Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2011

cuida de mim...

...parei de torcer e resolvi executar... ...agora, sim, estou de bem com a vida... figuras reproduzidas Peço as minhas histórias pessoais que cuidem de mim...Que sejam delicadas com a minha saúde e que fiquem pertinho me ensinando a superar os malfeitos da vida... Quero receber telegramas perfumados e que possuam o conteúdo que me puxe as orelhas...Que deixem meus olhos de lágrimas e, que mesmo assim, fique mais forte e deseje vencer....sempre... Não importa se doer, se as pessoas são desequilibradas, vou ficar em meu canto de reflorescimento e recebendo o sol que faz brilhar as minhas melhores sementes....Durante os dias frios vou me esconder das ventanias e quando chover tenho que ficar imune à tremedeira do corpo e do medo que sinto porque os relâmpagos cintilam o céu... Cuida de mim coisinha pequena e grande que me fazem estranha...que deixam a minha alma desesperada...Sei lá, antes eu tinha medo de tudo, agora sou forte, porque pessoas desequilibradas, que vivem dando gritos e se roen…

cantinho de mulher...

figuras reproduzidas...não sabe o quê fazer com aquele cantinho sem graça?......pronto, varinha de condãonele e aí está um "cantinho de mulher"... Você tem umas coisinhas que não daria nem por um decreto...e ao mesmo tempo ficam por lá, guardadas no fundo do armário e sem poder mostrar...Pois é, hoje o cantinho de mulher mostra como você pode fazer um pedacinho de espaço que parecia ser "nada" ficar muito fofo...E olha que as amigas vão ficar de olho nessa idéia, porque mulher criativa tem tudo a ver com delicadeza, feminilidade e inteligência...Então vamos lá... A mesinha da vovó que é uma graça, mas está no sótão...E você pinta de branquinho para combinar com tudo e valorizar seus objetos de estimação. O pratinho da madrinha e cor de rosa... ah, que mimo...e você pede emprestado o suporte para a mamãe e quando ele fica encostadinho ali, se sente nobre, vaidoso e fica com outra cara... O conjunto de colher de pau, rolinho idem e etc...vão poder descansar no pote de l…

Uma noite desigual...

...Dormi sobre a força do mundo para tentar esquecer.. figuras reproduzidas


Cheguei em casa muito tarde e vesti o agasalho e fui pedalar...Estava fria a noite, mas não me importava com o clima de fora e sim com o que sentia "aqui dentro"... Último dia do mês de março e a primeira semana de abril, promete...Algumas ligações que podem mudar a minha vida, projetos de trabalho, decisões a serem tomadas e alguém que está contando os dias para me telefonar. Já sei o que vou dizer, mas sua insistência é impressionante...Seu jeito, suas palavras, o "por favor" constante como pedido para encontrar...E, sinceramente, meu coração está em paz, embora ainda sinta aquele amor apertado, a saudade de tudo de nós... E saí pelos quilometros a frente sem destino. Ao chegar bem adiante percebi que a chuva caía fina, batia em meu rosto e resolvi retornar... Não havia estrelas no céu, nem lua...a escuridão tinha tomado conta de tudo... Apressei o pedal e fui chegando perto de um lugar interes…

let's dance...

"bem estar" colunista juliana angelica instrumentadora cirurgica e apaixonada por bem estar ...dançar faz sentir o verdadeiro calor do intimo feminino... ...experimente, querida, você vai conhecer o poder... guras reproduzidas Não importa a modalidade nem a intensidade – praticar exercícios, esportes ou qualquer atividade que movimente o corpo são ótimas opções para ter mais energia e disposição. Além disso, você se sente bem, e se sentir assim é a forma mais pura de beleza, pois transparece no olhar, no rosto. Porém, para muitas pessoas, os exercícios físicos são ainda um tormento. Nem todos se adaptam às práticas comuns. Ir a academia, enfrentar horas de pesinhos e ginástica localizada, ou jogar uma partida de vôlei pode ser uma tortura. Além de não se sentirem à vontade, quando começam desanimam rapidamente, por não se sentirem aptas ou com fôlego suficiente. Se a aula de “stepte incomoda ou a corrida no parque é muito pesada para você, que tal dançar? Isso mesmo, que tal entr…

um pote de mágoas...

...vai continuar fazendo curativos e tentando disfarçar a dor... ...o melhor a fazer é buscar a cura e se refazer do mal... figuras reproduzidas Estive pensando sobre as asas de anjo e a qualidade maravilhosa de tocar os corações. E para se ter momentos assim, querida, é necessário estar com a alma transparente, as verdades resolvidas, enfim, guardar coisas do passado faz doer e atrasa a felicidade. Um pote de mágoas...isso mesmo...quando sente mágoa, raiva, ódio por alguém e que não consegue perdoar, você trancafia essa pessoa dentro do peito...Você mesma aprisiona esse alguém e com os melhores espaços ocupados por quem magoou a sua vida, não vai conseguir seguir em frente... Sempre presente...bem, nem preciso dizer: a todo instante as imagens vêm a tona... Aqueles pensamentos rondando a mente...as covardias que sentiu na pele....a força da ira invadindo o ser e tendo que controlar para não explodir... Ou quem sabe respondeu a altura e ficou ainda pior quando o bate e rebate chegou a ni…

o olhar que seduz...

toCs e retoCs colunista cel becker formada em administração e louca por maquiagem fiiguras reproduzidas Além do brilho que vem de dentro de cada pessoa, existem muitas dicas maravilhosas e essenciais pra deixar a mulher com o olhar irresistível e sedutor. Uma delas é o rímel, o nosso queridinho e que turbina o olhar de maneira essencial. E as inúmeras marcas prometem de tudo. É o alongar, o pintar, o multiplicar os cílios...e lá vamos nós atrás de qualquer outro que traga um beneficio que possa dar o toque de magia ao olhar. Mas antes da escolha é preciso pensar em que situaçãovamos estar. Qual será o clima do encontro ou do lugar. A roupa e o look completo e começar a planejar o seu uso. Pode usar de dia, sim ... desde que seja com leveza , só para valorizar o olhar . Já a noite é diferente . Dependendo do evento pode abusar nas cores e nas texturas. ah, que loucura...cores...muitas cores...que delicia ser mulher... E existem muitos produtos que possuem cores bem bacanas, como azul,verde e…

uma pequena grande mulher...

...antes era dificil caminhar... ...hoje, mesmo doendo, sigo em frente... figuras reproduzidas Vazia por dentro eu estava a caminhar pela estrada sem fim do meu sofrimento. Tinha de tudo pelo caminho - espinhos, lama, flor carnivora e toda espécie de insetos e os eteceteras do lugar que atravessava um tipo de inferno...Mas eu fechava os olhos e os abria com vontade de chegar do outro lado, enxergar o mar, o céu, o horizonte...e o mais importante : viver em um lugar onde o amor exista, a confiança, partilha, amizade, e humildade... Eu me sentia tão pequena diante de tudo aquilo. Pedia ao pai de todos para me ajudar a não desistir...não mais residir em uma solitária úmida e repleta de porcarias...Eu desejava, de verdade, ser grande...a maior que pudesse, mas dentro de mim...onde sinto meus calores internos das grandes escolhas e das melhores ousadias e desafios para atingir minhas metas.... Hoje em dia vejo pessoas pelo mesmo caminho, verdade...Algumas que desistem, se entregam às lou…

toCs e retoCs...

Então, meninas...o blog está ficando colorido e recheado de surpresas ...Uma onda no ar aquece os nossoscorações e cada vez mais as colunistasELAs estão dispostas a tirar o folego de cada ELA que pousar o olhar nos posts...E a coluna "toCs e retoCs" está chegando para ficar... Você vai curtir as dicas para inúmeros detalhes de mulher... Desde os que não sabemos o quê fazer até os que sabemos, mas sempre é bom turbinar... Quer apostar? Mais uma novidade essa semana: a coluna"toCs e retoCs"...e toda mulher adora umtoC aqui e outro ali e retoCs nem se fala...E para não deixar por menos, quarta-feira, amanhã, uma nova colunista ELA estréia com dicas sobre maquiagem...e essa coluna é denominada "toCs e retoCs"...claro, com o charme irresistível do... ... "coisa de mulher"...a cada semana um tema...oba! autoestima em alta ... tudo a ver com a mulher... Até queridas! Não vai perder, combinado? bjks de amor beth valentim *** ps: a coluna "toCs e retoCs"…

camisaria... o básico é chic!...

moda "in" colunista ursula vic dentista e antenada em moda... figuras reproduzidas ...o charme casual...e o calor de sua presença... Depois do estiloso e elegante pretinho básico criado pela estilista Coco Chanel e eternizado pela diviníssima atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, eis que a camisa branca, peça básica tão amada por nós bELAs, também teve a influência fashionista de Coco, que a transformou em item fundamental no guarda roupa de mulheres finas e antenadas. Audrey Hepburn nas versões “black”... & “white”! A camisa branca é peça atemporal (eternas sim!), versátil e permite looks românticos, despojados e elegantes. Por ser uma peça simples, muitas vezes as ELAs não conseguem imaginar formas de utilizá-la trazendo atitude extra na produção. Hum.... e qual será então o segredinho “básico” para que o resultado seja digno de aplausos? Os ousadosacessórios entram em cena para derrubar qualquer associação de inocência e pureza que o branco naturalmente inspi…

pudor feminino...

...cuidado com nossospudores... ...eles são irresistiveis... figuras reproduzidas "O pudor dá as mulheres um charme irresistivel" Anatole France E vamos falar sobre o pudor como algo da delicadeza feminina que não se compara a nenhum outro ser... Pois é, ELA joga os cabelos é quer dizer que "está a fim"...ou mesmo que se sente envergonhada... esconde um pedaço do corpo louca para mostrar...ou sei lá o que o seucoração aos pulos deseja transmitir... E enquanto o tempo passa e a evolução se desdobra em fazer a mulher se sentir mais segura, ainda existe algo mágico nos pequenos passos de UMA que faz estremecer as ruas, calçadas e pontes...ah, ELA atravessa as pontes que a levam a lugares que você, homem, nem imagina...secret, totalmente secret.... E Anatole tem toda razão...adoramos pudores, mas de vez em quando, despudorados...do tamanho de nosso lado feminino...porque em um tantinho assim de renda em uma camiseta básica, existe algo que pode lhe tirar do sério...Pudores,…