Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 14, 2012

noites inesquecíveis...

...isso mesmo, curta os momentos e quando dormir agradeça por ter vivido a noite como em uma festa,porque o amanhã será um despertar de alegrias... figura reproduzida Meia noite....a hora em que tudo pode acontecer. Você lembra do contos de fada, não lembra? Então, nesse momento a cortina fecha ou abre e sua vida pode mudar.

Noites inesquecíveis...naquelas onde acontecem quase milagres. Reencontros fantásticos, pessoas amigas que se declaram e se abraçam....brindes da vida como lembranças eternas em sua mente brilhante...mente que se acende e apaga e com esse brilho e escuro ela se faz e desfaz com seu charme e encanto.

Aquele instante mágico, aquela música que você dançou agarradinha com um peito generoso de bom. Os beijos macios que se transformam em neuróticos de paixão....

Noites inesquecíveis que jamais deixamos de ter, que temos que aproveitar enquanto durem, até ao amanhecer é possível reconhecer seu pulso na majestade da magia do frisson.

Mais uma noite chega, você vibra....banha se…

incontáveis vezes....

...farei a curva incontáveis vezes, até realizar meus sonhos... figura reproduzida Incontáveis vezes estarei esperando o amanhecer....o sol nascer para que eu possa enxergar com seu brilho a vida, a esperança, a vida repleta de sonhos...enfim, serei eu a marchar na frente de qualquer exército, porque estarei disponível para sentir o prazer de lutar e vencer....

Incontáveis vezes, eu sei, terei medo, vou tremer do frio do meu espírito encharcado de indagações, mas, mesmo assim, quero ser a primeira da fila, e, quando não for possível vou me candidatar ao pelotão de frente, pelo menos vou estar com o peito aberto para encarar os obstáculos e sentir de perto que para sair de ciladas tenho que enfrentar, abrir as asas e depois flutuar nas conquistas.

Contáveis vezes vou perder, é verdade, não muitas. Algumas vou entender que era o meu limite e pronto. Outras vou aprender a reerguer um novo degrau para chegar ao topo. Poucas vezes vou fazer a curva de volta e quando acontecer, vou saber as raz…

fugir de um mau investimento....

...caminhe....até encontrar novas saídas e conseguir fazer um bom negócio para a sua vida... figura reproduzida Você tenta, faz e refaz seus planos e, mesmo assim, volta e meia retorna para o mesmo lugar. Seria mesmo o acaso ou você não consegue entender seu mundo interior e busca no lado de fora o que, simplesmente, não existe?

O subconsciente constantemente registra e armazena dados variados do mundo externo....Ele adora combinar esses dados, ele precisa de respostas. Mas de boas respostas, esses dados precisam levar a excelentes e positivas respostas, entende? Se você simplesmente pergunta e não se escuta, não mergulha em seu mundo interno, como obter retorno favorável à sua felicidade?

Fugir de um mau investiménto é saber buscar boas opções. Entender qual seria o melhor remédio para se sentir aliviada das pressões que sofre. Nem sempre somos falíveis ou infalíveis, temos que equilibrar o potencial escondido, guardado e levantar as camadas da alma para aprender que, na vida, muitas vez…

momento de fé...

Tem dias assim, só rezando...não porque esteja triste, mas porque sinto a felicidade querendo interromper meus poucos passos em direção aos objetivos. Pedir força, solicitar ajuda, é verdade, precisamos ser valentes para enfrentar as esquinas perigosas que nos levam ao sucesso....Sucesso da dignidade, das boas escolhas, do que é melhor para as nossas vidas. Tem dias assim, que dobramos os joelhos e agradecemos a honra de sentir as oportunidades pulsando. É lamentável que algumas pessoas ainda fechem os olhos diante da sabedoria, das melhores opções e daquilo que, realmente, nos deixaria livres... Hoje acordei cedo e fui caminhar. Cheguei naquele lugar que sempre vou para refletir. Estava frio, o vento forte batia em meu rosto, é um pedaço de "terra fronteira" com o mar. Respingos de água batiam em meu rosto, mas não queria fugir da sensação difícil, do medo da rudeza do momento, porque teria que retornar e enfrentar um novo tempo, e, mesmo que ele seja feliz, um presente, preci…

meu espaço....minha vida....

...quero acender estrelas em meu mundo e conquistar os melhores presentes...quero iluminar o centro do meu mundo, enxergar saídas melhores para meus anseios... figura reproduzida Aquele desejo enorme de iluminar o céu da vida....perpetuar a felicidade e sorrir sem ter o momento de parar...pois é, quando a gente sente aquele sopro no peito, o coração aplaude e torna-se o cofre de muitas riquezas, as melhores, as que nos enfeitam por dentro e não temos o direito de dizer "não" a felicidade estonteante que precisa de alegria, sim, da sua, de todos os seus melhores passos para que possa continuar... Enfeitar seu próprio quintal, aquele de sua "casa própria", verdade, onde residem seus sentimentos... Iluminar espaços, esquinas, determinar luzes para sinalizar bons sentidos...os especiais a serem seguidos... A vontade de ressurgir, de deitar e sonhar, acordar sorrindo... Os espinhos retirados, um a um...gotas de sangue que precisavam pingar, se despedir, dizer adeus.... Meu esp…

dia de pernas para o ar...

Mais um domingo, mesmo com esse tempo esquisito é bom você planejar bons momentos.
Em tempo nublado também pode se divertir....ir ao cinema, teatro, museus, encontrar pessoas, visitar livrarias que se espalham pelas cidades com todo aquele charme natural que já conhecemos. E são tantas as oportunidades que não se pode perder um minuto para descansar ou se alegrar, ainda mais, nesse feriadão.

Saia e vai caminhar, passear, porque a chuva deu uma de boazinha hoje e aproveite para fazer algumas atividades que ainda não foram possíveis ser feitas.
Se prepare para uma nova semana. Encontre amigos, arrume a casa e aquela de sempre, a pessoal...porque já sabe que novos dias estão por vir e vai ter que dar conta direitinho dos momentos que podem levar ao alcance dos seus sonhos.
bjks de amor
beth valentim