Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2011

encontrar um novo amor...

...se quiser encontrar um novo amor, querida, é melhor sair da cabana úmida, sem vida e que lhe faz refém da solidão... figuras reproduzidas Depois de subir a montanha perigosa, você deve saber descer...Olhar para cima para enxergar o céu e para baixo para jamais tropeçar. E durante um bom tempo esteve presa na cabana da bruxa, certo, querida? E de lá recebia como a Maria da historinha com seu par João, somente minhocas para se alimentar. Afe, que coisa ruim de degustar, ingerir e depois ter que fazer a digestão dificilima. Mas enquanto estava por lá, se acostumou a receber migalhas, a perder peso, porque não recebia o alimento que a faria ter a saúde necessária para optar...lógico, por dias melhores, pela visão do futuro benéfico e expectativas positivas... E enquanto descia da tal montanha a esperança ressurgia. O vento no rosto fazia você se sentir livre e o desejo caprichoso de encontrar um novo amor já não era mais coisa do passado... Pois é, querida, quantos meses, até anos, voc…

loucas por detalhes...detalhes crazy

...qual a cor do seu desejo......vai ser dificil escolher entre tantas... ...ai que dúvida... figuras reproduzidas Posts sobre as nossas loucuras....as que fazem as nossas cabeças, nos deixam doidas diante de possiblidades divinas e que também nos tornam ainda mais bELAs... ...Detalhes crazy de todas nós...e as manias que só podem ser chamadas de: ..."coisa de mulher"...que delicia... Você já ficou desesperada e sentiu o coração bater forte quando esteve em frente as prateleiras repletas de esmaltes? Então, querida, sem chance de errar, você é uma "esmaltólatra"... isso mesmo: viciada em esmaltes... O que está acontecendo no mundo fashion onde o esmalte está ocupando um lugar dedestaque no patamar clássico, casual, chic, frenético ou mesmo perua? Muitas são as respostas, mas por aqui a sensação é mostrar as cores do pecado... Toda mulher anda querendo ousar nas cores das garrasfemininas e por aqui vamos mostrar apenas alguns dos tons que estão arrasando o desejo da mulh…

o nosso lugarzinho secreto...

...lugares dos segredosfemininos... ...encontre, querido, tente, quem sabe esquenta e descobre algum... figuras reproduzidas "Há sempre, nas mais sinceras confissões das mulheres, um cantinho de silêncio". Paul Bourget Toda mulher tem um lugarzinho secreto. O coraçãofeminino guarda o silêncio que muitos homens não conhecem. Temos que fazer esforço para não demonstrar pequenos deslizes...é verdade, gostaríamos de ser mais objetivas, mas nesse tempo de evolução conseguimos ocupar somente alguns espaços, nesse quesito é difícil. E em nossasconfissões, como diz Paul Bourget, guardamos coisinhas. Não falamos tudo, como, por exemplo, querer ganhar flores sem motivo ou um bilhete escancarado de paixão. Mas seguimos em frente e tentamos ser melhores...derrapamos e nos escorregões esfolamos a pele. E dói, como dói...Inflama, mas continuamos a seguir, a tentar obter algo novo que possa esclarecer as manias sentimentais de uma mulher. E por falar em segredos, os mais intimos, adoramos jóias, …

sempre com um pé só...

figuras reproduzidas...talvez não tão colorida, mas em paz... Sempre estive com um pé só nochão...sentia tanto medo que ficava a me proteger de qualquer emoção...e quando percebi aquelas mãos segurando a minha cintura me desesperei...Despreparada, aticei os instintos e me vi nua...quase despida da alma, o espirito em alvoroço...E nesse exato momento que me dei mal...achei que o lado bom da vida era únicoe que supriria a maioria das coisas e que a paixãome envolveria em uma nuvem prateada com raios de diamantes... E como a essência de mulher fala mais alto, lá estava eu enfetiçada por um homem com a voz de veludo, a pele quente o suficiente para queimar meus pelos e ficar nua perante seus toques distintos e indistintos...Ah, mas eu gostava de estar nos braços daquele homem. Meus sonhos adolescentes ficavam vivos e fazia com que não o esquecesse. E o tempo passou...Fiquei tatuada pelo seu cheiro, seu sexo, suas brincadeiras...E o que era novo ficou antigo, o que tinha aroma de juventude

o amor é obra do divino...

....o amor é perfeito ou imperfeito... é melhor deixar assim: qui-e-to.... figuras reproduzidas Com isso quero dizer que é a obra perfeita, o que ninguém consegue mexer, apenas atrapalhar, mas impedir, jamais...E como toda mulher fico a imaginar loucuras acerca desse sentimento que muitas vezes parece algoz e outras o melhor parceiro. Um jeitinho gostoso de ficar ao lado e receber beijinhos. Sentir o calor dos lábios em cada pedaço do corpo. As melhores delicias que leva ao nirvana sensual...E como ninguém é de ferro, toda mulher já experimentou algo assim... Não tem como negar que algo pulsa e vai e volta por entre as nossas curvas femininas...é verdade, o amor divinamente perfeito ou imperfeito, o que importa? A melhor coisa é ser, estar e ficar imaginando o que o tal ELE quer dizer com seus sonhos...Cada detalhe, tantas fantasias e o ultimo romantico está de volta, quase chegando ao seu lado para dizer: "Estou morrendo de saudade de você"...blábláblá para lá e de sempre…

sapatos...as cinderELAs merecem...

" moda "in" por ursula viccolunista dentista e antenada em moda figuras reproduzidas ...e o fetiche do sapato permanece durante séculos... Ah... os sapatos... que bELA mulher resiste a um lindo par de saltos altos, principalmente quando só falta ele para dar aquele toque final (e certeiro!) no “look”. Basta um passeiozinho no shopping e nós, ELAs femininas e vaidosas, ficamos facilmente hipnotizadas diante de alguma vitrine, namorando e fazendo planos mirabolantes com esses objetos de desejo. O fato é que subir no salto deixa você, ELA, com o ar mais provocante. A sensualidade fica aflorada, as pernas ficam mais torneadas, a postura mais ereta e a auto-confiança nas alturas! Se a intenção é arrasar, quando for optar por um divino modelito pense também com carinho nos seus pezinhos de divacinderELA. Um look maravilhoso, seja uma composição com calça jeans (peça coringa que tanto amamos!) ou um vestido fino&chic pedem sim um salto, afinal ele tem o poder de transforma…

toda mulher é equilibrista...

...mágica...especial...fantástica... essa é a mulher que admiramos... figuras reproduzidas Tenho a louça nas mãos e escorrega...O suor escorre pela face e o meucoração bate forte...Não posso esconder os efeitos dos hormonios femininos que escaldam meus sentimentos, fervem e depois sugerem algo capaz de enfeitiçar meus órgãos....E com as batatas, cenouras nas mãos deixo cair o alimento do corpo, a alface sai voando e o tomate perde a cor de tanta saudade de você...Mas sou solo fértil...combato a lágrima, devolvo o equilibrio e continuo a "ser"...Toda mulher é equilibrista...Um tantinho assim, algo mágico, tira a cartola e depois faz voar pássaros inventados, manias, tudo que adora fantasiar para sobreviver... Toda mulher é equilibrista na vida, faz de tudo um pouco e mesmo assim quer mais. Quer o amor nas alturas. A poesia e prosa no ventre... A música na alma... O espirito em alta... Ah, como somos princesas...as mulheres exigentes, pós graduadas e inteligentes...as extravag…

quando todo esforço parece falhar...

...não fique de costas para o que deve ser enfrentado, querida... ...use essa bela parte do seu corpo somente para seduzir... figuras reproduzidas Você se faz de forte e cai, tropeça, volta ao ponto zero. Depois se sente triste, decepcionada, mas mesmo assim faria tudo de novo...E quando dá uma guinada que parece ser resoluta, cai na armadilha da sensibilidade e ploft, ele aparece com o sorriso de tirar o fôlego e você não resiste. Eu sei, amiga, o amor tem dessas coisas. Todo bonitinho, feitinho para o poeta...fofo...uma graça, mas quando quer machucar, então, não teme suas dores nem vai afrouxar as cordas para que respire. No fundo é vaidoso, esperto, vivido porque vem de centenas de anos atirando fogo nos corações...e como mulher é presa fácil nesses casos amorosos, fica "molinha" em seus braços e descobre depois, que está na armadilha do lobo outra vez. Esforço danado e está nas garras do malfeitor, hein, querida? E quantas vezes já lhe dei as regras para escapar dessa …

dia de pernas para o ar...

figura reproduzidaSerra, mar, tanto faz...Quando a felicidade chega não importa o lugar onde esteja, o melhor é comemorar.Domingo é um dia assim. Do descanso dos dias de trabalho, do que vocêconquistou e do que perdeu. É quando se tem tempo para refletir, recuperar as forças para recomeçar.Saia para ver o mar ou a vegetação. Os campos, os lagos, a melhor vista que a faça agradecer por ter existido essa semana e realizar.Leia, se alimente bem, telefone para as pessoas queridas...Faça de conta que está com preguiça, com vitalidade, também não importa, ELA. Hoje seja a melhorpessoa, tanto para si mesma quanto para quem foi amiga, parceira, deu um toque fundamental em sua vida.Para quem não foi, feche os olhos, suspire e não pense mais...Transfira esses pensamentos para os melhores, os que possam lhe dar o vigor merecido da felicidade.Ótimo descanso, querida!Curta esse dia tão bonito e faça planos para o amanhã.bjks de amorbeth valentim