Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2011

sonhos impertinentes...

...sonhos que me deixam mais do que interessante... ...sejam como for, amo sonhar...sempre... figuras reproduzidas Meus sonhos são impertinentes, provocam suores e quantas vezes me deixam louca. Mas não tenho medo, nem dou para trás se vierem com força para me fazer levitar, tremer e provocar a minha carne em procurar a "sua". Ainda menina era medrosa. Ficava na cama tentando entender o que se passava lá fora e me divertia com pequenas coisas como anotar poemas que tentava criar. E tinha bonecas que me olhavam durante a noite e diziam coisas. Trocava palavras com o meu dálmata, brincávamos juntos no quintal da casa velha onde morava com a familia. Eu tinha um sonho. O de ser alguém importante. A bailarina que fazia ponta com as sapatilhas rosa. Ou jogadora de voley que se satisfazia dando murros em uma bola. Fiz de tudo um pouco – dancei em um palco escorregadio e cortei as bolas quando vinham em minha direção fazendo estremecer os punhos. Meussonhos sempre foram de fantas…

a fábula e o amor...

...exercite as boas emoções, querida... ...mais tarde você vai poder ficar em paz diante da tormenta... figuras reproduzidas A vida é repleta de surpresas. Não se pode arriscar todas as fichas, somente as que não vão lhe fazer falta. Sempre bom ter o lastro, o que fica guardado para momentos de dificuldades. E em questão de acumular para depois não ficar de mãos abanando, a coisa é séria mesmo. Lembra da fábula da cigarra e da formiga? Pois é, a cigarra vivia o presente, cantava o dia todo e não se defendia de futuras questões que podiam surgir. Já a formiga, sábia, trabalhava todo o verão para poder descansar no inverno, época de pouca colheita, onde os campos congelam e o alimento fica escasso. Assim acontece em nossas vidas. Se somos cigarras, vamos nos descuidar e viver somente com a preocupação em ser contente e, não feliz, porque ser feliz dá um trabalho danado...Arrebatar momentos e pronto, isso basta para quem enxerga pouco. Mas se somos formigas estamos sempre preocupadas com …

um toque de amor especial...

...amor especial é assim... ...o outro cuida e guarda, relembra para não esquecer... figuras reproduzidas Conheci ele em uma festa. Não queria me envolver com ninguém, mas ele insistiu, perguntou se queria que ficasse de joelhos para eu dar o número do meu celular para ele...Achei engraçado, juro, não queria, mas era tão delicado, carinhoso...seu beijo era doce, me deixou uma coisa boa dentro de mim... Entrei em casa e logo ele ligou - "Já estou com saudades"...Fiquei impressionada com o seu carinho...o mesmo, mas duplicado, quem sabe melhor... E depois desse dia, apesar de tudo que pode ter acontecido conosco, nada mudou em nossos corações. Hoje me telefonou, contou do seu carnaval, do tamborim, do bloco que participou. Eu ri, pensei que só gostasse de rock...é um homem clássico, quase antigo nos pensamentos e eu jamais imaginaria que sujasse o rosto de carvão e saísse em uma bateria. Nos conhecemos no "dia da mulher", você acredita? E aproveitou para dizer que esta…

tamanho é documento...

...caminhe, querida, senão podem esgarçar o seucoração... figuras reproduzidas Tamanho é documento...do seu orgulho que não permite que viva em paz. Da inquietação que lhe faz ansiosa o suficiente para não raciocinar e tomar decisões melhores. Mas o destino lhe oferece nova chance e você pode deixar passar a oportunidade, mais uma vez. A que sempre sonhou realizar, mas prefere estar nas estrelas e se confundindo com idéias cobertas de nuvens. Quem você é e o que deseja ser. Uma decisão covarde é mais fácil para responder a essa questão. Talvez tenha parado de confiar em seu coração, você pode estar dizendo, agora. E prefere desenvolver a falta de confiança do tamanho GG que não caberia em seu peito delicado. O amor está vivo, querida, e, evolui bastante. Ele cresce sem pedir licença e vai lhe cobrar atitudes. Não tem como entender racionalmente o amor e cobrar respostas. Negar a sua entrada no espirito com as desculpas do tamanho GG da desconfiança. Honra a vida e o seu desejo e agarre a…

fervorosa no inverno...

Moda "in" por ursula vic colunista dentista e antenada em moda As passarelas anunciam... A estação mais fria do ano vai esquentar... figuras reproduzidas Querida, se você faz o estilo romântico, comemore! A moda inverno2011 promete dar o ar da graça logo logo com toda sua feminilidade apurada, apuradíssima!. Isto quer dizer que as coleções que decidiram adotar a feminilidade como ponto de partida reinventaram as silhuetas de décadas passadas. Já adianto que a grande delícia disso é de não precisar se preocupar em correr o risco de parecer careta ou antiquada. O guarda roupa da mulher moderna exala uma sensualidade fascinante e é justamente essa imagem de uma personalidade forte e batalhadora, com todo o toque de “sexy appeal”, que inspirou muitos dos designers em releituras contemporâneas. Você quer um exemplo? Eis que aparece a alfaiataria com peças que deixam a mulher de hoje cada vez mais poderosa. Nada como uma silhueta criada a partir de um corte impecável para conferir seg…

dia internacional da mulher....

...o brilho de hoje é só nosso... ...e o de amanhã e sempre, também... figuras reproduzidas Você quer dar um passo e o salto fino atrapalha...mas você dá. Quer chorar e a maquiagem está um espetáculo, no entanto dá um jeito de lacrimejar e retocar os olhos. E quando a lingua agita em direção a quemlhe fez sofrer, fala, desgasta o batom, o gloss e não se arrepende...Afinal, são tantas coisas conquistadas e não vai ser a perda de uma camada de cor que a fará calar. E o tempo passa e a mulher estende os talentos, multiplica os valores e perpetua histórias sem fim sobre a evolução que a faz estonteante. Um pouco de conto de fadas, perdas, ganhos, surpresas femininas, decepções, fantasias...quantas coisas a mulher vive. O brilho que faz as pupilas saltarem da face. Os dentes de pérolas brancas no sorriso escancarado...Bochechas rosadas e sexo delicioso, orgasmos, ternura, preciosidades intimas que um ou outro vai pressentir, quem sabe tentar compreender... Nas noites as estrelas brilham, a…

mulher...mulher...mulher...

mulher... bELA... Complicada e perfeitinha Você me apareceu Era tudo que eu queria Estrela da sorte Quando a noite ela Meu bem você cresceu Meu namoro é na folhinha Mulher de Fases... capital inicial Mulher! Mulher! Na escola Em que você foi Ensinada Jamais tirei um 10 Sou forte Mas não chego Aos seus pés... erasmocarlos Se você quer ser minha namorada Ai que linda namorada Você poderia ser Se quiser ser somente minha Exatamente essa coisinha Essa coisa toda minha Que ninguém mais pode ter vinicius Deus te fez especial Tão forte, tão natural Tão bonita, tão divina Deu a ti um coração Suave feito uma canção De ternura e paz, harmonia Jonny Saia desta vida de migalhas Desses homens que te tratam Como um vento que passou Caia na realidade, fada cazuza figuras reproduzidas bjks de amor beth valentim

dia 8 de março...melhor impossível...

figuras reproduzidasParabéns ELA...minha querida companheira, amiga, parceira...A que sempre está por aqui a me fazer feliz... Sejamos sempre UMA a bELAissima que arrasa e surpreende e que destoa de tanta beleza quando faz parte das multidões... Não perca a coluna"moda in", afinal, tudo é "coisa de mulher" hoje...aliás, hoje e sempre... meu post também vai sair...Confira! bjks de amor beth valentim

poucas palavras...

...falar demais pode fazer você perder o controle... ...seja breve, apenas sorria e deixe de lado o que não agrada... figurasreproduzidas Aqueles dias de poucas palavras, até porque em feriado alternativo como esse o melhor a fazer é cair na "farra"...Divertir é a palavra chave e como a mulher que passa por aqui sabe como é importante sair por aí dando uma "relaxada", não vamos preencher demais esse espaço com letras, parágrafos e expressões.Mas sonhar é preciso. Ter o guardacostas da emoçãos bem exercitado. Poder dizer "não" ao que decididamente não interessa... Bater papo com a familia...assistir a um bom filme e depois tomando aquele café gostoso com sorvete, trocar as informações que nele surgiram e tocaram o coração. "Poucas palavas" às vezes é necessário. Nada de multiplicar letras nem tentar entender, explicar e avaliar o que não é possível. Se você quer ficar "numa boa" nesses dias, "fica na sua". Não responda aos co…

dia de pernas para o ar...

figura reproduzidaMais um domingo e no meio do carnaval...Quantas coisas podemos fazer...descansar, ler, sair por aí requebrando a alegria ou mesmo ficar em familia trocando figurinhas....E como é melhor ser uma boa foliã em todos os sentidos, esteja pronta para sorrir, preparar um bom almoço e light, e, ficar "depernas para o ar" enquanto o trabalho ou a faculdade não voltam a atacar...Bom dia, ELA, e, esteja próxima a felicidade durante 24 horas...Senão, fica difícil até suportar feriado longo...Combinado?bjks de amorbeth valentim