Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2011

o poder feminino no esporte...

figuras reproduzidas"Bem estar" colunistaJuliana AngelicaJuliana Angelica é paulista. É instrumentadora cirúrgica e apaixonada inveterada pelo corpo humano. Nas horas vagas é corredora amadora e viciada por esportes. Pratica corrida há mais de 7 anos tendo preferência por "meias" - 12km, 16km e 21,1km e longas distâncias -25km. É antenada no "mundo saúde" trilhando caminhos que a levam a ser uma "empreendedora saúde".- "Meu forte é correr, mais sei pedalar”. E atrás da felicidade nem se fala. ...Esporte também é "coisa de mulher"... No passado a mulher desempenhava papéis específicos na sociedade. Nascia para ser esposa, dona de casa e mãe dedicada. Passados alguns séculos passou a buscar a igualdadede gêneros e a conquistarseu espaço no mundo. Hoje a maioria das mulheres é filha, mãe, esposa, dona de casa, profissional e ainda precisa e deseja cuidar da saúde e da aparência. E para dar conta de tantos compromissos e funções de mane…

nova coluna no "coisa de mulher"...

...Bem estar... Por aqui o assunto é mulher. No todo, nas partes e no coração. Autoestima elevada faz milagres...e como o “coisa de mulher” é viciado nesse sentimento, mais umacoluna com todo charme, sensualidade e força está no ar. figuras reproduzidasBem estar...no corpo, na mente, na alma... Para você, no mês da mulher, mais uma coluna de tirar o fôlego – literalmente - porque se está fora de forma, vai aprender direitinho com a nova colunista bELA a correr atrás do prejuízo. Já já...Confira! bjks de amor beth valentim

caidinha por mim...

...bELA, sensual...UMAmulher e tanto... ...simplesmente apaixonada por si mesma... figuras reproduzidas Sou daquelas mulheres que mesmo na "fossa" fico feliz. Isto porque aprendo com os remendos que faço em meu coração. O amor que feriu o peito ainda sangra, mas com tudo o que aprendi, me sinto felizarda, porque agora sei, amar tem lá seus segredos e antes eu só fazia falar demais, sentir demais e ser simples demais...às vezes complexa além da conta. Quero ser caidinha por mim...O suficiente para ter amor próprio de sobra, até para emprestar a quem precisa. Verdade, a gente pode dar uma forcinha a quem está triste, um empurrãozinho, um faz de conta, um toque de fantasia, sorriso, até algumas lágrimas em conjunto. E como não sou mais aquela de antes, deixo aqui registradas as palavras nobres do meu novo dicionário. O que ensina a viver melhor, quase enciclopédia ou livro da sabedoria, não importa o titulo, o conteúdo faz renascer. Sou caidinha por mim e me refaço nas noites inso…

cantinho de mulher...

...não sabe o quê fazer com aquele cantinho sem graça?... figuras reproduzidas ...pronto, varinha de condão nele e aí está um "cantinho de mulher"...Toda mulher gosta de ter um cantinho "fofo", não é verdade?Seja para trabalhar, para descansar, criar, namorar...E hoje vou mostrar um que inspira...Que você pode ter no canto de sua área de serviço e guardar as floresrecém chegadas, os vegetais ou mesmo deixar assim por horas só para as visitas ficarem loucas com a sua criatividade."Cantinho de mulher" ...um novo espaço em nossoblog. Para "viajar", sair por aí tentando ser diferente e simples, mas com aquele ar fashion que só você consegue ter.Seja únicA e faça de um pequeno espaço de suacasa, o cantinho perfeito para seus olhos brilharem. Mais ainda, mulher, porque por aqui, nesse coração pulsante e inquieto chamado "coisa de mulher" a gente não para de inovar.bjks de amorbeth valentim

nova coluna no "coisa de mulher"...

Prometi e vou cumprir. Nova coluna hoje, por mim escrita, mas inspirada nas queridAs... Outras mais estão chegando e vamos ter, daqui para frente, ótimas leituras e o capricho do desenvolvimento da autoestima...em todos os sentidos, com humor, sensualidade, brincadeiras, criatividade...aquelas coisas que só A mulher sabe fazer... Confira, daqui a pouco uma nova coluna...pequena, "fofa" e tocante... bjks de amor beth valentim

emoção feminina....

...mulher...ser tão delicado e forte... ...só um coraçãofeminino entende o que se passa nessa alma... figuras reproduzidas Ando emocionada com as conquistas...as que me fazem sentir o frio na barriga e desejar profundamente continuar lutando pela paixão que tenho pelo que faço. Mais ainda, para me afastar do que não faz latejar o coração...Se for para doer, não quero ficar perto. Quero me afastar e não escutar coisas ruins e que fazem com que eu fique mal. Aquelas histórias do passado são mofadas, repletas de bolor e pessoas pequenas demais não fazem mais verão na antiga andorinha perdida com a sua asa quebrada. Quero ter vadias esperanças, como já escrevi em um texto. As que deixam sonhar e estar completamente suada de paixão pela vida. A sedução que me torna a pessoa forte diante dos obstáculos, porque uma coisa eu aprendi: A garra e a vontade de vencerme torna uma grande mulher. Desse cargo conquistado a duras penas, não abro mão...jamais... Emoção feminina é ver esse blog crescen…

homem que tira o sossego....

...nesses casos, querida, é melhor comerchocolates e repousar em um lugar feitinho de carinho e só para você... figuras reproduzidas Ele tem um beijo que é uma delicia. Seu abraço deixa o coração quente, que dirá os amassos. Tudo perfeito fisicamente, mas o emocional é tão complicado que o melhor a fazer é se distanciar o possível para se estabilizar e entender o melhor a fazer. E alguns dias passam e o silêncio profundo faz com que acostume com a distância. E logo pela manhã o celular toca e você sente o pulso acelerar. Claro que nem vidente acertaria como costuma acertar. É ele para tirar o sossego...E você malhando para desopilar, relaxar, se preparar para uns dias de descanso, tem a mente povoada de pensamentos: O que fazer? - Atendo? A primeira resposta, é "não". - Ligo depois? A resposta é: Nunca sei o que vai dizer: Se só ligou para dar um beijinho. Que está com saudade e precisa me ver. Se deseja perguntar sobre isso ou aquilo.... E como não quer ficar desestabilizada com o…

chega de culpa...

...um novo sol vai brilhar em minha vida.... ...daqui para frente vou fazer diferente... ...tudo, qualquer coisa...seja o que for... figuras reproduzidas Todos os dias acordava ansiosa e me achando devedora de tudo. Das coisas que fiz e das que não fiz. Do que disse e do que não disse. E aquele aperto no peito sempre me machucou, esganou as sensibilidades me deixando amorfa...sem vontade de superar, de tentar ser, melhorar...E agora fiquei diferente...não foi a toa que apanhei durante anos. Valorizei demais quem nem estava aí para os meus frágeis e delicados pensamentos. Pelo contrário, sempre escutei coisas do arco da velha. Palavras duras, gritos, achados e perdidos da falta de educação. Enfim, nada como usar a guilhotina na culpa. Tirar seu cérebro desgovernado, sempre me dizendo: "Olha, você errou, não devia, por que fez isso"...Aff chega de autoritarismo, porque optei por ser democrática e nada me deu tanta vontade de seguir em frente quanto esse jeito de pisar firme em min…

o natural é "in"...

"Moda In" colunistaUrsula Vic Ursula Vic é dentista, mora em São Paulo e tem grande fascínio por Moda. Curiosa e conectada tem um olho nas vitrines e o outro nos editoriais e qualquer tipo de espaço que transmita moda. Oferece no "coisa de mulher" o "pulo do gato" quando o assunto é ter o estilo próprio e arrasar como mulher. figuras reproduzidas ... a bela mulher sabe que a sutileza é a arma poderosa... ...o natural "in" se faz notar... A mulher moderna tem atitude, sabe o que quer para a sua vida. Trabalha e é antenada nas tendências da moda. Sim, encontra tempo para se cuidar, afinal se ama e preza o automimo. Hoje tem que ser múltipla e saber utilizar o tempo para ficar “in”. Onde será que se esconde, ou mesmo transparece, o fascínio e encantamento que estas mulheres contemporâneas de maneira natural provocam nos homens e até em outrasmulheres? É justamente na beleza cultivada de dentro para fora e não em pernas, seios, barriga, caras e bocas …

pequenas idéias...

...enquanto estiver sem saber o quê fazer, pense pequeno, mas com o projeto de sergrande... figuras reproduzidas Posso estar confusa, mas tenho boas e pequenas idéias. Talvez as selecionadas para a superação, renovar as minhas forças ou mesmo dar um empurrão naquele projeto arquivado. Enquanto depuro omeucoração, vou refletindo com as pequenas idéias, pelo menos não me levam a loucura, pelo contrário, oferecem a chance de acalentar as emoções. Cansei de ser turbinada nos sentimentalismos. Ficar rondando esquizofrênicos pensamentos sobre um ELE ou situação que não tem jeito. O melhor a fazer é seguir em frente e criar, ler, enfrentar a preguiça e trafegar entre a multidão que me provoca suspiros novos e cheios de graça...que me inspiram, renovam e consigo estar perto de ares novos. Pequenas idéias nunca foram as que mais habitavam a minha mente. Sempre eloquente caía no mundo para tentar provocar barulho, enquanto as pessoas mais silenciosas íam ganhando terreno. Aquela tal ansiedade que s…

mês da mulher...

figuras reproduzidas Março Mês daMulher Como definir um ser tão especial? É fato que se desdobra, mas também dobra a saia quando quer seduzir. Sabota o romantismo, mas ronda a fama de mulherzinha... Como executiva transtorna o clã masculino que não suporta mais vê-la passar sem se ajoelhar de paixão. Mulher que entoa cantos de mãe e suporta tantas evoluções - O querer SER , ESTAR eEXISTIR com o objetivo de vencer desde o inicio dos tempos. Mês de homenagem a essa “coisa” tão infinitamente bELA. O “coisa de mulher” não vai poupar seus olhos de pupilas rosadas a quotas extra de felicidade feminina. Aguarde novidades que vão fazer pulsar o seu coração. Hoje estréia a coluna "Moda In"... A moda que segue o conceito do nossoblog. A que inventa e reinventa meios para que você se sinta especial. Acelera a autoestima para transformar a vida em esperança. Outros presentes vão acontecer, mas deixa para “falar” no dia da estréia. Tenho certeza que daqui para frente você não vai consegu…

seguidores do "coisa de mulher"...e comentários...

figuras reproduzidas Olá queridas...Os meios de comunicação que estão cada vez mais diferenciados, faz com que os seguidores/as do "coisa de mulher" não estejam todos/as inscritos/as por aqui. Faz parte dos novos tempos diversificar também os comentários, forum, enfim, no facebook os comentários e a curtição são envolventes e quem não estiver indo até lá, onde chamamos de ELA@divã&cia, não deve perder tempo... Aproveite o "mês da mulher " e dá uma espiadinha... assim, você vai poder sentir as delicias de ELAs que despejam os sentimentos...também a motivação em serfeliz...sempre... bjks de amor beth valentim

homem dá trabalho...

...detalhes, lingerie, perfumes e os eteceteras a mais para estar "bem na fita"... ... só isso? não, muito mais, querida.... figuras reproduzidas É um tal de sair buscando a lingerie que o faria estremecer. A maquiagem cara, mas, poxa vida, ele ficaria com o olhar estagnado em sua boca, em seus olhos...ah, que gostoso é se preparar para alguém especial...Os detalhes se tornam grandiosos e as menores gotas de perfume se espalham como os aromas do paraíso... Mas homem dá trabalho. Tem que ficar "em cima" o suficiente para saber das coisas, afinal, são mestres em dar "balão"...E também estar com o corpo em forma, não definido no alto nivel do desespero, mas saudável o suficiente para ficar gostoso de olhar. Vamos deixar para as modelos e artistas esse preço alto pela imagem perfeita, afinal, somos ELAs e damos ênfase a outros pontos significativos da mulher. As belas mulheres e irretocáveis têm seu valor, vivem de imagem e algumas conciliam a figura externa com o…

dia de pernas para o ar...

figura reproduzidaMais um domingo...o último de fevereiro, semana que vem tem samba, carnaval de rua, descanso para quem precisa...sol ou chuva são quatro dias de brincadeira...Se você não é de folia, quem sabe pode ler um bom livro, assistir aos filmes que estão na prateleira e arrumar seu quarto?Também separar as roupas que não usa e dar para quem precisa.Os sapatos que ainda estão bons, mas sempre ficam no mesmo lugar...tem gente que precisa...E também ver o por do sol apenas tomando água de côco...olhando a beleza do mar ou da serra, do parque, tanto faz, porque a beleza da vida é para ser curtida.Namorar, beijar na boca, dar o abraço apertado em uma amiga ou amigo...Que delicia poder desfrutar de alegrias....Perdoar, é tempo de sorrir, querida...Faz de conta que está coberta de serpentina e antecipa o domingo...Transforme esses momentos em bons, na batucada acelerada do coração... saudade de instantes que te fizeram gargalhar, chorar com a história de uma pessoa que lembrou algo …