Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2011

vadia, não...livre...

...sabe o estiloúnico que só você consegue ter e que aquela "amiga" vive reprovando?... ..."liga não"...ela está é com inveja da sualiberdade... figuras reproduzidas Aquela pessoa que te olha torto porque você está superfeliz. Quando mostra toda contente algo novo em seu rosto, não diz nada, apenas torce a boca e faz um olhar de deboche. E não adianta tentar ser descontraída, porque isso incomoda, nem livre, porque vai achar que é vadia...Quem sabe possui um “Q” de independência que a deixa louca e sugere a essa pessoa despreparada que alegria demais pode ser imaturidade, bobeira, enfim...tudo que tem a ver com a expressão cujo total é a felicidade, se puder cortar algumas incógnitas, vai fazer sem pestanejar. Pois é, amiga, e como lidar com essas frustradas? As que normalmente “se acham” e estão somente posando de felizes, mas no fundo davam a vida para terem a sualiberdade. E você se sente mal...acredita mesmo que ela é nobre, profissional e tanto e quando menos e…

caminhos estreitos...

...Faz algo diferente por você hoje em vez de ficar se lamentando pelo leite derramado... Está sobrando lamentação, querida, e muito veneno faz mal... figuras reproduzidas Você acorda melancólica e acha que se ligar para ele ou enviar um torpedo vai melhorar. Que nada, querida, você vai é tirar a tampa do rombo que está em seucoração. Ele pode não atender ou fazer isso da maneira mais indiferente. Sobre a mensagem, nem responder. E o vazio vai entrando pelos caminhos estreitos do seu corpo e fazendo doer, corroer até que não podendo mais conter, chora, se desespera e fica se achando a mulher pior do mundo.

Pois é, e quantas vezes avisei que não adianta querer continuar com o que começou errado. Que não vai aguentar o desdém do amor falido. Das discordâncias dos sentimentos. Enfim, você pode permanecer tentando, ELA, mas esse tal não vai acender a centelha, mais uma vez. Pelo contrário, quer que pegue fogo para que se sinta louca, sem controle e faça tudinho como gostaria que fosse. O…

desembaraçando os nós...

...você tem duas opções... ...continuar "em cima do mundo" e a vida rolando solta lá embaixo... ...ou assumir - de vez - a grande mulher que é... figuras reproduzidas Existem muitas maneiras de terminar com os nós que atrapalham os passos em direção a cura do viver complexo...o tumor emocional pode ser extirpado ou tratado, se for o caso...ou mesmo aquietar as sonoras lamentações que uivam na alma...e como escolher o que é melhor? Complicado, mas nada impossível. No inicio a coisa pega. Você está acostumada a dar desculpas pelo que fez, explicações que não acabam mais e que também nada concluem...E como ninguém é de ferro, o melhor a fazer é saber conquistar o estado de conforto que remete ao poder de estar no controle...de olhares maliciosos que tiram a sua roupa com um "vapt vupt" ou com as palavrinhas decoradas que em qualquer esquina estão grafitadas para um homem qualquer usar e abusar da pouca criatividade. E aqui vai Uma “Palavra” que li no livro onde existe…

a fortuna da vida...

...bom experimentar o que nos dá prazer... figuras reproduzidas Já pensei em tantas coisas que poderiam me dar alegria...Uma viagem a Paris, outra a NY com as amigas, beijar na boca de quem adoro o beijo...comprar coisinhas de mulher para adornar o corpo...A lingerie despudorada e que me deixa alucinante...Ah, quantas coisas já quis, quero e ainda sonho fazer, mas no caminhar da vida tenho sentido que a liberdade é a fonte da riqueza da alma...a existência que se edificia porque me sinto forte, e, mesmo cansada sinto orgulho do que sou, do que possuo...da vida que serve de exemplo para meus descendentes.... Essa sou eu e você e outras tantas Marcelas, Danis, Violetas....As melhores mulheres que transitaram entre galhos com espinhos, profundas valas e perigosas artimanhas do destino...No entanto estamos em pé...Eu sei, querida, sabe lá como tem passado esses dias, as lágrimas brotam nos olhos e tenta estancá-las para não perder o controle de tudo.... Mas a fortuna da vida é o aprendizado.…

paixão e a emoção do amor...

...amor trás a emoção segura... ...paixão é o frisson, o arrepio do toque... ...fazer o quê se gostamos de um e outro?... ...eternadualidade... figuras reproduzidas Dizem que paixão não é sentimento que dura muito tempo, ao contrário, alguns estudiosos apostam que fica em alta durante uns seis a oito meses. Seria por que paixão etimologicamente está ligada a sofrimento e por este estado doer muito chega à exaustão? Pode ser, e o amor no convivio perdura, se sente fortalecido e também tem lá suas dores, já que adormece algo que o ser humano adora: Viver perigosamente e repleto de emoção. Amor é companheiro, paixão seria o efeito droga que alucina? E de overdose muitos já deixaram a vida, portanto, todo cuidado é pouco quando está acometida/odesse sentimento que inflama e faz sangrar de tão desesperado em fazer acontecer. *nota: o artigo "o" foi escrito por aqui, porque os ELEs estão de olho em nossas letras, então, vamos prestigiar. Ao longo do tempo um casal vai desenvolvendo a t…

compaixão...

...chega de viver sem perspectivas... ...não esqueça que você é uma bELA... figuras reproduzidas Você insiste em apontar erros, desavenças emocionais que preenchem a sua vida de maneira incontrolável. Não ama seu corpo nem aceita certos detalhes que possui. Acha mesmo que se continuar inventando maneiras de se destruir vai conseguir chegar a algum lugar? Ah, você acredita, não é mesmo? E por essa razão vive visitando as ruinas do seu intimo. Sabe, querida? Vai ter que optar entre ser uma mulher que não agrega como ser feminino ou começar a mudar de estratégia para chegar ao lugar que merece ocupar. Não há nada de errado com você, a questão de ótica é puramente emocional. Enxergar seu jeito, aceitar seu estilo, observar as caracteristicass próprias da maneira que são, querida, isso é compaixão. Compaixão por si mesma, mas com o ideal positivo e as possibilidades aguçadas para enfrentar o mundo com garras de tigresa. E o principal motivo de não ter a vida que deseja é ficar se lamentando p…

dia de pernas para o ar...

figuras reproduzidasUmdomingo pode ser um dia de muitas surpresas...Alguém especial telefona e convida para ir ao cinema. Ou a familia resolve se reunir para um almoço especial e de saudade...Algo novo pode surgir, mas se nada de diferente acontecer, faça você mesma o movimento que a deixe feliz.Existem tantas coisas a criar, ELA...ver o mar, pedalar no parque, visitar um belo museu e admirar as reliquias que deixaram sua história para sempre....Ler, então, é fundamental...e se é seguidora do "coisa de mulher", seria bom reler alguns posts que mexeram com você, não custa nada relembrar, certo?E planejea semana para ser mais produtiva do que a passada. Assim, querida, continua crescendo e multiplicandoseus talentos.Ótimo domingo...obrigada pela amizade...e confie!Estaremos sempre por aqui...bjks de amorbeth valentim