmo de um golpe. Este que parece mortal quando você leva e enfrenta dias de desastre pessoal. Mas uma nova condição surge. Algo novo acontece e a esperança está pronta para decidir novos caminhos.

Algo em mim foi tocado nesses últimos anos. Os herois aprendem truques e eu me consider…

dia de pernas para o ar...

...mais um domingo ELA... figura reproduzida Mais um domingo, o nosso dia de pernas para o ar...o dia que nos inspira ter momentos únicos, ótimos, alegres e relaxantes...aquele dia em que tudo pode ser feito, até o "nada" que nos preenche e nos deixa leves e felizes.

Acordei cedo e peguei a estrada. A mesma que sempre faço questão de trilhar quando me sinto na busca de algumas respostas. Aquelas árvores lindas, a vegetação aplaudindo a minha chegada, pelo menos senti assim, que bom....

Parei o carro e fotografei algumas colinas, flores, e em frente a cachoeira percebi a luz em suas gotas de água e fechei os olhos agradecendo poder ter vivido mais uma semana...que semana, a que vivi momentos de superação, de alegrias imensas, de algums tristezas, mas, no fundo, senti meu coração fortalecido e segui em frente, de cabeça erguida e com a certeza de que novos desafios estão por chegar.

Mais um dia desses que a gente não conta o tempo, vive cada minuto com a sabedoria adquirida...

Parei…