Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 9, 2011

inveja feminina...

...fique de olho na concorrência desleal... figuras reproduzidas É de ficar estagnada diante da postura invejosa de uma mulher. A que deseja destruir a felicidade alheia, que não desgruda os ouvidos para escutar o que a mulher que gostaria de ser está a dizer... E com a maldade e a lingua afiada consegue soltar palavras infames e que provocam dor. Invejafeminina... toda ELA já experimentou. A de quem está insegura diante da vida, do amor, do autoamor....quem sabe, jamais experimentou algo bom, sucesso e bem estar. Não dê "trela" para a invejosa. Finja que escuta, que aceita o que diz e sorria por dentro. A melhor atitude diante da inveja alheia é o silêncio. Não merece reflexão, retorno nem compreensão, apenas entender que o flagelo humano desfaz as alianças da amizade e deixam marcas difíceis de superar.... Dizem que a mulher é mais invejosa, mas homem também é. E quando um ou outro começam a desfilar suas impossibilidades, o mais acertado é ter paciência e compreender que para …

boicote emocional...

...ah, entendi...você prefere ficar por aí sem enxergar que o mundolhe oferece novidadesespetaculares... figuras reproduzidas E a vida passa e você continua como antes. As mesmas manias de sempre e o jeito feio de dizer as coisas. Quanto aos homens a emoção e os instintos carnais ficam em alta e haja desperdicio emocional para viver.No trabalho faz fofoca, deixa frases sem ponto para que a dúvida paire no ar. O chefe é sempre o complicado e nada de se esforçar para demonstrar a capacidade. Opta por ficar na mesma e com a pequenez nas mãos, o tempo passa e sua nobre presença na Terra não desponta. Pelo contrário, a cada dia as pessoas se afastam, os amigos desistem de ter a sua amizade fiel e delicada. Amor? Este não existe para você, afinal é sozinha e feliz e ainda faz força para se afastar de quem lhe quer bem. Mulher...vai ter que mudar esse jeito desajeitado de ser. Parar de boicotar a felicidade e exercitar as ferramentas naturais que todo ser humano possui para recomeçar. Ser…

quem procura acha...

...fantasmas não existem, mulher... ...homem que é homem sabe o que quer... ...vale o ditado antigo: "antes só do que mal acompanhada" figuras reproduzidas É verdade, questão de escolha ELA. E se continuar a se relacionar com homens que estão sempre dando desculpas, levando você no "bico", pode estar certa que vai terminar achando um mar sem fim de sofrimentos. Falo por aqui que a escolha é algo difícil e que tem que estar preparada para apontar o dedo na direção certa. Evidente que pode errar uma vez, mas duas, querida, é abusar da inteligência feminina. Aquele cara que telefona e depois adia o encontro. Diz que você é linda, manda torpedinhos carinhosos, fala que o seu beijo é uma delicia e mesmo assim, nada...Enfim, está na "testa" que ele curte você, mas para quando desejar tirar uma onda ao seu lado ou mesmo, quem sabe, fazer sexo gostoso...E a escolhida foi você. Mas, será que vai ser a que escolhe esse que está dando todos os sinais que, apenas, …

uma pérola masculina...

...letrinhas que não valem nada são assim... ...como um livro em branco... ...adoramos um homem delicado, este sim faz parte de nossas vidas... figuras reproduzidas Sou pesquisadora assidua de textos, biografias, pensamentos, enfim, o que remete a reflexão não deixo passar em branco. E como estou escrevendo um livro sobre a mulher, é evidente que tenho que estar em contato com tons positivos sobre a sua vida e os que aceleram a ira ou despertam a gozação...Mas enquanto estivermos na mira de perseguidores, vamos desenvolver forças para ser ainda melhores do que somos. Vejamos a pérola: "Existem duas maneiras de tratar as mulheres, até hoje ninguém descobriu quais são". Felizmente não havia o construtor dessa belissima frase que diz tudo sobre o "ele" pequeno que habita o mundo masculino....E a pergunta é: Por que, ainda, insiste em ficar ao lado de UMA? Seria autoflagelação? Autopiedade ou aberração? Não estamos aqui para enfrentar os horrores que não valem a pe…

poucas palavras...

...relaxe quando não der para fazer mais do que já fez...figuras reproduzidas Tem dias que a boca fica lacrada. Não despeja palavras em profusão para despertar a alegria. É tempo, então, de silenciar, descansar e adormecer a mente. Ontem fiquei olhando a beleza do dia. Me fez lembrar algumas coisas bonitas do passado. O por do sol estava dando seu espetáculo particular e pensei que não posso mais deixar passar um dia sem nada fazer pela minha vida. Sei que tenho tantas coisas a realizar, no entanto, quando o espirito não se solta, fica o ser remoendo certas coisas que não valem a pena. Uma promessa vou fazer: Quero ser extravagante em minhas decisões. Se me quiserem dessa maneira, vão ter que aceitar as possibilidades que possuo. Caso contrário, vou continuar trilhando meus caminhos. E um adeus vou dar: Aos quesitos fantasia que vivem a rondar a minha existência. Chega de posar de Cinderela, porque a história termina e continuo sentada imaginando se vou ter a mesma sorte. Poucas…

sutilezas femininas...

...tão delicados...tão especiais... ...assim são os detalhes que nos pertencem... figuras reproduzidas E ficamos loucas diante da vitrine. Os olhos de uma mulher deviam ser filmados nesse momento. Acredito que deve ser um dos fenômenos mais interessantes que já se viu. E o corpo se mexe, remexe, quando o vestido a deixa um espetáculo e cai sobre a pele e enfeitiça...O cabelo que se solta nos ombros e desperta o charme desesperador...E quando requebra os quadris, ELA faz de conta que é garota vencedora da beleza e desperta suores nos corpos masculinos que a sentem passar. Adoramos maquiagem, que "coisa de mulher" é olhar bijuterias...Quem resiste? Mulher poderia dormir entre cremes de beleza, mergulhar em uma banheira de perfume. Fazer spining em uma bicicleta de pétalas de rosas vermelhas...E caminhar na rua de brilhantes...E ainda teria fôlego para tropeçar em correntes de ouro e borrifar malicia em cada músculo masculino... Quantas sutilezas possuimos...e as mais impressio…

dia de pernas para o ar...

figura reproduzida Mais um domingo...o especial se você vencer a preguiça e sair para fazer algo especial. Caminhar, olhar o mar, mergulhar, tantas coisas podem trazer pequenos momentos de alegria e estender a sensação de felicidade. E em casa também tem coisas a serem feitas. As que ficaram pendentes e algumas são urgentes, concorda? E já estamos quase no meio do primeiro mês do ano e nada...O armário uma bagunça, seus papéis e documentos espalhados. A roupa suja acumulada, sapatos desordenados. Poxa vida, ELA, não se pode viver assim. Imagine como estão seussentimentos. Tirou o dia para chorar, se esparramar no sofá ou na cama e chorar feito boba pelo leite derramado. Querida, você pode fazer muito mais por si mesma. E nada como um domingo para refletir. Escreva em um papel os itens a serem realizados e não deixe para depois o que lhe faria mais feliz. Nessa semana saia da inércia e dê passos largos em direção a liberdade... Domingo é dia de pensar, embora todos imaginem que só serve p…