Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2011

nada é por acaso...

...coração nas mãos... ...pois é, ele é cheio de vaidades... figuras reproduzidas Acordei sensível. Pensei nele, no homem que me provoca saudade. Fui para o trabalho dirigindo olhando o mar e as lágrimas rolando pela face. Jurei que não telefonaria e que já basta o que sinto. Afinal, quem tem uma saudade guardada no peito é uma felizarda. Viveu, amou, foi amada e marcada pela flecha que deixa o selo de qualidade, a do sentimento bom e inesquecível. E quando entrei em minha sala, sentei e fui direto me ocupar. Não queria perder o controle, afinal, sou uma ELA. E em menos de dois minutos meu telefone tocou – Não acreditei quando vi seu nome...Meucoração bateu forte e suando em segundos, atendi. Apenas escutei – “Estou com saudade de você”. E respondi: “Eu também e a gente pode se ver essa semana”...Quase despenquei de mim mesma, porque não devia ter dito isso. Mas a alegria contagiou meu ser e eu queria estar em seus braços, em seus beijos de vinte minutos. Ficamos juntinhos. Quanta saud…

enxugar a saudade

...sempre será assim... ...mesmo quando fecho os olhos, vejo você ao meu lado... figuras reproduzidas Os dias que apresentam maneiras e maneiras de enxugar a saudade. Ou telefona e escuta a voz, convida para jantar, dorme com ele, deixa o orgulho de lado e fala baixinho que adora seu jeito...Bem, eu ficaria por aqui escrevendo palavras, expressões e impressões que fariam desse espaço o dicionário da saudade.... Mas como ninguém é de ferro, o melhor a fazer é atender ao chamado interno e dizer "sim" a voz da paixão. Claro que pode escorregar, mas ficar deitada sem nada fazer, isso é que não será possível. Coragem, mulher...seja UMA...A que detona os medos, deflagra as verdades e suporta as ondas de calores dos amores contidos na espera e loucos para sairem por aí gritando, que não adianta passar o tempo...entre você e ele está lacrado o selo de garantia de que mesmo tentando, não vão poder esquecer o que sempre viveram.... Enxugar a saudade...de uma pessoa que partiu, daquela qu…

noite inesquecivel...

...hojevou estar na corda bamba... ...claro, é uma noite inesquecivel... figuras reproduzidas Ele telefona e fala da possibilidade de ficarmos juntos...como nos velhos tempos em que a noite não tinha ponteiros e rolava feita louca em uma cama qualquer...Não tinhamos planos nem esgotamento fisico e morriamos de rir, porque não parávamos de emagrecer. Sexo bom emagrece, motiva, trás felicidade e deixa os olhos com o brilho maravilhoso....E nós dois éramos o exemplo vivo da vida devassa, das brincadeiras sem limite e até guerra de água ou mesmo de tudo faziamos como qualquer criança em estado de extase. E hoje a noite será a noite inesquecivel...mais uma onde ficaremos acordados todo o tempo que pudermos...sentiremos o cheiro do intimo um do outro e os beijos...ah, os beijos, eles serão de vinte minutos, como costumamos brincar, mas não terminam, nem os lábios querem se afastar...quentes, úmidos apenas o suficiente e quando descem pelos corpos desnudos ficam desorientados.... Ele telefona e d…

Ser amante...

...Que mulher não ficaria linda depois de estar nos braços do amante... figuras reproduzidas Amo o que é belo e admiro o que me torna feliz e perplexa...Sei que meus instintos são letais quando quero algo, porque persigo os objetivos como a felina com a fome da paixão. Não tenho medo de ser isso ou aquilo nas avaliações dos outros, afinal, quem já não escorregou, levantou, caiu de novo e subiu no salto? Com certeza, sou dessas mulheres que grita feito louca por dentro e depois chora...Fala coisas que não devia e depois pede perdão. Frenética nos desfiles da existência sigo em frente e tenho certeza que consigo o que desejo...Sim, porque são desejos...e como amantesou impura, tenho pele de veludo e cheiro do tempero mais apimentado que possa existir. Quem resiste? Ser amante é poder se afastar e depois pedir para voltar...e o mais bacana disso tudo, é que ele volta...Retorna a cama macia e entre lençóis cheirosos ficamos enlouquecidos de tanto fazer amor... Ele explora o meu corpo e eu o…

poucas palavras...

...dá uma de ELAhoje e fica quietinha... figuras reproduzidas Esses dias em que você tem certeza de que deve fechar a boca. Não falar demais. Não reclamar. Não ter raiva. Não subir pelas paredes. Ufa, e, depois de tantos “nãos” você descobre que existe “sim”. Sim de descansar do tumulto da alma. Sim em não desgovernar o rumo alcançado. Sim de tirar o chapéu para a ultima conquista. E como esse dia vai terminar logo, você pode voltar a ser a mulher que fala demais, mas com moderação. A que diz o que pensa, mas com restrições. Enfim, poucas palavras podem dizer muito...O que mais se tira desse tema é que em vez de se expor o melhor a fazer é ficar quietinha...Tem sabedoria o silêncio, não é verdade? E se deseja alcançar um pouco desse sentimento, seria bom que hoje fechasse a boca e costurasse os remendos do coração...Ocupada, não vai deixar a língua bater nos dentes e telefonar, enviar torpedo ou sair dos trilhos, só para aliviar as tensões do seueterno e antigo desconforto. Então, est…

firmeza emocional...

...vai depender de você se quer continuar nesse stress ou recomeçar buscando a paz... figuras reproduzidas Ele veio e fez um furacão em minha vida....Beijos, promessas, ilusões...depois de alguns anos levei um tombo, o que me fez pensar que jamais levantaria. Fiquei brava com a vida. Senti culpa por não ter sido cuidadosa com as emoções. Enfrentei turbulências internas e dormi noites inteiras acompanhada por pesadelos incríveis. Passou o tempo e lembrei de uma frase que escutei: " Sê firme para se libertar do que está teescravizando" . Então, comecei a modificar meus atos. Fiz uma retorspectiva e recomecei a vida. Fiz matricula em uma academia de dança e quase sempre morria de rir de mim mesma devido a ferrugem que ficou presa no corpo...E mudei o visual...Cortei o cabelo e aprontei loucuras na cor...Visitei blogs sobre maquiagem e acertei o traço nos olhos, os pinceis nos cilios e a extravagância nos lábios...Confesso que a alegria começou a tomar conta de mim, a pele ficou sed…

dia de pernas para o ar...

figura reproduzidaMais um domingo...tantas coisas vivi nessa semana que se despede...chorei, rezei, sorri...fiz promessas para resolver meus casos, acasos, dissolver as torturas internas do coração...E hoje quero sair de cara limpa por aí...olhar o céuazul e sentir o calor do sol em minha pele...mergulhar no mar e sentir o arrepio adequado, seja da água fria ou mesmo da emoção...Quero estar como expectadora da vida lendo um bom livro e curtindo o ar de descanso desse dia que promete ser um dos melhores...Sim, porque vou inventar se for preciso, mas quero ser feliz por um dia....E vou assistir ao por do sol....Pedalar...Ter certeza que serei melhor no dia que vai amanhecer...Amar...Dia de pernas para o ar pode nos levar a tantos lugares, vai depender das escolhas...bjks de amorbeth valentim