Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 2, 2011

os sinais masculinos...

... sinais masculinos e femininos... ....as diferenças que somam... figuras reproduzidas


Somos tão emocionais...Enquanto ele não telefona depois de terem "ficado", o coração bate diferente, a ansiedade lateja...E o tal ELE, que está , sim, a fim de você, apenas descansa da bela noite que passaram juntos, curtiram e os beijos foram deliciosos....Na diversão pura entre os dois já pode ser notado algo a mais do que quimica...isto é fundamental, mas a alegria, risadas, bom humor, ah, essa conta dá um "caldo" interessantissimo.

Mas os sinais dos homens são diferentes. Eles gostam da mulher, mas vão com calma. Especializados em ter paciência, aguardam o momento certo para enviar mensagem e dizerem que estão com saudade....item que quero abordar por aqui de maneira especial. Homem quando diz que está com saudade, não é como a mulher. Esta sente a saudade generalizada, enoooooorrrrrmmmmeeee e romântica. Ele não, quando diz que sente saudade é sinônimo de querer encontrar,…

momento de fé feminino...

...busque a paz, mas com equilibrio, mulher... figuras reproduzidas Quantos dias uma ELA reza para ter algo impossível.... Para entender suas possibilidades e não sofrer tanto assim... Chorar menos pelas tristezas e mais pela emoção das conquistas... E pede ao pai do céu para ter amigas sinceras ou pelo menos solidárias.... E ainda amanhece no torpor da memória do passado que a fez sofrer...Tropeça nas esquinas dos passos dos esquisitos "eles"....Se sensibiliza com palavrinhas tolas de discursos felinos, covardes e mentirosos.... E por aqui estamos nesse dia para relembrar os ganhos e não mais as dificuldades. Olhar para o céu e entender que somos mais do que pequenos grãos de areia e sim astros incríveis que despontam, brilham e conseguem reconhecer seu valor.... E ao passar em uma vitrine repleta de objetos do desejo, se controla, mulher, saiba o quanto pode gastar...não mais do que tem, nem um centavo...apenas o que estiver em seu orçamento. Equilibrio em tudo o quê fizer, con…

escombros que entorpecem os sonhos...

...você é mulher, sensivel fêmea, mas não é por isso que vai permanecer jogada as traças por ter tido uma decepção... figuras reproduzidas "Muitos enterram seus sonhos nos escombros dos seus problemas" Freud E quantas aventuras são destroçadas, as que poderiam abrir seus olhos para que enxerguem belas cenas e maravilhosas delicias da vida. Mas você insiste em continuar sendo a mulher que chora durante anos quando alguém diz que não lhe quer mais, que guarda o espinho cravado no peito para doer e doer até que a ferida lateje tanto que desmaie sem forças para renascer... Problemas....todas temos, quem não acorda, às vezes, com vontade de ficar entre as cobertas e torcendo para aquelas 24 horas passem rapidamente? Eu, a Maria...tantas outras Joanas...Mas as que permanecem com os pés presos nos trilhos, perdem tempo demais...O que lhe faria conhecer novos negócios emocionais ou financeiros, a construção de idéias e alternativas. "Muitos enterram seus sonhos nos escombros do…

um novo passo...

...não opte por descer os degraus da vida... ... seja ELA, querida... figuras reproduzidas E quando nascemos precisamos de tantos cuidados. É o desmame que se dá aos poucos e passo a passo vem o crescimento, a realidade, a maturidade...E ao chorar queremos tantas coisas e logo vem a mamãe e nos oferece com o delicado carinho, sempre igual, sempre tão doce,o colo para descansar as feridas de tantos tombos. Mas no vai e vem da vida vemos os dias diferentes...nublados, chuvosos e outros ensolarados. Como controlar a natureza que tem a sua própria força...Não tem jeito, temos que encarar a vida como ela é, e, nem sempre nos oferece o que sonhamos. Diz Dostoiévski: "Dar o primeiro passo, proferir uma nova palavra é o que as pessoas mais temem". E no momento em que as coisas começam a complicar, capriche no novo passo: Inovar, recomeçar, reconstruir, mesmo que doa, que tire a pele de seda que cobre a sua carne. Não importa, querida, vale mais a pena sangrar do que viver mergulhada na t…

o silêncio dos sábios...

...mulher sábia busca o equilibrio nos momentos mais difíceis... ...você é UMA delas?... figuras reproduzidas
E quando bate aquela raiva intensa que você não consegue controlar. Sente vontade de virar as costas e deixar de lado o que conquistou, seja o que for. Cuidado, você pode estar tendo um ataque de fúria e desse mal, muita gente sofre e comete erros imperdoáveis.

São os primeiros segundos de tortura. A dor que invade o coração e parece que o aperto que nele se dá, jamais vai estancar. Tensa pode cometer erros, ELA, até atos violentos que não serão perdoados. A melhor maneira de agir em momentos assim, é não dar resposta alguma.

Costumo dizer que a boa estratégia é se afastar do campo minado e reunir forças para se recuperar....Se imagina estar oferecendo as armas, pode estar certa que, pelo contrário, vai retornar com mais sabedoria para analisar os fatos e reconstruir o episódio que tanto lhe fez sofrer.... O silêncio é a oração dos sábios, e, nesse caso, é melhor ficar qu…

"coisa de mulher"...mais do que um recado...

...não somos mais asmesmas... ...a época da venda nos olhos se foi... ...quem ainda não sentiu o nosso poder, aguarde... ...vai ter que segurar a "nova onda" feminina no ar... figuras reproduzidas ELAs queridas, O nosso blog teve uma aceitação esplêndida em 2010. O movimento feminino que dá lugar a um novo espaço de esperanças para a mulher e duplicou os acessos de 2009 no ano que se despediu. 52. 0001 page loads 8.051 first time visitors fonte:statcounter.com/2010 Talvez, seja o carinho entre as seguidoras/es, a esperança, a amizade, o respeito pelo crescimento da essência viva da mulher que não consegue parar de ficar mais bonita, de se libertar das amarras do passado.... Quem sabe as nossas palavras ofereçam o novo toque de maturidade, conforto diário a quem precise, a voz da segurança.... Quem sabe somado a tantos fatores tenhamos sido mais sexies, sedutoras e admiráveis falando abertamente sobre o que sentimos, demonstrando sem medo a pulsação de um coraçãopink.... Tomara que em 201…

dia de pernas para o ar...

figura reproduzidaPrimeiro domingo do ano...Dia de descanso e de projetos para recomeço....Nada como refazer os pensamentos e afiar os passos para realizar novos rumos...Seria bom sair para caminhar, pedalar, mergulhar, correr, enfim, qualquer atividade para compensar as gordurinhas que ficaram depositadas com esse banquete de delicias que desfrutou nessas duas últimas semanas....ehehFaz de conta que não está cansada da confusão toda e despeje energia nessa próxima semana...E nada de fazer como escrevi ontem - Primeiro dia é "tudo de bom" e depois nada....Por favor, fibra e vamos continuar vencendo...bjks de amorbeth valentim