Pular para o conteúdo principal

sleepwear...divina em casa ou na cama...

figuras reproduzidas "moda "in"

colunista

ursula vic

dentista e antenada em moda

... a bELA adormecida... e o seu poder enfeitiçador...

O friozinho chegando de fininho, a temperatura levemente caindo e que delícia é ficar quentinha e passar horas (se possível for!) na cama, que é tão aconchegante! Conforto para dormir é bom e nós adoramos, mas que isso não signifique desleixo ao se deitar vestindo qualquer peça esquecidinha no seu guarda roupa.Sim, bELA, é hora de abolir camisetas velhas, roupas desbotadas e até rasgadas (aff!) e adotar lindas roupas de dormir, que a façam se sentir bem, que sejam inovadoras mas mantenham sua simplicidade e a impressione, afinal beleza e sedução estão em você, ELA querida.

E se um ELE muito especial estiver presente nesse momento, certamente será um motivo a mais para caprichar no look íntimo, afinal é fato que o homem é um ser visual e que o cérebro masculino precisa de variações. Nada melhor do que um arsenal completo e variado de sleepwear, desde roupitchas comportadas e charmosas até as mais ousadas e diferentes, passando por vários tons, transformando você em várias mulheres. A sua autoestima agradece ( e ELE, fetichista por natureza ,também!).

Laços, babados, estampas de bicho, cores, cintura marcada, elegantes pijaminhas, vestidos esvoaçantes e balonê são tendencinhas da passarela e que serão sucesso digno de estrela entre quatro paredes. O must fashionista do momento é o charmeuse, que vem do “encantador” em francês e é um tecido de fio sintético, de toque macio e bem maleável , com caimento divino e brilho requintado. Essa maravilha surgiu da união do elastano com o poliéster. Camisolas e pijaminhas deste tecido, sejam estampados ou lisos podem (e devem!) ser utilizados em datas especiais, pois ficam super elegantes com o brilho do tecido, e também no dia a dia, glamourizando totalmente o cotidiano. ah o charmoso charmeuse...!
Humm bELA...e qual será o chic modelito escolhido para a noite?
Os pijaminhas são uma ótima opção para os dias mais friozinhos e arrasam tanto em modelos lisos, estampados, de bichinhos ou xadrex, podendo ser de algodão, charmeuse ou de cetim (que textura tão gostosa de vestir!). Essas lindezas podem variar ainda para a calça capri e blusinha ou bermuda e regata, que são ideais para aqueles dias nem tão frios mas que conforto e estilo não podem faltar.
As bELAs peruas a la chic podem comemorar desde já. Os modelos mais chamativos com ar totalmente selvagem são totalmente “in”. Isso quer dizer que a oncinha e zebra (a amada animal print!) são muito bem vindas estampando tecidos acetinados, dando brilho e charme no seu look. Já as queridas mais clássicas vão se encantar pelos listrados com as calças de modelagem sequinha. ...
Os pijamas em diferentes versões são pura elegância e conforto...
Além do pijama, outras peças como a camisola e baby doll dão romanticamente o ar da graça e garantem um visual sensual e bem feminino. Os tecidos queridinhos são os de algodão, cetim e a lycra. As bELAs amantes de camisolas podem encontrá-las de diferentes tamanhos e comprimentos. Os modelitos mais curtos são puro luxo com apliques de rendas nas barras e decotes ou também com leves babados. Já as camisolas mais longas são apropriadas para as queridas finas que preferem esconder as pernas, seja para fazer um grande mistério para o amado, o tal jogo sedutor do “mostra mas não mostra”, ou simlesmente pela elegância transmitida por um look comprido.
.... a camisola curta pode definir um look sensual ou ainda delicado.. a ELA escolhe...!
...ah as compridas... sexy até dizer chega...!
Uma variação mais sensual da camisola existe e tem nome de babydoll, que muito agrada as queridas com instinto avassalador e sensual. Esse nome fofo surgiu em 1956 após o filme chamado “Baby Doll”, no qual a atriz Carrol Baker trajou uma roupa de dormir altamente erótica e sensual para a época. Essa curta camisola é confeccionada em tecido transparente e casa perfeitamente com uma linda calcinha, já que seu comprimento é normalmente muito curto e extravagante (o espelho e o ELE que se segurem!).
nas versões lisa e estampada o babydoll garante um look chic...e sensual!
Um detalhe muito importante e que deve ser dito no nosso cantinho bELA, é que uma linda roupa, seja a que você vai para a cama ou mesmo a que você desfila no seu dia a dia, jamais sozinha vai levar troféu de “topbeauty” ou ainda de “topwonderful”. Nessa hora, querida, entra o seu, só seu estado de espírito, esse sim contribui e muito para que você deixe transparecer a beleza externa que vem de dentro, aquela que naturalmente causa fascínio (ah o sexy appeal!) . Quer uma prova?
Há tempos atrás em meio a uma entrevista, um repórter perguntou a Marilyn Monroe o que ela usava para dormir, e a resposta da deusa atriz foi direta: “ Apenas duas gotas de Chanel no5.” Nem preciso dizer que foi pura demonstração de que a diva já bem sabia que a sensualidade exalada não era responsabilidade exclusiva da roupa que vestia, ainda mais aquela totalmente sexy e instigante... a de dormir!
Liberdade é a sensação que toda roupa deve nos dar, inclusive na hora de dormir, momento esse precioso de cada dia de nossas vidas. Que ela seja bonita e leve, quase como de estimação, que se molde ao corpo e de tão gostosa e confortável de vestir, faça esquecer que ela existe. É a roupa que abraça o corpo e os corpos, que encanta e poderosamente seduz , que a faz sentir mais especial e a embala em sonhos....
...sleepwear...tudo a ver com a mulher...

Comentários

  1. Ursula Vic12/4/11 12:41

    queridas, houve um erro na programação do blog e uma das imagens que ilustram as camisolas compridas não condiz.
    agradeço desde já a compreensão de todas as ELAs!
    beijocas c carinho! ♥

    ResponderExcluir
  2. ursula querida, enfim conseguimos retirar a figura que não estava ilustrando como devia seu texto...agora sim, tem a qualidade do seu texto a ilustração...se tiver algum outro erro, é só falar...bjks
    beth valentim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A mulher inesquecivel para um homem...

...A mulher que é muito mais que um "corpo"...Sim, ELA sabe conquistar...
figuras reproduzidas
                                           “Você me faz querer ser um homem melhor”
filme : Melhor Impossível

Já disse por aqui que existe diferença entre mulher "gostosa" e a que possui "gostosura"...A que não tem o corpo recortado, a bunda empinada e seios fartos, mas a que quando atravessa os caminhos faz tremer a terra, o vento sopra diferente e o céu se abre para sorrir...Essa mulher, a que não se sabe a razão mas deixa um homem hipnotizado, é a que embala os sonhos masculinos...Édoce o suficiente para não melar e forte até que uma lágrima role em sua face...

Existem mulheres que inspiram os homens, claro que algumas deixam-os com medo, eles se afastam porque não sabem conviver com tamanho poder...As poderosas que mais parecem guerreiras sem alma, mas por aqui falo das que mesmo nas piores dificuldades enfrentam os mares, as enchentes e os suores das batalhas...…

o que uma cena de amor faz com a gente...

...Difícil é esquecer algo assim...Aiai... figura reproduzida Como definir o amor. Talvez nunca possamos entender o que realmente o amor faz com a gente, como nos transforma, nos deixa mexidos, mas quando uma cena de amor é bem feita, de filme ou de novela ou de teatro, não importa, ela toca profundamente a alma.

Aquele homem perdidamente apaixonado pelo corpo de uma mulher. O degustar dos desejos. Os olhares que como sintonia perfeita se encaixam, se perguntam se respondem. Fico a imaginar coisas malucas quando assisto algo assim e confesso, mexe demais comigo, até a raiz do cabelo, o fio de ouro das teias do coração ou as pontas do espirito acenam.

Uma cena de amor desperta a saudade que parecia estar adormecida. Faz transbordar falas, silêncios, coisas entre duas pessoas que somente eles conhecem. As mãos que entrelaçam quando no ápice da paixão elas precisam parecer segurar o que sentem. Os sussurros que como alívios entoam ou encantam os momentos em que suores, fluidos, marchas de pa…

De pernas para o ar...

Mais um domingo especial...  figura reproduzida Ah chuva no domingo...Não sei você, mas eu adoro. Adoro sol, adoro chuva, adoro o que me faz feliz, não importa o tempo. E para celebrar esse domingo, família ou em casa, entre amigos, sei lá, não importa, mas agradecer é o tema.

Conseguir sobreviver é hoje um ponto importante. Sobreviver aos assaltos, bala perdida, violência...e por aí vai. No entanto, esquecemos de a cada domingo fechar o ciclo de joelhos e agradecendo por mais uma semana em pé, de frente para a vida e o melhor a fazer é aproveitar.

Domingo...ame! Fique de bem com a vida! Seja próspero na felicidade e esqueça os itens que não agregam. No mais, assista filmes, um monte deles. Séries. Saia para encontrar pessoas queridas ou mesmo fique quietinha ou quietinho com o edredom gostoso por cima do corpo acariciando tudo, mas tudo mesmo que foi possível sentir nesses dias.
Bom domingo!
Beijos
Beth Valentim

Medo de voar...

...Pois é, a vida só dá asas para quem não tem medo de cair... figura reproduzida Somos tão precários quando o assunto é voar em direção a liberdade. Temos medo de enfrentar os ventos fortes, as geadas, o que for necessário para atingir o que desejamos...Pois é, somos assim, falamos que seria tão bom voar, mas no fundo temos medo da altura desse voo. Sim, ele pode ser alto, sobrevoando montanhas ou mesmo sobre oceanos, e, portanto preferimos estar em terra firme.
Os pássaros saem em direção a um novo lugar, a uma nova estação e o voo é alto, o voo é vazio, mas que leva-os ao encontro do tudo, do alimento necessário, do clima perfeito para procriar, dos verdes, dos azuis, do que é bonito quando o calor acontece, o calor que aquece a alma e nos faz sonhar...
E nesse vai e vem de medo de voar preferimos estar presos, não olhar ao redor onde ficam as possibilidades, pelo contrário, estamos sempre atrás das grades, onde, talvez, quem sabe para muitos esteja a certeza, será?

Medo de voar todos t…

Armas que ferem, armas que tocam profundamente o coração...

Fique em paz, faça essa escolha... figura reproduzida Feliz é o dia em que você aposenta as armas que ferem e começa a usar as que tocam profundamente o coração.

Faça de sua vida algo melhor e deixe de lado coisas que não agregam. Somos donos de nossos passos e, portanto, seria bom começar de novo e com mais carinho com as pessoas e com a vida.

E se você ainda está fincando os pés na mágoa, no rancor, na vida que não vale a pena, inicie um novo ciclo e deixe de lado as rasuras e escreva bons textos para que sua alma fique em paz.

Sou dessas!
Não estendo sentimentos ruins.
Não levo histórias mal feitas para casa.

Tentar ser melhor é uma tarefa árdua e duradoura. Há anos faço meus exercícios diários para ser melhor. Quando sinto que vou escorregar, me recolho, guardo as tais armas que ferem e mesmo pesadas, faço uso das que tocam profundamente o coração. Logo logo não lembro mais do que aconteceu ou é uma lembrança tênue demais para ficar atordoando as minhas alegrias.
Fica a dica!
Beijos
Beth Val…

Um dia de fé...

Tem aquele dia que você desperta bem cedo e algo te chama para ficar com os pensamentos soltos e misturados com a natureza. Peguei a bicicleta e fui pedalar. O amanhecer mágico. O calor em meu corpo parecia fazer soltar algumas coisas que estavam coladas e nem sabia. Um tanto de desespero. Um tico de lembranças complicadas. O pó que voava e que leva algo que não entendia, talvez medo, quem sabe expectativas que me deixam algumas vezes triste.

Pois é, fui até a pedra que adoro sentar.
Olhei para o mar.
A onda batia e soltava suas espumas e algumas de suas gotas me despertavam.

E foi quando entrei em profunda fé. Senti a força do céu me acolher. Deus a dizer que não me preocupasse. Que tudo que tenho medo vai se resolver. E nesse momento tive certeza de que nada deu errado até agora, pelo contrário, o que doeu só me fez aprender.

De repente vi um senhor bem velhinho tentando subir até a pedra. Ele olhava para mim como se pedisse ajuda. Fui até ele e lhe dei a mão. Agradeceu. Nem sei o que di…

Loucos por pés...Parte I

Como clunista do site "Bolsa de mulher" escrevia sobre sexualidade. As sensações, dicas, enfim, agora que decidi não mais fazer parte do site devido a uma questão de escolha e ficar livre por aqui e outros veículos,  bem, vou reformular os textos e postar em nosso Blog. Afinal, que mulher não merece ler esse tipo de artigo? E mais... Muitos homens nos acompanhavam, porque adoravam entender a mulher e me direcionavam muitos e-mails e comentários. Bem, estão todos convidados, uma vez por semana estamos por aqui com esses textos e tenho certeza que vai adorar.


Quando os pés causam desejo...
Não é a toa que o príncipe da história dos Contos de Fadas “Cinderela” se apaixona pela garota que perde seu sapatinho de cristal ao descer as escadarias do palácio, no baile e durante as badaladas da meia-noite. Conta a história que ele ficou a noite toda olhando aquele sapato, apaixonado, e enviou mensageiros por toda a parte do seu domínio para encontrar a dona de pés tão delicados que pude…

De pernas para o ar...

 Boa noite domingo! figura reproduzida Mais um domingo se foi. Pois é e tantas histórias para contar. Que bom poder ter vivido uma ótima semana, amigos, trabalho, diversão, gargalhadas...Então, a vida se faz sozinha se você der a mãozinha necessária. Enfim, já é noite e mesmo assim, aqui está o nosso "De pernas para o ar". Feliz noite! Feliz semana! Aproveite, porque o dia não volta mais e sonhar e divertir-se, é preciso.
Beijos
Beth Valentim

Trecho do livro "Essa tal felicidade" por Beth Valentim...

Esse é um trecho do livro "Essa tal felicidade", meu primeiro livro editado e impresso e que logo atingiu 5 edições. Agora em eBook e se tiver sorte, ainda poderá encontrar em impresso em algumas lojas e pela internet.
Você vai adorar essa viagem de um homem que encontra várias pessoas durante sua caminhada e que buscam a felicidade. Trocas. Dificuldades. Superação. Todas as curvas que podemos passar pelo caminho ao encontro de "Essa tal felicidade"
Beijos
Beth Valentim

Força para lutar...

Algumas estradas nos levam a oceanos lindos, límpidos e completamente navegáveis. Já outros....Pois bem, são águas revoltas, desesperos constantes e a menos valia que cresce a cada remada, mediante ondas incríveis e que nos abatem sem piedade.

Amor incompleto, mas o pedaço que falta é aquele que dilacera a alma.
Amizade difícil, a que não tem retorno, somente cobranças, questões intermináveis...
Trabalho que não proporciona prazer, sequer a possibilidade de olhar para o futuro de maneira promissora.

Está na hora de mudar o foco. De virar a página e estudar novos rumos.

Sim, o medo é um agente comunicador e pode ajudar desde que não paralise. Seria bom entende-lo e aprender seus detalhes. Entender que mesmo com medo daria para dobrar uma nova curva, desconstruir algo que machuca e começar de novo.

Somos humanos e erramos, claro, mas aprender com os erros é dar um novo segmento a vida. É preciso olhar de frente, traçar trajetórias e não mais impedir o crescimento devido a preguiça ou a esse m…