Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 4, 2012

jeito feminino de ser...

...pode doer, pode ser difícil mas UMAmulherELA sai atrás do prejuízo.... figura reproduzida Adoro essa imagem, bem a nossa cara, aquela força danada de mulher que sabe o que quer e não deixa barato o que deseja realizar.... Pode ser que fique difícil, que muitas vezes a vontade é cobrir a cabeça e "tchau"....deixar para lá tudo isso, mas, duvido que a mulherUMA, a ELA que somos, deixe para trás o tipico comportamento de vencedora... Hoje a imagem já diz tudo e eu nem vou esparramar muitas palavras por aqui, tem dias assim, você já conhece o estilo "coisa de mulher"...poucas palavras podem dizer muito, mexer com a gente, revirar tudo, refazer pedacinhos e de novo inteirinha em folha, sair com a cabeça erguida e pronta para recomeçar.... Sábado, querida, "bora" virar de ponta a cabeça a alegria e fazer desse novo fim de semana, mais um inesquecível encontro com a felicidade.... bjks de amor beth valentim

ainda é tempo....

...qualquer dia é dia de viver tempos melhores... figura reproduzida Ainda é tempo de deixar uma mensagem, um abraço apertado, um beijo...tanto faz se pela manhã ou a noite, o mais bacana é estar por aqui, trocar, receber lindas mensagens de amizade e desfrutar da vida como ela é.

Tem gente que cobra tantas coisas, mas existem outras que nada entendem...não respondem mensagens de carinho por medo, porque guardam sentimentos diversos e que jamais vamos entender. Tem gente que se esconde em cavernas escuras e não enxergam um palmo diante do seu nariz. Tem gente de todo o tipo, mas gente como a gente é diferente, olha de frente, fala coisas bonitas, sente, curte momentos e sabe que cada minuto é importante para um coração em festa.

Ainda é tempo de deixar meu boa noite, ainda é tempo de sonhar...Ainda é tempo de fazer planos, de chorar e se alegrar. Ainda é tempo de inventar coisas novas, namorar, fazer amor ou sexo, mas que sejam instantes ou horas que nos preencham.

Aqui está um texto porqu…

os dias "sim" e os dias "não"...

...abra a janela de sua alma e enxergue um novo dia..."sim", claro.... figura reproduzida Como afastar-se de certos dilemas....como deixar de lado os designios do Altíssimo....como viver sem as dores, e, como deixar de lado as fronteiras se temos que chegar ao outro lado....

Pois é, quando bate aquele vento forte, a força interna grita, pede ajuda e temos que atravessar, seja o fogo alto ou o mar profundo, mas, não tem jeito, cada um de nós tem que ser, fazer, entender, transmitir, trocar, aceitar, frustrar-se, amar e deixar de amar...aprender a esquecer e romper com laços fortes que mais pareciam nós apertados demais.

São os dias "sim" que fazem com que consigamos enfrentar os dias "não"...ah, dói, e como...dói olhar de frente alguém que magoou, dói perdoar o quase imperdoável, doem os ossos de nossa estrtura, a que carrega quase tudo que possuímos....

Opções, elas, as escolhas que, quantas vezes nos fazem chorar...derramar o sangue da alma e entender para se…

um dia de fé....

...mais um dia de fé feminino... figura reproduzida Tem dias assim, como esse em que você acorda e deseja agradecer.Quer dobrar os joelhos e falar com Deus sobre o que tem lhe oferecido e dizer a Ele que sem o Seu amor seria impossível.

Você abre os olhos e percebe nitidamente que está viva, que é uma bênção poder fazer planos para o dia, para o amanhã e poder sentir no coração a vibração da vida esplêndida que tem conseguido participar.

Sorri um pouco e também lacrimeja....a alma conversa sobre aquele tempo em que houve sofrimento e agora envia mensagens de que "tudo está bem"....

Pensa que poderia ter sido melhor, mas foi o que pode fazer...não deu para fazer o que não podia, faltava forças, mas a determinação está presente hoje, você sentiu o sopro da alegria e não vai mais abrir mão da sua felicidade.

Mais um dia de fé desponta....o sol que brilha em sua janela e te chama para a recuperação das dívidas internas e das conquistas maravilhosas....
Você ajoelha, agradece, faz o bal…

pensamento renovado....

...quebre a rotina e sinta a liberdade do pensamento renovado... figura reproduzida Viver na mesmice é muito cansativo...Sempre as mesmas coisas, as conversas repetidas e aquele ranço danado de "passado". O bom mesmo é inovar, quanto mais você faz algo da mesma maneira, mais difícil é pensar em fazer de outra forma.

Cotidiano é muito complicado. "Todo dia ela (ou ele) sempre faz tudo sempre igual"... que tédio....Saia dessa "prisão de familiaridade" e corte os laços que te aprisionam em padrões de comportamentos habituais.

E preste atenção nesses itens, alguns "copiados" e outros inventados...

** Escreva um poema romântico no meio da noite...
** Mergulhe de roupa em um rio cristalino....
** Tome sorvete no café da manhã....
** Use meias vermehas...
** Coma batatas fritas no meio da dieta...
** Vá a uma loja de móveis antigos...
** Trabalhe no fim de semana e descanse durante a semana...
** Cante no carro como se estivesse em um palco e sinta a platéia aplau…

Sobre a amizade....

....Por um amigo, a gente sempre dá um jeitinho....
"A gente não perde amigos. Descobre, com o tempo, quem são os verdadeiros."  Feelings Obscure
Um sentimento diferente, quando menos se espera conhecemos pessoas tão especiais....Aquelas noites sem dormir e bordadas por excelentes gargalhadas, a troca especial com confiança, conhecer muitas naturezas diferentes, pessoas com seus belos sonhos diferenciados.

Mas nem tudo são flores....É verdade, as diferenças individuais existem, as pessoas se comportam como não gostaríamos, mas não podemos salvar as pessoas, somente ajudá-las, você deve entender e bem, isso. Como mudar um coração se ele deseja ser assim ou assado? Como estar ao lado de alguém se esse alguém não quer lhe escutar?

Entenda, sobre a amizade existem tantas coisas claras e obscuras. Às vezes magoamos sem mesmo saber que magoamos. Não falamos o que o próximo espera, olhamos com desdém um sentimento que dolorido está e não sabe como prosseguir...

Amigos, tenho vivido situa…

de pernas para o ar....

...mais um domingoELA.... figura reproduzida Mais um domingo, depois de um feriado longo, cá estamos vivendo esse tempo comum entre nós. O espaço onde você tem horas e horas de grande proveito se for cuidadosa com sua vida....Pois é, hoje sem sol, pelo menos para os cariocas, mas, mesmo assim, um bom dia para perceber o céu com seu nublado de nostalgia e o clima meio frio, gostoso para ficar em casa, encontrar amigos ou ler, assistir a um bom filme, viver momentos gostosos que possam somar, sempre somar, jamais subtrair coisa alguma de sua felicidade.

Não deixe de aproveitar todos os instantes. Sabe aquelas situações que ameaçam seu coração? Deixe-as para lá....comece imaginando o que conquistou de bom e substitua os rancores, as desavenças, aquelas velhas tralhas que só atrapalham o bom viver e siga em frente....Quem quiser ser bacana com você, receba, abrace, seja carinhosa e troque palavras de amor...caso contrário, deixe para lá, você fez sua parte, não fez? Então, se a outra não res…