Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2011

lembranças inesqueciveis ...

...lembranças...assim e mais um pouco... ...muito...eternas recordações... figuras reproduzidas Cheguei tarde mas a noite quenteme deixou inspirada...Saí da cena de minha casa e me vesti de mulher ciclista...Pedalei quilometros e senti o suor escorrer, e, depois, que delicia, mergulhei mesmo na noite, mas o mar estava amigo e me deixou boiar e relembrar os dias que me deixaram lembrançasinesqueciveis... Sentei perto das pequenas ondas de espuma batendo até a cintura...os pescadores estavam por ali com suas familias, e, partilhavam o calor da suave alegria de poder desfrutar de horas sem gastar um tostão...é verdade, a natureza oferece tantas coisas maravilhosas, inclusive presentear com detalhes tão amorosos como esses... E comecei a sorrir sozinha feito boba...me curvar diante do passado como coisa boa e não fiquei envergonhada de ter começado a surfar mais velha...E depois passear de barco, morrer de rir e andar de moto...que interessante é a vida, esses flashes antes me davam saudade, a…

caiu a máscara...

...você não vai continuar dando "mole" a esse tipo que só vira homem quando a lua é cheia, vai?... ...ah, tudo bem, você adora fazer parte de contos dementirinha...entendi... figuras reproduzidas Quem já não saiu em um bloco de carnaval...E quando menina não se assustou com o mascarado. Eu já...Mas hoje as máscaras estão cada vez mais sendo usadas em épocas diferentes...Existem mascarados espalhados por toda parte e todo cuidado é pouco quando você sair a rua, querida...porque eles costumam invadir a sua vida, bagunçar tudo e depois cair fora para assustar outra desavisada. E como era de se esperar, toda menina pequena cresce...pelo menos se espera isso da tal. E começa a perceber as ciladas quase perfeitas desses generos interessantes. São sedutores, incrivelmente poderosos sexualmente...Dizem palavrinhas que parecem ser inventadas naquele momento...Aquele carinho todo leve, mas com o veneno letal que deixaria a tal bela adormecida ficar inerte para sempre. Mas a máscara cai.…

cantinho de mulher...

... um "cantinho de mulher" encantado... ... é só pegar a varinha mágica e sonhar, querida ELA... figuras reproduzidas Hoje lembrei de uma história que meu pai contava quando era menina...e me inspirei para esse "cantinho de mulher"...Bem, vou dizer o que ele contava sobre um certo amigo. - Sabe, filha, tenho um amigo que compra muitas revistas de decoração e perguntei a ele porque gastava tanto dinheiro nessas revistas se não podia ter nada do que mostravam...E ele respondeu: "Pelo menos eu posso sonhar".... E foi nessa passagem que tive vontade de escolher esse momento mágico. Um lugar na serra onde a mulher possa ter um quarto romântico e que parece umacabana do amor. O escondidinho refugio onde você e ele deitam juntinhos e riem das bobagens e se deliciam dos carinhos... Um lugar que pode transformar em sonho, e, mesmo que não tenha uma casa na serra, querida, você pode construir na imaginação esse espaço acolhedor para receber o seu amor, o amante ou fic…

a arte de escalar montanhas...

"bem estar" colunista juliana angelica instrumentadora cirurgica e apaixonada por bem estar ...quer ter um par de pernas de dar inveja?... ...o equilibrio da mente em alta?... ...corpinho enxuto e de causar suspiros?... ...está na hora de escalar montanhas, mulher... figuras reproduzidas Quem nunca olhou para o cume de uma montanha e pretendeu, pelo menos por instante, estar lá no alto? Quem nunca teve um sonho, uma vontade secreta, um anseio de experimentar uma aventura radical, uma experiência diferente, talvez, de escalar a montanha para sentir a firmeza da pedra, o calor da terra, a delicadeza do movimento? Toda e qualquer chance de colocar em prática o que se desejou por tanto tempo é um ato de coragem e satisfação. ...ELA... mulher de coragem... Pular de um penhasco, descer uma corredeira ou escalar uma montanha, faz parte dos esportes radicais de aventura. Esse termo é utilizado para modalidades que envolvem alto grau de risco físico e praticado em condições extremas de altura…

culpada ou inocente...

...quer serlivre...então ponha os pés na estrada, mas bem preparada... figuras reproduzidas É aquela louca mania de sempre apontar o dedo para a ferida...Dizer que é impossibilitada de seguir em frente porque foi criada assim ou assado e os pais não deram apoio...E a escola que estudou? Pessima! Os professores não eram competentes e bláblábláblá de conversa fiada para inocentar a incapacidade de ser melhor.. "Só homens ruins gostam de mim"...lobos, então, é a própria chapeuzinho nesse quesito, porque de se perder tanto em florestas encantadas já ganhou o passaporte de transitar por ali livremente.... E um tal de justificar a bobeira de dar mole ao que acontece de uma tal maneira que de ingenua você não tem nada e é melhor eu ficar calada quando penso em categorizar alguém assim... Verdade...culpada ou inocente...como seria essa mulher desabrigada e que mostra suas emoções frágeis a torto e direito? Abre a janela para o vento forte arrasar com tudo... E a porta para o fantasma blef…

poucas palavras...

...tomando conta de mim estarei... ...por hoje e sempre... figuras reproduzidas Tem dias assim...poucas palavras podem ter o sabor de muitas...de inúmeras lágrimas, defesas, saudade e tristeza das boas...E fico a imaginar ligeiras impressões do passado...Caricias que foram e não voltam mais... O telefone tocando sem parar para a tentação retornar...E em pouco tempo outra lágrima vem, saudade...alegria com a gota da amargura...Poucas palavras podem estar "aqui" dentro de mim...fazendo sobrar aspectos que me fizeram inteira em certos momentos delicia...e não posso negar que foram ótimos...que bom, pelo menos vivi...Engraçado, o avesso tem o sabor da vitória quando é você que diz "não"...Pois é....Um dia a realidade cobra a verdade e a ilusão? Bem, essa deixa para lá por enquanto...Poucas palavras...bem poucas, mas com o extremo da sensibilidade... bjks de amor beth valentim

sleepwear...divina em casa ou na cama...

figuras reproduzidas"moda "in" colunistaursula vicdentista e antenada em moda... a bELA adormecida... e o seupoder enfeitiçador...O friozinho chegando de fininho, a temperatura levemente caindo e que delícia é ficar quentinha e passar horas (se possível for!) na cama, que é tão aconchegante! Conforto para dormir é bom e nós adoramos, mas que isso não signifique desleixo ao se deitar vestindo qualquer peça esquecidinha no seu guarda roupa.Sim, bELA, é hora de abolir camisetas velhas, roupas desbotadas e até rasgadas (aff!) e adotar lindas roupas de dormir, que a façam se sentir bem, que sejam inovadoras mas mantenham sua simplicidade e a impressione, afinal beleza e sedução estão em você, ELA querida. E se um ELE muito especial estiver presente nesse momento, certamente será um motivo a mais para caprichar no look íntimo, afinal é fato que o homem é um ser visual e que o cérebro masculino precisa de variações. Nada melhor do que um arsenal completo e variado de sleepwear,…

caminhos de minha alma...

...de menina a mulher...ah, tantos momentosmágicos... figuras reproduzidas Lembrei comsaudade daquele tempo em que me sentia tão livre...A louca vontade de levantar da cama e me dirigir as calçadas onde encontrava os amigos, as brincadeiras, as trocas de menina... Eu não tinha um espelho...e para que teria um? A minha alma tinha um jeito brincalhão, meu cachorro era um fujão doido, mas eu o adorava e não cobrava exclusividade do seu amor canino...afinal, como qualquer ser humano, mesmo irracional, ele tinha o direito de sair e encontrar a sua namorada....e depois voltava, brincávamos e como éramos felizes. E pelos caminhosfui embrenhando meus sentimentos e cresci. Estendi meu destino, o futuro, as ilusões e vivi como uma jovem mulher em busca de realizar sonhos incriveis. Verdade! Eu queria ser muitas coisas, e, hoje sou....Muitas delas eu sou, menos bailarina, mas danço durante o tempo que posso, tenho as sapatilhas de ponta penduradas no espaldar da cama...e quando olho para elas, me v…

coisas e pessoas...

...página em branco é a que você deixa de lado...sem o menor cuidado, querida... ...e como tudo na vida, todo ato tem consequência...se cuida... figuras reproduzidas Você fica se lamentando por coisas perdidas, as que não têm o menor valor diante da vida...Despende energia em estar sempre comendo "alface, rucula e molho de gelo" para ficar seca, esbelta e valiosa...ah, isso é o que você acha, querida, porque o que vale mesmo, é o que capricha internamente como exercicio...a valentia de mulher, o fascinio em ser vencedora, a verdade digna que mora dentro do peito e deixa marcas que jamais serão esquecidas, tanto por sua existência quanto pelos que rodeiamesse jeito esplendoroso de ser... Pois é, coisas não têm lembranças, pessoas, sim, têm lembranças...E é bom que comece a modificar essas condutas que só trazem prejuizo - falar demais, a fofoca, trair amizade, não cumprir seus projetos e deixar de lado o bom viver e o respeito ao próximo... Coisas se desgastam, se acabam, não poss…

dia de pernas para o ar...

figura reproduzidaMais um domingo...para ninguém colocar defeito quando esse dia representa algo mais...Sei que você tem feito o possível para melhorar, ser melhor e enfrentarseus temores...e hoje, querida, saia por aí fazendo planos para uma nova semana e repleta de ardor... Não se deprecie diante dos obstáculos e caminhe, leia, assista a um bom filme...faça qualquer coisa para tirar a idéia fixa de ficar triste ou continuar triste.... Amanhã voltamos com a força ELA no peito esparramando pelo corpo feminino e superastral de ser... bjks de amor beth valentim